Podcast MdM #218: MdM analisa os POTRESTOS dessa segunda-feira

podrevolt

Podcast de uma hora e meia na TERÇA??? Senta que lá vem história.

Os MdMs Hell, Change, Falecido Ultra, Algures, Nerd Reverso e Poderoso Porco gravaram esse podcast ontem mesmo, após as passeatas e confrontos de manifestantes pelo Brasil, para comentar um pouco do atual cenário dos protestos.

Não, o assunto não são gibis ou filmes de protesto (como tentamos inutilmente levar essa discussão no início do pod), mas sim sobre o protesto em si. Sobre o que está acontecendo nas ruas e como isso tudo nos influencia. Está certo? Está errado? Está adiantando de alguma coisa?

Diferentemente dos outros blogs e sites nerds, resolvemos tomar partido, resolvemos expor os ideais e pensamentos de cada um dos integrantes para ajudar na discussão (ou atrapalhar, sei lá) e para refletirmos todos sobre o momento que estamos passando.

Para escutar, aperte o play abaixo e sejE feliz!


- Faça do DOWNLOAD do Podcast MdM e desperdice o espaço no seu HD
- O Feed do Podcast MdM fez uma passeata de 100 mil feeds e todos foram protestar no seu CU
- Acesse a página do Feicebuqui do MdM
- Tem GúgouMais do MdM também
- Acesse o Tuíter do MdM, aquela ferramenta inútil!

Boechat boladão:

Datena se fodendo na enquete:

About these ads

  1. Myster_FX

    Olá galera do MDM! Já faz um tempo que ouço o podcast, obviamente, sempre curti muito a grande irreverência e despreendimento a certos paradigmas que vocês têm no tratar dos mais diversos temas. Eu entendo que o trabalho que vocês fazem, é algo totalmente gratuito e sem dúvidas, tudo composto prioritariamente pelo fato de gostarem do que fazem, sendo perceptível a paixão com a qual são entregues a esse projeto. Longe de mim, sequer pensar em cobrar algo de vocês, no entanto, para que suas idéias sejam transmitidas de forma clara e confortável para quem, assim como eu, gostam do podcast, gostaria de fazer algumas críticas que, imagino eu, sejam construtivas. A migração de servidor que recentemente houve ainda traz algumas dificuldades para identificar o que procuramos no layout do site, entretanto, isso é o de menos, pois, sei que gradativamente a casa será arrumada. O que realmente me desanima é a péssima qualidade de áudio nos programas. Nossa… Alguns participantes são ouvidos mais claramete, já outros, as vezes é sacrificante obter a compreensão do que foi dito. Geralmente faço o download dos podcasts e depois ouço com fone de ouvido no meu celular. Os dois últimos, 217 e 218, não tive paciência de ouvir até o final, infelismente. Espero que haja uma solução na gravação ou edição dos programas para, pelo menos amenizar esse áudio tão ruim, caso contrario, será desmotivador baixar os podcasts que já havia criado tanto gosto em ouvir. Desculpe se pareço ríspido, mas quero mesmo é que voçês prosperem e para isso, além da intelectual, qualidades técnicas, também são essenciais. Um grande abraço a todos.

  2. Mariane Gaspareto

    Fotos com cartazes de bordões do MdM no protesto de ontem aqui em Pres. Prudente

    photo/1

    photo/1

    photo/1

    photo/1

    Um video da manifestação

    E O MELHOR
    PERGUNTEI PRAS PESSOAS O QUE ELAS ACHAVAM DO CARTAZ E VEJAM AS RESPOSTAS:

    AS PRIMEIRAS SÃO AS MELHORES!

    ”A politica brasileira”

    ”Significa tudo”

    ”Perfeito”

    SAUHUHSHUSUHSAUUHSUHSAUHSAUHSAUHUSHAHSA
    E nego tava achando que o alborghetti era um político qualquer HAHAHA
    Até confundiram a caricatura com o ARNALDO JABOR GENTE! HAHA

  3. Eu até concordo com algumas posições de vocês (menos do Ultra, esse velho amargo).

    Mas, só pra deixar algo claro sobre a Parada do Orgulho Gay. Ela é uma manifestação política pois, historicamente, o objetivo dela é fazer com que os oprimidos mostrem sua cara. O travesti desfilando com os peitos de fora está se exprimindo tanto quanto o grupo de professores que vai a parada. O problema é que, o aspecto que atrai a mídia é justamente espetáculo, mostram o musculoso de cueca, mostram o travesti, mostram a pão com ovo que vai fantasiada. Mas, não mostram os médicos, os professores, os advogados… Todos eles estão lá. Nas paradas nos EUA os grupos representativos da comunidade gay vão em peso, inclusive policiais e militares (algo impensável ainda aqui).

