Christian Bale: que mané Liga da justiça o quê!

bale Atenção cuequinhas verdes, Nolanzetes e Cortetes, se vocês ainda tinham um pingo de esperança de ver Christian Bale no papel do Bátema na Liga da justiça, tirem o seu cavalinho da chuva.

Bale falou ao EW sobre a possibilidade. leiE aí:

Fomos incrivelmente afortunados em termos 3 Bátimas do Nolan. E já tá bão. Não vamos ser gananciosos. Chris Nolan sempre me disse que queria fazer um filme de cada vez.

Sobre o filme da Liga, eu não tenho informação nenhuma. Literalmente não conversei com uma alma viva. Eu entendo que eles vão fazer um filme da Liga da Justiça, mas é só isso. É uma tocha que deve ser passada de um ator para outro.

Em outras palavras: “nem fodendo eu caio nessa roubada!”

Bom, lá nas gringas tá todo mundo se perguntando quem seria o próximo Bátima. Muitos dos nerds de lá falam que gostariam do Karl Urban como o novo Bruce Wayne:

karlurban

E pra você? Quem seria o sucessor do Bale?

    • Preston

      CARA Não importa! Aqui é o MDM! Se foi o Zack Snyder que fez não é bom! Se mudar qualquer coisa dos quadrinhos, pior ainda! Se fizer os dois! Ta fudido! Os nerds ranzinzas vao partir pra cima de vc! AHAHAHAHAH

  1. Benga do Hell

    “And for you Joker, JUDGMENT TIME!” Se eu apoio? Porra, desde que não prejudique as sequências de Dredd, apoio mesmo, cheguei a ficar duro com a notícia!

  2. Caralho Alado

    Pra mim a nova morcega podia ser o Matt Bomer ou o Richard Armitage.

    O Bomer é gay, mas nada muito diferente do Batman né…RATINHOOOOOOO

Deixe um comentário

