Sharknado: o filme mais foda de todos, todos, TODOS ganha mais IBÁGENS

sharknado_header

Um tornado feito de tubarões! Melhor filme de todos os tempos!!!

Bom, de vez em quando falamos aqui no MdM sobre os filmes da Asylum, a produtora que é mais ou menos o “MdM com dinheiro para fazer filmes”. Eles só tem clássicos da podreira e da safadeza, como “O Tesouro Da Vinci” (lançado junto com o Código Da Vinci), “Piratas da Ilha do Tesouro” (lançado junto com Piratas do Caribe), “Transmorphers” (lançado junto com os Transformers)… Enfim, vocês sacaram, né? Os caras são a pura safadeza, aproveitando-se do buzz gerado pelos grandes blockbusters, eles fazem filmes parecidos, de baixo orçamento, para ganharem um tutu por aí.

Porém, a Asylum também achou outro filão lucrativo: filmes estupidamente massa-veio e toscos. Primeiro começou com o “Mega Shark contra o Polvo Gigante”. O filme tinha uma premissa tão merda que todo mundo queria ver. Depois eles fizeram o Mega Piranha, seguido pela volta do Mega Shark versus o Crocossauro. Depois vimos a Mega Python vs. Gatoroid e o Ataque do Tubarão de Duas Cabeças.

Olha, eu vi todos esses filmes. É um pior que o outro, mas com cenas tão mal feitas e bizarras que você PRECISA ver cada um deles.

E agora, a Asylum chegou no máximo da massaveisse tosca com o Sharknado!!! Um tornado feito de tubarões!!!

sharknado

Caralho, caiu uma lágrima de emoção aqui com esse pôster!

Enfim, o filme foi anunciado lá no meio de 2012, mas com todo o lance dos furacões rolando pelos EUA, ele foi colocado em pausa. Porém, ontem a Asylum divulgou duas imagens que mostram que o filme mais absurdo do mundo está mais vivo do que nunca!!!

shark-on-the-parking-lot-600x338

shark-in-the-sky-600x338

Sharknado (que inicialmente ia se chamar Sharkicane) estreia nos EUA no SyFy Channel no mês que vem, no dia 11 de julho.

Muitos de vocês podem estar pensando: “ai Change, que besteira ficar vendo esses filmes, que PERCA de tempo”… Mas aí eu pergunto para você: você não está curioso para ver um filme sobre um tornado que joga tubarões nas pessoas???? Caralho, esse filme vai ser foda!!!

Anúncios

  1. Cavalo da bunda azul

    detesto quando chove tubarões na minha cidade, é uma tragédia muito triste e os americanos ficam fazendo filmes sobre isso ainda, onde está o respeito?

  2. Pingback: Novas IBÁGENS e um gif SENSACIONAL de SHARKNADO!!! |

  3. CentopéiaHumana

    Essa bosta deve ser melhor que aquela outra bosta: Twister! Seria mais massa ainda se jogasse um Tubarão nos servidores do WordPress

  4. diego leal

    estava morrendo de rir lendo sobre o filme,mas fiquei decepcionado no final,eu acho que ficaria mais legal se os tubaroes criassem o tornado.

  5. Anubis_Necromancer

    PQP Já mandei um monte de Pitchs pra eles e nada de fazerem os filmes…
    Vai ver, eles não querem algo steampunk ou animação… sem futanaris -.-

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: