Super-Assassino chega a 500 mião de doletas!

thumb_super E o Superman quebrador de pescoços caiu mesmo no gosto da galerE! Enquanto sua comunidade do Orkut só cresce, a audiência do MdM só cai.

Bom, o Superman do Zack Snyder já é o segundo filme mais assistido de 2013 nos EUA – o primeiro ainda é o Homem de Ferro 3. Nos Estados Unidos, o filme arrecadou 248 mião e 271.7 mião internacionalmente. Fazendo a soma, temos aí uns 520.4 miãos de doletas obamísticas no total.

Só para vocês terem uma ideia, o Superman Returns do Singer, em todas as semanas que ficou rodando, não conseguiu chegar nos 400 milhões.

Como falei no último podcast, a equipe responsável pelo filme do Superman fez um excelente trabalho em atualizá-lo para a nova geração. E isso é mostrado na bilheteria.

Fizeram realmente um bom trabalho… a única coisa que esqueceram foi de colocar o Superman nesse filme. Pq o Super que eu vi ali não era o Super.

Um Comentário

  1. Paunocu desses bostas! Pois não babam pro Superman de Richard Donner e Christopher Reeve? E o que ele faz com Zod e sua turma na fortaleza da solidão? Mata e permite matar todos, na frente de Luthor com a Lois Lane de cúmplice! E o pior é que isso era desnecessário! Zod e seus soldados estavam sem poderes! Já não eram ameaça! Vão se fuder! E pra esses viados do MDM que além de mimimi ficam metendo spoilers na cara de todos, VÃO ENFIAR UMA TORA NO CU SEUS PORRAS!

  2. paulo

    Fizeram realmente um bom trabalho… a única coisa que esqueceram foi de colocar o Superman nesse filme. Pq o Super que eu vi ali não era o Super.

    Veadinho.Não vou nem dizer onde o “verdadeiro Superman” tava escondido.Por isso a audiência aqui só diminui.

  3. Aquele que manja

    Fizeram realmente um bom trabalho… a única coisa que esqueceram foi de colocar o Superman nesse filme. Pq o Super que eu vi ali não era o Super.

    pqp que comentário de nego criado a base de cremogema.

  4. Erik Wilhamis Jr

    Em muitas atitudes e reações eu também simplesmente não vi o Superman que eu conheço.

    As cenas de ação são longas e deixaram o resto do filme corrido. O romance entre o Clark e a Lois ficou mais forçado que Thor e Jane Foster no filme da Paquita Marteluda. Não dá pra comprar uma jornalista investigativa (Amy Adams linda, a mais bonita Lois Lane que já teve), ganhadora do Pulltizer, que descobre a história mais impressionante de todas, a resposta pro “estamos sós no universo?”, mas deixa pra lá sem muito esforço.

    E os valores de altruísmo, justiça e caráter, o Superman aprendeu com quem? Pq o Jonathan Kent só o ensinou a tomar porrada sem reagir, e auto preservação (deixa quem tiver que deixar morrer, até eu, mas se poupe).

    E os humanos? O mundo acabando em volta deles, prédios caindo, mas todos parando pra olhar, uma passividade e coragem impressionantes. Um alienígena corta a eletricidade do mundo e diz em todas as tvs do planeta que vai destruir a terra, e os humanos ficam de boa, sem pânico, nada.

    Henry Cavill está bem, mas o roteiro não ajuda. Achei que seria o Superman definitivo, mas é apenas o cara que come a Gina Carano (o que já é muita coisa).

    Enfim, “O Homem de Aço” é uma ficção científica ruim com cenas de ação sensacionais. Nota 7 por causa da ação, 3 pra todo o resto. Uma média 5.

    Outras coisa que me incomodaram:

    – O patriotismo piegas (bandeiras americanas tremulando ao fundo enquanto o Superman é aceito como “amigo” pelas forças armadas, ou o Superman dizendo que é do Kansas).

    – A falta de consequências na atitude do Super no fim do filme em relação ao Zod. Ele aceitou muito bem o feito.

    – A porradaria desmedida que saiu de Metrópolis, foi pro espaço, arrebentou tudo, deu a volta e….parou no mesmo lugar! Parabéns ao senso de direção pro Super e pro Zod, mesmo se estapeando.

    – Superman alternando entre barbudo e cara lavada todo o tempo.

    – Lois Lane também voa? Ela chegou bem rápido ao local do fatídico “quebra pescoço”.

    – A porcaria do Planeta Diário tbm não tinha sido destruído? Onde o Clark chegou pra trabalhar no fim do filme? Nem Tokyo foi reconstruída tão rápido depois do terremoto.

    E vou parar de enumerar o que me incomodou, pq minha nota vai acabar diminuindo.

    • T_m_k

      Como eu respondi pro Buguimá no outro post, não vi o filme ainda então não posso opiniar. Mas tudo o que leio não me anima muito com o filme não.

    • Aquele que manja

      só li mimimi

      ”- A porradaria desmedida que saiu de Metrópolis, foi pro espaço, arrebentou tudo, deu a volta e….parou no mesmo lugar! Parabéns ao senso de direção pro Super e pro Zod, mesmo se estapeando.”

      Mas essa parte foi foda mesmo.

    • paulo

      A única coisa boa de Smallville(tirando as gatas que apareciam), foi mostrar que os pais adotivos deles foram uns repressores de merda(se bem que no filme original isso também é deduzível indiretamente).O cara se criou num mundo feito casca de ovo tendo que ouvir esculhambação dos merdas dos Kents o tempo todo.Sempre teve essa merda de bandeira americana nos filmes, verdade seja dita.Toda revista de super-herói cujos poderes se baseiam em ciência(ou seria ciência maluca?) é uma ficção cientifica ruim.

  5. Walter Supermercado

    Ok, me julguem… Falei mal pra carai desse filme… Mas ele é bacana! Dou nota 8,5 pra ele… Mas é um filme mais sci-fi do que de herói, assim como os filmes do Batman eram mais policiais… Mas é um filme bem legal… Apesar do Superman ter MATADO O ZOD, EM UM DAS CENAS MAIS TOSCAS DE LUTA DA HISTÓRIA DO CINEMA… Apesar de seus furos, excessos e erros, sobrevive, e abre uma bom horizonte pro escoteirão que o Ultra adora bater punheta no cinema.

    • Chocolate anal

      “EM UM DAS CENAS MAIS TOSCAS DE LUTA DA HISTÓRIA DO CINEMA”

      Cara, o que ese filme tem de bom são as cenas de treta. Caralho, é um Dragon Ball live action. Porra, não seja chato

    • Deatherminator Fantasma

      as putinhas do macaco gigante ainda estão com absorvente estourado por causa dessa luta.

      se bem que o deathbattle e uma merda, e tudo la e arrumado.

  6. Embora eu confesse, o começo do filme foi chato. Achei uma sacanagem ele deixar o pai adotivo morrer. Mas, apesar disso, o filme melhora muito na hora que os Kriptonianos chegam a terra.

  7. Po eu gostei do filme. O pessoal mete o pau no Super ter quebrado o pescoço do Zod, mas não vi nenhuma alternativa na hora. É triste, mas as vezes é preciso quebrar ovos, ou pescoços, pra fazer uma omelete.

  8. ” a Marvel faz filmes onde o personagem lembra ser o mesmo do quadrinho”
    Claro que lembra, nos filmes da Marvel os personagens também tem dois olhos, uma boca, dois ouvidos, dois braços e duas pernas. Veja por exemplo o Nick Fury, até o branco dos olhos é parecido.

  9. Darkness

    assisti ontem na locadora do Falecido e achei bacana, o Henri Cavil parece um boneco de sera, tem q forçar um over acting foda pra perceber q ele ta atuando, tirando isso vale apena… mas em relação as lutas, é um bom teste pra se fazer um filme do Dragon Ball Z de qualidade… teve momentos q eu jurava q ia aparecer o Goku e o Vegeta

  10. Eu sempre disse pras outras personalidades que povoam minha cabeça que esse super tava mais pra um super ultimate do que aquele super moleque de várzea.. filme do super sem a música do super não é filme do super…

    enquanto isso parece que o change descobriu o fascinante mundo das revistinhas que dão CD-ROM de brinde com templantes de páginas web…

  11. Eita filme de bosta… Pelo menos a Marvel faz filmes onde o personagem lembra ser o mesmo do quadrinho!

    O que é uma pena, pois eu gosto do personagem, o que eu não gosto é da Warner/DC no cinema…

Deixe um comentário