Batman x Deadpool

Tem uns gringos que resolveram levar o desafio hipotético entre personagens de gibis para outro nível. O pessoal do Bat in The Sun lançou no último final de semana um vídeo com o resultado de uma enquete que perguntava quem levaria a melhor em uma porradaria entre Batman e Deadpool. O resultado? Assista e descubra:

Três coisas me surpreenderam no vídeo: os peitos da Mulher-Gato e o resultado apertado da enquete. A diferença foi muito pequena, quase um empate. Deadpool já é um personagem tão ou quase popular quanto o Batman? Que porra de mundo é esse?!

Quem quiser assistir ao vídeo completo, com uns nerds cagando regra sobre o duelo? Clique aqui e confira.

  1. Adriano

    Tem mais video depois dos 0:08???

    mas nunca que o Batman entraria com batmovel como se tivesse estacionando na garagem da batcaverna.. ele é uma baita apelão e já chegaria pulando do telhado em cima do Deadpool… mas enfim.. video muito bem feito!!

  2. DEADPOOL RULES, BITCHS!!!

    Ah, e no video com os nerd cagando regra tem uma cena pós-créditos fantástica com um diálogo entre a cabeça do Deadpool e a cabeça do Exterminador! Quer dizer…só a cabeça do Deadpool fala, afinal ele fala depois de ser exprudido em BH por que é muito mais massavéio que o Exterminador! CHUUUUUUUPA, BOM SENSO!

    • Pigmeu é maior que o seu!

      Calma, suas piranhas! Eu quis dizer sou muito mais AFIM da Gata Negra. Não se empolguem, faço parte do 0,1% do público hétero do blog.

  3. Tento fugir da vor d deus c engano ah c eskonder e num eskuro d um porao acho q era a solucao pingo de chuva a cair e vento forte a asopra e num eskuro d porao axo q era a solucao ……….. E o dezespero a pareceu e muitos dizial n sou eu jogeu n mar do porao e nao oviu a voz deus e jogado no mar tragado foi o meu deus oq sera de mim estou no ventre sem saida iq vou fazer me sokore estou em trevas me n quero morre e i misterio estava pwrto de c desvenda tem q sair do porao e pela agua passa paara os plano deus pudese entede das entranha desvivo tive q ouvir ah voz deus…..

    Bowa tarde so xegado.

  4. Eu cresci com o Batemá…
    Desde minha tenra idade de bater punheta pensando na Xuxa, achava o Batemá foda naquele seriado dos anos 60 e nos inumeros desenhos de merda dos anos 70 e 80…
    Até que veio o filme do Burton e começei a ler as revistas do Batemá para me alfabetizar…
    E fui me deparando com um personagem adulto e sério. Seguido de produções e histórias com uma qualidade nunca antes vista para um Super Herói. Batemá Animated Series e um monte de revistas fodas…

    Pois bem…
    Parei de ler essas porras todas há anos. Tudo por causa do Robin…
    Porra DC, eu não sou criança e nem pedofilo!!!
    Parei de ler…

    O único Robin que prestou pra mim foi o Jason… Isso porque Robin bom é Robin morto!
    E é por causa disso que hoje eu quero mais é que o Lobo arranque a cabeça do Batemá!!!

  5. Ih Ultra, esses tempos rolou uma votação lá na gringa pra ver quem eram os personagens mais populares da Marvel, foi em um Forum, não era o CBR mas foi através dele que eu achei). As primeiras posições foram: Wolverine, Homem-Aranha, Cable, Homem de Ferro, Deadpool…..
    Eu que gosto pra caralho dos personagens mais velhos da Marvel tenho ver esse herois de merda tomando os holofotes a tempos!

  6. EduardoAzrael

    Não vi TDKR mas afirmo categoricamente: esse video com certeza é melhor. Foda-se o fato de o Batman pegar pesado com o Deadpool, aliás, fodam-se os dois, só a presença da Liz Katz como Mulher-Gato já torna esse video melhor que TDKR. E tb do que o Man of Steel.

  7. Dick ViNgarista

    Quando eles fizerem o reboot do Batéma podiam trocar aquela magraaaaa da Anne Hathaway por essa teteia ai, os peitos dela conseguem rivalizar com a bunda da Scarlett Johansson.

  8. GJR

    Deixem de ser burros seus MDMs. A votação foi apertada por causa das características dos personagens: Deadpool é um mutuna fdp, chato pra desgraça, armado até as pregas e IMORTAL! E o Batman é o Batman, mas ainda um ser humano. O vídeo é foda mas terminaria melhor com o Bátema currando a Mulher-GatA.

  9. Os leitores do MdM devem ter descoberto essa votação.

    Eu votava no Deadpool, não porque ele nunca morre e o Bátema é só um ninja eunuco de merda, mas porque sou muito fã da personagem mesmo.

Deixe um comentário

