Sequência de O Home de Aço já tem vilão?

post-1

Rapaz, parece que o Zack Snyder curtiu tanto a porradaria entre Superman e General Zod em O Homem de Aço que vai repetir a dose em proporções cavalares na sequência do filme. Prepare-se para ver Metrópolis varrida do mapa.

post-1

Sim, senhores, senhoras e duvidosos, Apocalypse vem aí!!! Pelo menos é a aposta do site Total Film, que perguntou ao diretor sobre a possibilidade. Amy Adams também foi entrevistada e concordou com a possibilidade, mas revelou que gostaria mesmo era de ver o Bizarro na continuação de O Homem de Aço.

post-1

Se a ordem for intensificar a porradaria do primeiro filme na continuação, tanto o Bizarro quanto o Apocalypse são boas escolhas. Agora, o que eu queria mesmo ver era o Superman se exilando no espaço por ter quebrado o pescoço do General Zod, sendo capturado pelo Mongul e levado para o Planeta Arena. No final do filme, a Tropa dos Lanternas Verdes apareceria para prender o vilão.

post-1

Ou não…

Anúncios

    • geleia

      VILÕES? OS CARAS FIZERAM O PRIMEIRO FILME DE VERDADE DO SUPER HOMEM NOS CINEMAS.TÁ FAZENDO UM FILME DO SUPER FAZER SUCESSO,APAGOU AQUELES FILMES TOSCOS E BREGAS DO REEVE E TU DIZ ESSA MERDA ?

  1. ULTRA-BADERNISTA

    SUPERMAN TEM QUE ENFRENTAR O APOCALIPSE, O MONGUL, O BIZZARRO, O MINDINGO SEM PERNA E MATAR GERAL, DESTRUIR A PORRA TODA PARA COLOCAR MEDO NELES! NADA DE DEMOSNTRACAO DE PIEDADE E ALTRUÍSMO! ESSES SENTIMENTOS NUNCA CONSTRUÍRAM NADA! IGUAL O AMOR!

  2. Walter Supermercado

    Uma boa premissa seria Luthor se candidatar ao Senado usando como prerrogativa uma lei que proíbe a ação do Superman. Para isso, utilizará como argumento a destruição que o mesmo causou em Metropolis e o assassinato de Zod. Para persuadir o eleitorado e mostrar seu plano de vista, será capaz de usar dois cobaias de laboratório, criando o Metalo ou o Parasita (quiçá os dois), para que os mesmos forcem o Superman a agir da mesma forma como no primeiro filme. O escoteirão acaba impedindo que isso ocorra, descobre o principal responsável e vai atrás de Luthor, que está munido com a armadura que Zod deixou no combate, porém modificada para que ele possa enfrentar o Super de igual pra igual. No final, Kal-El se vê no mesmo dilema do Man of Steel (se mata ou não o Luthor), principalmente depois que o mesmo fez alguma coisa que merecia essa atitude, mas o escoteirão acaba medindo os seus atos e percebendo que se fizesse isso, Luthor se tornaria um mártir e provaria seu ponto de vista, e decide deixa-lo viver, entregando o facínora às autoridades. Luthor diz que não durará muito tempo na prisão por ser um homem de influência, e quando ele sair fará algo pior. Bem no finalzinho do filme, enquanto assiste a TV na cela, a mesma dá uma estática e uma voz pode ser ouvida, dizendo que Luthor não conseguiu dar conta do recado e que agora “ele” chegaria a terra e tomaria medidas extremas (essa voz pode ser o Darkseid ou Braniac) já dando mote pro terceiro filme ou pra LJA…

    Gostei dessa parada de fazer roteiro… Hehehehehe. Mesmo que seja uma merda!

  3. Hell

    Aí ele mata o Apocalypse no final do filme… e grita NOOOOOOOO, de novo.. .HAEUAHEUAEHAU, pra um cara que não mata esse Superman do Snyder tá bem assassininho hein?

  4. flasHQ

    Boa, poderia vir o erradicador, no final ele quebra o pescoço dele e joga ele no “vácuo” espacial, o Brainiac o encontra e o transforma no Superciborg, no final descobrimos que seu coração é de Kriptonita, assim ele na verdade era o Metalo, rá!

  5. flasHQ

    Que trama bosta esta do planeta arena, Ultra Bosta!

    Quero ver o Brainiac! Quero ver o Metalo, quero ver outra vez, seu rostinho em noite serena..

  6. Seu pai.

    “No final do filme, a Tropa dos Lanternas Verdes apareceria para prender o vilão.”

    Pronto, o rato gordo bêbado pegou a mania do Hell de ficar viajando nos “roteiros”.

  7. Anubis_Necromancer

    Sinceramente… esperava o Erradicador.
    Que chegaria ao planeta depois de detectar tecnologia Kriptoniana nele.
    Tentando informar que seria para construir defesas contra Brainiac que viria pelo mesmo motivo.
    Assim, ele tenta dominar o planeta instaurando o Reino de Nova Kripton.
    E o Super descendo o pau por causa disso.
    Além da aparição de outros heróis pelo mundo.

    • flasHQ

      Boa, poderia vir o erradicador, no final ele quebra o pescoço dele e joga ele no “vácuo” espacial, o Brainiac o encontra e o transforma no Superciborg, o inimigo do próximo filme, o òmi du Assu Treixxxxx, no final descobrimos que seu coração é de Kriptonita, assim ele na verdade era o Metalo, rá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: