5 anos seguidos de Star Wars

Olha só, macacada… Pintaram novidades sobre a nova franquia de Star Wars, agora nas mãos da Disney, vocês estão preparados pra uma enxurrada de filmes espaciais?

Por que, segundo o JoBlo e suas fontes, a Disney vai emendar um filme no rabo do outro, mantendo a franquia nos cinemas por 5 anos seguidos com uma nova trilogia ligada aos eventos mostrados nas outras duas, e também dois filmes solos passados em outro período de tempo que não o mesmo da nova trilogia… Complicado? então o JoBlo desenha pra você:

Os Spinoffs, segundo as fotnes dos caras serão mesmo as aventuras do mercenário Boba Fett, e outro contando a juventude de Han Solo, de como ele começou sua amizade com Chewbaccam como conseguiram a Millenium Falcon e suas estripulias como contrabandistas espaciais.

Já o filme solo do Yoda, segundo os cabras, foi cancelado, e em seu lugar será feita uma série animada da LEGO com o personagem, voltada especificamente pro público infantil.

Sobre a nova trilogia, o Bleeding Cool interceptou ontem um pedido da agência de cast que, segundo eles, procura atores com certas características pra figurarem nos novos filmes de Star Wars, seriam eles:

  • Um jovem, entre 20 e 25 anos, inteligente e espirituoso, em boa forma física, mas não obrigatoriamente bonito.
  • Um homem na faixa dos 20 anos, boa forma física, que transpareça confiança e de boa aparência.
  • Uma jovem, entre 17 e 19 anos, independente, com senso de humor latente e em boa forma física.
  • Uma adolescente entre 17 e 19 anos, forte, esperta e em boa forma física.
  • Homem na faixa dos 20 anos, em boa forma física, bonito e confiante.
  • Homem na faixa dos 70 anos, de posicionamento forte e de comportamento difícil, não necessitando boa forma física.
  • Homem na faixa dos 40 anos, em boa forma física, tipo militar.
  • Homem na faixa dos 30 anos, com aparência intelectual. Não precisa estar em boa forma física.

O interessante sobre isso aí é que o site que divulgou o cast originalmente, o Schmoesknow, alguns dias antes sotou uma nota dizendo que uma de suas fontes lhes tinha garantido que os gêmeos Jaina e Jacen Solo, filhos de Han e Leia, seriam personagens de grande importância nesse primeiro filme…

O que eu acho? Olha, apesar dos caras terem dito que não usariam o universo Expandido de Star Wars como base pra nova franquia de Star Wars, criando tudo novo sem seguir aquela ordem cronológica já estabelecida… Seria um desperdício de potencial, tanto de personagens quanto de público, não aproveitar pelo menos alguns aspectos dessa bagaça…

Afinal tem uma legião de malacos fãs dessa porra toda ávidos pra irem aos cinemas verem esses personagens dos livros, Hqs e games nas telonas e gastarem rios de dinheiros com bonequinhos novos!

Anúncios

  1. Batema de Cu é Robin

    Já se sabe se eles vão seguir a trilogia original ou a merda que veio depois?(pq força o universo e a lógica desta porra varia com as trilogias)

  2. ULTRA-BADERNISTA

    TEM QUE TER SÓ GUERRA E DESTRUIÇÃO NESSES NOVOS STAR WARS.
    NADA DE SENTIMENTALISMO E ROMANCE, AMOR NUNCA VAI CONSTRUIR NENHUMA FRANQUIA DE CINEMA

  3. flasHQ

    Eu não gosto, não gosto… mas é bem burro desperdiçar uma montanha de personagens e referencias já prontas, mesmo que não sigam a risca o que já foi feito, assim como fazem com os filmes da Marvel, Ratinhooooooooooooooooooooooooo!!!!

    • Stanley Kubriu Seu Cu de Rola

      De Spinoff só prestará se fizerem de Knights of the Old Repuplc. O resto é uma bosta ainda se bostificando dentro do Corto (o que triplica o nível de bosticidade).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: