Vivemos tempos estranhos…

post

Que mundo desgraçado esse que tem um jogo do Deadpool para entreter essa galerinha irada da nova geração.

O que me deixa ainda mais desgraçado da minha cabeça é essa maldita curiosidade mórbida que me aflige. Por que diabos quero jogar Deadpool: The Game? Acho que preciso me tratar…

Enfim, fiquem com o trailer de lançamento do jogo, que, por acaso, é hoje!

A título de curiosidade, o jogo foi desenvolvido pelos caras da High Moon Studios, responsáveis por Transformers: Fall of Cyberton (bem avaliado pela Info), foi escrito Daniel Way, autor de algumas HQs do personagem, e está disponível para PS3, XBox 360 e PC. Tem pra todo mundo, menos pros nintendistas. Sortudos…

Acho melhor esperar a resenha do MRG pra essa bagaça antes de gastar meu dinheiro nisso, aí. Ou não…

    • Pirilampo Purpurino

      Tadinho! Vc descobriu que tem um piruzinho murcho aí no meio de suas pernocas de gordo e se revoltou contra o sistema?

      Solução: saia nas ruas em qualquer manifestação que aparecer e dê uma tijolada maneiríssima no primeiro PM que vc encontrar, sem deixar de repetir na mesma hora o seguinte password: “eu sou a flor silvestre que perfuma os campos”!

      • Prefiro pegar o tijolo e tacar no céu da tua mãe, mas bem que ela já vai estar la na manifestação pra acompanhar a filhinha dela que vai estar la protestando as pirocadas que ela tomou no céu até hoje.

    • The Freeman, o GratuÍto

      Realmente, pior que eles só uns tals de MDM.
      Falando nisso, essa escória de grupo tem nome? Tipo vongadires ou avengadores?

  1. Anubis_Necromancer

    Não gostei do game.
    Não sei se é por causa do personagem, mas do jeito que foi feito…
    Sinceramente, a Marvel tá super-estimando ele, tanto quanto o wolverine…

  2. piroca_n_tem_coração_mas_pulsa_e_ama

    AFF, vai dar a bunda pro gayogo braga, pro redondo duque estrada ou pro affonso merdanno. VAI EMBORA DO AMÉRICA ULTRA, O JOGO É FODA

Deixe um comentário

