Sandman está de volta em outubro

Se você achava que o selo Vertigo da DC Comics tava sem rumo, acalme-se (ou não). Há novidades pintando por aí e a primeira delas é a confirmação de The Sandman: Overture para outubro.

Para os desavisados, a nova HQ será uma prequência da aclamada série de Neil Gaiman, que volta ao personagem acompanhado de outro grande responsável pelo sucesso da série original: Dave McKean. Isso mesmo, o responsável pelas incríveis capas de Sandman está de volta. Para acompanhar a dupla na nova jornada do senhor do sonhar (é assim que chamam, né?), será o não menos genial J.H. Williams III.

post

Além de The Sandman: Overture, mais seis novas HQs foram anunciadas para o selo Vertigo. São elas: The Dead Boy Detectives, spinoff de Sandman, The Discipline, de Peter Milligan, Hinterkind, de Ian Edginton, Suiciders, com texto e arte de Lee Bermejo, Coffin Hill, de Caitlin Kittredge (roteiro) e Inaki Miranda (arte) e, por último, a antologia com contos de Halloween, The Witching Hour.

Para quem achava que a Vertigo estava morta com a porrada de séries canceladas e personagens transformados em super-heróis pela DC, taí uma resposta. Se ela vai ser boa ou não, só saberemos nos próximos capítulos. O mais importante, no entanto, é saber como esses lançamentos vão interferir no selo aqui no Brasil. Abre teu olho, Panini!

Anúncios

  1. Pingback: QUADRISÔNICO » Links: Um Monty Python de volta, Boat Club, Sandman, perna de Lego, novo Wander Wildner e mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: