Será que agora vai pra pica?

Pois é, nerdaiada maldita… A DC tá preparando seu “mês dos vilões” pra outubro, e conforme prometido, alguns personagens irão se foder de verde e amarelo na mão dos bandidos, e isso deverá acarretar mudanças profundas que ecoarão pelo universo DC…

Dan Didio já havia anunciado há algumas semanas que um dos personagens principais da DC seria afetado de maneira drástica brevemente, e o Bleeding Cool apostava que seria o Asa noturna a bola da vez de se foder nos novos 52.

Pois então, um dos amigos de Rich Johnston participou de uma palestra das editoras exclusiva pra lojistas, para anunciar os novos projetos, e estratégias pra venda… e lá os caras deram algumas informações sobre futuros arcos de alguns personagens da editora.

Segundo o cabra será mesmo o Asa noturna o primeiro alvo dos vilões, e o que acontecerá com ele vai ser um dos pontos principais e força motriz de todo o resto da saga…

O que eu acho? Vale lembrar que Dand Didio queria matar o Asa Noturna em Crise Infinita, e desde lá já ouvimos boatos da morte do personagem em pelo menos outras 3 sagas diferentes, mas ele sempre acaba “se salvando” devido à repercussão nas mídias sociais, com todas as putinhas do personagem mimizando no ouvido da DC…

Será que dessa vez vão matar mesmo o Dick (aquele viadinho) e isso vai mobilizar os heróis a lutarem contra os vilões organizados?

Anúncios

  1. parathiago

    Eu sempre defendi a ideia que na DC só tenha de super heróis só a liga da justiça (Super,lanterna,Maravilhosa,Eléktron,Ciborgue,Ajax ) + Aquaman e o resto só seja super vilão

    e o batman seguir uma linha mais de herói de investigação urbana..algo como um Spirit moderno misturando uma pegada de Demolidor e ele nunca participar de uma liga da justiça pq acham ele um merdão

    • paulo

      Mas se acham ele um merdão, não iam deixar a cidade dele ser o caos que é por causa de um bando de fantasiados sem poderes(pelo menos a maioria do inimigos dele não tem) e logo meteriam o nariz lá.

      • parathiago

        na minha visão, gotham não seria uma merda,pq o batman iria consertar as coisas,porem pro pessoal que via de fora,não iria saber dos 99% dos problemas que o batman solucionou na cidade…Ate vejo os bandidos de Gotham sairem da cidade e o batman os caçar/capturar em outras cidades…
        Ate vejo o batman ajudar indiretamente outros herois,sem eels saberem que foi o batman que ajudou e qqr coisa, o batman iria dar uma “piscadinha pro leitor”
        kkk algo como ocorreu no filme do nolan quando o bruce bate com o seu carro num carro dos bandidos fugindo com o cara que a cidade queria matar e o bruce na maior cara de pau diz que nem sabia que tava ocorrendo pq ele nem ve TV
        kkk
        essa que é a pegada do batman,agora fica tudo escancarado que ele é fodão etc e tal

  2. diogo

    Eu só sei que o Plebiscito pelo que está, não diz nada do que eu quero, e será um golpe da máfia do PT. Eles querem, financiamento de campanha pública, voto fechado em partido e não mais em pessoas, e empurra a pec 33.
    É mais fácil vencer na rua com o Lula, do que ter 3/5 dos votos. Isso será um afronta a constituição e um verdadeiro golpe de estado.

    Não briguei com mala, para não quebrar a prefeitura por isso. Devia ter quebrado tudo mesmo.

  3. Relâmpago de flash

    Maldição MdM por associação pro Will Conrad! …que é amigo do Deodato, que deu entrevista e citou ele, e tinha sido anunciado como próximo a pegar no Dick– digo, o titulo do Dick.

  4. The Freeman, o GratuÍto

    Queria que o MDM ganhasse o youpix só pra ver a cara de cú que os caras do MRG fariam, ser derrotado pelo MDM é sinal de que você não vale nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: