ChangeBraziu: Até tu, Bart?

simpsonsnosprotestostripa
Um dos vândalos badernista mais conhecidos da cultura de massa foi prometido para colaborar com os movimentos populares do Brasil, e deve fazê-lo com a família toda. A PM já avisa: vai faltar bala de borracha!

Segundo o Jornal O Tempo, aqui dos Feudos Gerais, ninguém menos do que o próprio Matt Groening, autor-produtor-criador e pica das galáxias dos Simpsons, falou que está trabalhando num episódio da família amarela relacionado aos protestos do Brasil. Groening estaria bastante sensibilizado com a situação popular do país, e o episódio, que não se furtará ao escracho e sarcasmo típicos da série, deverá estrear na nova temporada, que começa em setembro.

simpsonsnosprotestos00

Cara, e aí? Bicho, a crítica mais imbecil que eu ouço (ou leio, é mais comum) aos protestos diz que é um absurdo deixar pra reclamar de tudo o que está errado só agora que os olhos do mundo estão voltados para nós – como se, com isso, quiséssemos é aparecer. Mas é justamente esse o objetivo, não? Um protesto que não é visto não faz a menor diferença (se bem que semana passada protestei contra o aumento da assinatura do Sexytime ficando um dia inteiro sem assistir ao canal e funcionou – tô pagando zero de mensalidade agora que mudou o nome para Redtube.com), e taí uma grande visibilidade. Inclusive podemos esperar o mimimi dos governantes (tipo naquele outro episódio dos Simpsons no Brasil) quando Matt e sua turma mostrarem a polícia descendo o cacete indiscriminadamente: vão dizer que é exagero!

Anúncios

  1. Bicho, a crítica mais imbecil que eu ouço (ou leio, é mais comum) aos protestos diz que é um absurdo deixar pra reclamar de tudo o que está errado só agora que os olhos do mundo estão voltados para nós – como se, com isso, quiséssemos é aparecer

    Notei uma indireta para o Falecido Corto?

  2. Dr. Hardman

    Sem querer cortar o barato, mas as temporadas de Simpsons são feitas com antecedência de 6 meses. Se esta notícia fosse verdade, eles estariam arriscando publicar piada velha desatualizada e que ninguém mais entenderia…. Ah, sim, e o Matt odeia o Brasil desde o incidente “Simpsons no Brasil”… então… eh, duvido que seja verdade.
    E se for, estou cagando baldes para ele.

    • Tomara que as manifestacoes vao ate 2015 e quem sabe eles abaixem os precos de tudo e diminuam a inflacao eu espero ate que diminuam a quantidade dos impostos que voce nao sai do mercado sem levar porcaria e lixo

  3. Saturno, o Pogobol de Deus

    O Mdm erra tanto, mas tanto, que se bobear, até agora eles nem devem estar sabendo que estão concorrendo ao Youpix…

    mas foda-se, vão perder pro MRG mesmo…

    • The Freeman, o GratuÍto

      “Um Gigante pra Ninguém Botar Defeito”, é o que diria o falecido Mallandrox, quanto ao conto, o Poderoso Porco vai ficar bolando quanto à “homenagem”.

  4. Dick ViNgarista

    Eu dei conferida no Redtube só pra saber oque o Podegoso estava procurando, e lá realmente tem uma sessão “Shemale”, e façam um podcast sobre Simpsons seus putos.

  5. Acompanho, compro quase todas as porcarias que divulgam e tenho todos os Dvds d’Os Simpsons desde que me entendo por gente. Se até em um desenho que tem por grande característica o sarcasmo estão falando de nós sem usar as palavras: SAMBA, FUTEBOL, CARNAVAL e MULATA, isso significa que de alguma forma tá dando certo todo esse “barulho” que essas manifestações estão fazendo…
    .
    E FOLODA-SE a PORRA TODA e os COMUNISTINHAS DE FACULDADE PARTICULAR QUE USAM CAMISA DO CHE GUEVARA E TÊM IPHONE.
    #ChangeBraziu

  6. The Freeman, o GratuÍto

    É bom ver o mundo inteiro se sensibilizando com a situação do Brasil, só espero que as mudanças cheguem, ou os manifestos continuem, até setembro, e que isso não seja em vão.
    Mas falou, falou e no fim nada de podcast, né seu puto? PORRA! #ACERTACHANGE

  7. Dick ViNgarista

    Se Matt Groening fosse leitor do MdM o Bart ia escrever.

    O Amor Não Constrói Nada! Vai embora do America FDP! O Amor Não Constrói Nada! Vai embora do America FDP! O Amor Não Constrói Nada! Vai embora do America FDP! O Amor Não Constrói Nada! Vai embora do America FDP!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: