Stallas e Schwarzza, veja o Trailer do filme deles!

Olha só, nerdaiada maldita… Aquilo que todo nerd dos anos 80 imaginava no auge do cinemão de ação está prestes a acontecer!


Vejam aí a bagaça, dando uma pincelada na história do filme, e mostrando bastante da prisão de segurança máxima que Stallas e Schwarzzas terão de “desenvadir” AHEUAHEUAEHAUE, Vejam logo, porra:

Um filme reunindo Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger!

O que eu acho? AHEUAHEUAHEAUEUAE, a parte que o Schwarzzas diz que o Stallone bate como uma menininha já está na minha coleção particular de melhores cenas de toda a histáoria do cinema!!!

  1. É bom ver esses filmes dos anos 80 de volta aliais o mercenários 2 é um dos melhores filmes que ja vi ! enfim pena que a nova geração é tudo meio fresco e tem que ter roteirinho , direção de arte , história bem feitinha … isso era coisa de gente velha de antigamente que detestavamos !

  2. “Ai, que filme feio, bobo e xatuuuu.Prefiro o Légulas”
    Eu não envelheci bem… a molecada de hoje simplesmente não compra a ideia desses filmes.Lembro quando vi o primeiro Mercenários e uns felas adolescentes reclamaram o filme inteiro de tudo…esperavam o que?debates filosóficos? referencias junguianas? E eu acabei fazendo pergunta nos coments….me fodi.

    #disqusjá

Deixe um comentário