    Ainda, um pouco de história. O marco inicial da luta pelos direitos dos gays foi uma revolta que ocorreu em um bar chamado Stonewall no fim dos anos 60. Nessa época era comum que policiais fizessem batidas violentas nos bares voltados aos gays. Um dia, os frequentadores do bar não deixaram os policiais entrarem e ficaram lá resistindo por dias, por acaso quem iniciou a revolta e liderou a resistência no bar foi uma drag queen. Isso foi o estopim que levou a manifestações em vários lugares nos EUA e a partir daí surgiram os grupos organizados de luta por direitos civis.

    Com todo esse histórico, podemos considerar que, mesmo parecendo um carnaval fora de época, a parada gay é um movimento político importante por dar visibilidade para um grupo marginalizado.

  4. Kai'ckul

    O pessoal desse site tá precisando mesmo e de filosofia, então ai vai algumas frases de um dos maiores escritores brasileiros, o grande Nelson Rodrigues:

    1. “Não estarei insinuando nenhuma novidade se afirmar que nunca houve uma multidão inteligente.”

    2. “Nunca houve inteligência coletiva, trezentas pessoas reunidas constituem um bloco monolítico de incompreensão, frequentemente de estupidez.”

    3. “Os movimentos políticos de massa aumentam apenas a minha necessidade de solidão.”

    4. “O jovem só pode ser levado a sério quando fica velho.”

    5. “Consciência social de brasileiro é medo da polícia.”

    6. “O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota.”

    7. “O socialismo ficará como um pesadelo humorístico da História.”

    8. “A Rússia, a China e Cuba são nações que assassinaram todas as liberdades, todos os direitos humanos, que desumanizaram o homem e o transformaram no anti-homem, na antipessoa. A história socialista é um gigantesco mural de sangue e excremento.”

    9. “O homem só é feliz pelo supérfluo. No comunismo, só se tem o essencial. Que coisa abominável e ridícula!”

    10. “A melhor maneira de não ser canalha é ser reacionário.”

    11. “Hoje, o sujeito prefere que lhe xinguem a mãe e não o chamem de reacionário.”

    12. “Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta.”

    13. “Eu sou reacionário porque sou pela liberdade. O não reacionário é o comunista que não tem liberdade nem para fazer greve.”

    14. “Acho a liberdade mais importante que o pão.”

    15. “Nada é mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem.”

    16. “Nas velhas gerações, o brasileiro tinha sempre um soneto no bolso. Mas os tempos parnasianos já passaram. Hoje, ferozmente politizado, ele tem sempre à mão um comício.”

    17. “O sujeito que lê ou ouve um esquerdista, leu e ouviu todos os esquerdistas.”

    18. “O homem de Marx é um homem com uma dimensão a menos, um ser simplificado, amputado. É um homem inexistente.”

    19. “No Brasil, o marxismo adquiriu uma forma difusa, volatizada, atmosférica. É-se marxista sem estudar, sem pensar, sem ler, sem escrever, apenas respirando.”

    20. “Hoje, o não-marxista sente-se marginalizado, uma espécie de leproso político, ideológico, cultural etc. Só um herói, ou um santo, ou um louco, ousaria confessar publicamente: ‘Meus senhores e minhas senhoras, eu não sou marxista, nunca fui marxista.’ E mais: ‘Considero os marxistas de minhas relações uns débeis mentais de babar na gravata.’”

    21. “Havia, aqui, por toda parte, ‘amantes espirituais de Stalin’. Eram jornalistas, intelectuais, poetas, romancistas. Outros punham nas paredes retratos de Stalin. Era uma pederastia idealizada, utópica e fotográfica.”

    22. “Pior que o traidor, pior que o venal, pior que o inimigo – é o revolucionário burro.”

    23. “A burrice tem a virtude da veracidade.”

    24. “Invejo a burrice porque é eterna.”

    25. “Eu diria mesmo que a burrice é a mais perigosa forma de loucura.”

    26. “A constante do ser humano é a burrice. Para um gênio há dez milhões de imbecis.”

    27. “Há milhões de imbecis pelo mundo, os outros é que são uma minoria ridícula.”

    28. “Hoje, se o gênio não se fingir de imbecil, não arranja emprego.”

    29. “O homem é um ator para os outros e sobretudo para si mesmo.”

    30. “O cinismo escorre por toda parte, como a água das paredes infiltradas.”

    31. “O canalha nunca se acha canalha, se acha de uma bondade inexcedível.”

    32. “Façamos um censo de possíveis defuntos. E chegaremos à conclusão de que ninguém no momento, no Brasil, justificaria um grande enterro.”

    33. “Subdesenvolvimento não se improvisa. É obra de séculos.”

    34. “O brasileiro é um feriado.”

    35. “Só os profetas enxergam o óbvio.”

  5. Tem quebrar mesmo! Sou totalmente a favor de ataques a patrimônio público e grandes conglomerados como bancos e multinacionais!
    Protesto chapa branca não leva ninguém a lugar nenhum. Esses babacas, leite com pera não sabem de merda nenhuma, depredação e “vandalismo” é ação política caralho!
    Agora o cara vai com a mascará do V de Vingança pra passeata (a porra do cara que explodiu o parlamento inglês) e vem me gritando, sem vandalismo, sem violência! Ah, vá pra puta que o pariu, esses caras nunca bateram de frente com a PM, nunca levantaram a bunda do sofá e agora que virou modinha, tá todo mundo achando que sabe das coisas, quer ser o pica grossa, chega no movimento quer baixar bandeira de partido, cantar o hino e eu sou brasileiro com orgulho, pintar a cara e balançar a bandeira do Brasil: isso é fascismo suas antas! Vai ler um pouco de política e um pouco de história antes de ficar falando merda.
    Sem vandalismo é moralismo de coxinha, vandalismo é desvio de verba da merenda, transporte público pra sardinha, toda essa roubalheira. Vandalismo é R$3,20!
    Sem moralismo coxinha!
    *comentário adaptado ao estilo mdm de ser :)

    • diego

      nunca vi tamanha idiotice, nem mesmo nos comentários do mdm. o vandalismo é o que tira a força e o valor do movimento, depredar patrimônio publico só da mais oportunidade para roubo de dinheiro publico.

    • Protestante de twitter

      Você deve ser um filho de pai rico que jamais andou num ônibus publico na vida, incendiando ônibus só esperando um cassetete de borracha no olho do cú.

      • E vocês são tudo confirmados achando que ficar cantando hino nacional e fazendo passeata com a família vai mudar alguma coisa. Meu filho não se preocupa que não vai chega uma fatura na sua casa com os danos do “vandalismo”. E saiba que nada muda nesse mundo sem ações incisivas. Fica ai esperando os políticos tomarem as decisões pra mudar o Brasil, tem botar medo nos caras e ninguém tem medo de pombinha branca cantando o hino. E o que tira a força do movimento é esse monte de coxinhas que ficam querem o fim da corrupção (sem nem saber oque isso significa), o fim da maldade e da fome na África, além da paz mundial.

  6. Lamentável saber que o Ultra de antigamente morreu e se tornou essa pessoa tão escrota.

    É muito bonito falar em quebrar tudo e destruir patrimonio alheio enquanto você não for atingido, porque tenho CERTEZA que a partir do momento em que ele sofresse qualquer prejuízo que fosse, empregaria todo o rancor guardado em seu coração para condenar esses atos de vandalismo que ele tanto fez questão de exaltar e incentivar no podcast.

    E ele desconversando depois de ser posto contra a parede pelo algures foi ridículo, deu até certa vergonha alheia.

    Aliás, muito bons os questionamentos do algures, afinal, é muito legal você querer ver mudança, incitar violência popular e não ser a sua cara que vai estar na reta pra tomar borrachada e tiro.

    E outra Ultra, idade não impede ninguém de manifestar, isso é DESCULPINHA de um cara que paga maior banca de fodão, mas caga de medo de meter a cara pra fazer qualquer coisa.

    A tia da minha respectiva teve que fugir do país depois de ser torturada no regime militar, saiu as ruas depois com os caras pintadas e hoje, com sabe deus quantos anos, saúde toda fudida e coração fraco, ela tá saindo na rua de novo, no meio da multidão de São Paulo, pra lutar por seus direitos.

    • Tem quebrar mesmo! Sou totalmente a favor de ataques a patrimônio público e grandes conglomerados como bancos e multinacionais!
      Protesto chapa branca não leva ninguém a lugar nenhum. Sem vandalismo é moralismo de coxinha, vandalismo é desvio de verba da merenda, transporte público pra sardinha, toda essa roubalheira. Vandalismo é R$3,20!
      Sem moralismo coxinha!

  7. O MdM está de parabéns pelo excelente podcast! Vou babar ovo mesmo, sou putinha e os leitores não vão me ofender porque pensam que sou mulher…OHWAIT, 99% de bixinha poc poc recalcada aqui.

    O programa foi extremamente divertido (chorei de rir literalmente em alguns momentos) e também apresentou questionamentos relevantes. E o legal é que, de certa forma, vocês até apresentaram um esboço de solução.

    Aqui no interioR teve manifestações e vi bem essa parada de micareta. A menina que trabalha comigo PASSOU MAQUIAGEM pra ir, gente! E ainda colocou ‘look’ de manifestante com toquinha e tudo mais. Vi muito nego lá que foi SÓ PRA TIRAR FOTO COM CARTAZ. Só pra postar no FB que vai dizer pros netos que ‘fez a diferença’.Eu até comentei no dia que aquilo mais parecia festa que protesto, inclusive uma hora achei que iam gritar PENTACAMPEÃO, PENTACAMPEÃO mas era alguma coisa parecida.

    Uma hora, por ex, fizeram a MERDA de dar o megafone pra uma feministinha lá. A mulher gritou ‘nós mulheres também temos muito o que reinvidicar’ e todo mundo aplaudiu.Mas ela parou por aí, obviamente não disse o que era esse ‘muito’.No momento eu quis encher ela de porrada e gritar ‘SUA PIRANHA! É POR SUA CAUSA QUE EU TO AQUI ENCALHADA SEM CASAMENTO ARRANJADO TENDO QUE TRABALHAR PRA PAGAR AS CONTAS ENQUANTO MINHA VOCAÇÃO É PRA SER DONA DE CASA’.

    Basicamente vi uma caralhada de gente sem rumo e sem noção do que estava dizendo. Por esse motivo, em relação às consequências dos protestos, eu não sei no que acreditar. A mudança necessária é absurda. Não se ensina a pensar, a criticar e a analisar facilmente. Não é algo que possa ser uma matéria na escola. O que falta não é só instrução ou conhecimento (mesmo que político), falta a capacidade de entender situações complexas.

    Talvez se tivéssemos líderes que catalisassem essa empolgação toda em reivindicações mais pragmáticas, e fossem didáticos em relação ao contexto e às causas, talvez tivéssemos salvação. Mas também estaríamos sujeitos à manipulação desses tais líderes. Quando as pessoas não entendem de algo, repetem as opiniões de quem consideram ‘mais instruídos’. Afinal, aparentemente precisamos sempre ter opinião sobre ABSOLUTAMENTE tudo AQUI. Então, ficar dessa forma ‘beta’ talvez não ajude em nada, porque essa ‘conscientização’ massiva é QUASE utópica.

    Mas também tem aquele negócio, as pessoas realmente estão ADORANDO fazer algo. Talvez elas queiram manter essa sensação, pode ser que não seja só vontade de ‘ficar marcado na história’.E aí, quem sabe, elas busquem objetivos mais concretos.

    • Deatherminator Fantasma

      Mari, esse movimento ta uma merda, como o hell(e ate eu pelo menos desde o inicio) disse, ta desorganizado, sem objetivo e nego protestando por isso e aquilo sem objetivo e liderança, parece mais uma micareta do que manifestaçao seria.

      pior de tudo e que tem ladrão, anarquista, hooligan de torcida e partido comunsita se aproveitando disso pra fazer baderna, e os manifestantes levam a culpa, fortaleza foi um inferno, imagine amanha

      “quem for participar, levem proteção pro corpo, olhos e etc. por que nem do inferno todos verão a porrada que vai ter amanha se algum politico aprovar o uso de munição letal”

    • Bruxeiro

      Acredito que o simples fato do povo estar se interessando por politica, nem que seja só pra fazer parte da nova moda do momento, já é uma grande coisa.

    • Quincas: O Frustrado (e genro do Allan Moore)

      Não Mari, não é por causa dela que você ficou pra titia. Existem muitos motivos pra você estar nesta situação!

  8. Vinicius

    O tema principal do podcast foram os corpos dentro dos misseis do khan do mal, o cap pike morrendo, spock chorando e o kirk sendo salvo pelo sangue do khan no final. Abraço!

  9. V_de_Vai_se_Fuder_ULTRA

    Os filhos da puta do Hell e do Ultra tem por volta de uns 40 anos, pelo menos na idade cronológica, por que o filho da puta do Ultra parece uma velha carcumida de uns 70 anos. Sendo assim eu acredito que durante as manifestações dos caras pintadas esses putos deveriam ter uns 20 anos de idade. Levando-se em consideração que nos ultimos 20 anos a ultima grande “manifestação popular” foi o supra citado movimento. Pergunto: quando esse dois filhos da puta do caralho participaram de alguma coisa que efetivamente causou algum impacto politico-social nesse pais ? O ESCROTO enfadonho do Ultra deixou bem claro que viajou com a UNE para minas, se não estou enganado, onde teve seu primeiro porre. O MERDA do HELL, disse que em certo movimento de greve na faculdade tomaram fecharam as entradas onde ficaram sentados, bebendo e fumando maconha, “Uhull, como eles são revolucionários”. Voltemos ao PUTO do Ultra, quer uma guerra mas não quer lutar. Novamente me pergunto, o que esse puto fez na sua juventude de comunistinha de faculdade que foi de tão relevante a ponto dele se achar no direito de se colocar em um posição de dizer que os jovens envolvidos nas manifestações são uns merdas sem consciência politica. Se o ANIMAL do Ultra acha que a unica coisa que resolve é a luta armada, mas que hoje é velho de mais pra isso e levando-se em consideração que a pouco mais de 20 anos, época do impeachment do Collor, ele estava na flor da sua rebeldia, por que, POR QUE, POR QUE ? Seu MERDA, você que se considera um adolescente mais politizado, mais fodão do que os que hoje fecham as ruas, por que voce não iniciou uma revolução armada. POR QUE VOCÊ não fez aquilo que voce espera que aqueles voce chama de merdas, façam ? Ultra faça um favo a si mesmo, faleça e dessa vez pra sempre.

  10. william

    Pra que soltar spóiler do Homem de Aço, voces não tem respeito com os leitores, qualquer dia desses alguém vai chutar essas bundas gordas na rua. Bando de gordo babaca..

  11. Junior Clímaco

    Pergunta pro podegoso se o Millor falou mais alguma coisa “antes de morrer”. Capivara umana nele, amigo! hahaha

    E a bailada que o Algures deu no Ultra, nossa… nem sou muito fã do garoto, mas nessa concordei 100%. Quando o Ultra tava falando merda sobre os protestos, lembrei do que aconteceu no Egito, onde a violência era estimulada pelo Mubarak e o cara não se resignou nem um pouco em matar quantos civis fossem pra continuar mandando na parada (ainda bem foi tirado do poder). O conflito violento é uma solução maravilhosa, principalmente se você não está disposto a participar dele. Mas assim como o redesfalecido tem muitos outros, infelizmente: aqueles caras que não querem fazer nada, reclamam dizendo que quem faz ERRA e reclamam também quando nada é feito. Vai entender a cabeça desses caras…

    Também acho que o protesto não tem um objetivo claro, mas é só um primeiro passo. Pra uma geração que nunca fez nada de útil, é um bom primeiro passo. E também fico meio puto quando tem esses caras que vão pra rua mas continuam no Facebook, achando que nada dessa merda de vida é sério.

    Mas muito bacana o papo. Olha, depois daquele podcast do quadrinho documento histórico e esse, tô ficando preocupado com a joveMerdização do MDM. Daqui a pouco tão vendendo camisa que não vale nem 10 reais a 50, ops hahaha

  12. teddyopolvo

    Tentando evitar spoilers de man of steel, ai parei de ler o site só tava ouvindo os podcasts achando(sou muito ingênuo mesmo) que eles não diriam nada, QUAL É A PORRA DA PRIMEIRA FRASE DO REVERSO!
    Suas piranhas… KKKKKKKKKKKK

  13. ramallirafael

    Felipe, como o assunto é sobre as manifestações e protesto, informo que há um boteco que faz um bolovo maneiríssimo na rua Bela Cintra, lado centro.

    A verdade acima de tudo.

  14. eu realmente entendo todos tem direitos e motivos so que ninguem pensou na propria mae ou ate a avo que vice de uma salario de merda comendo pao velho ao qual o tinhoso pisou por que ninguem se une em prol do aumento do salario do idoso e do pensionista que e mais de cinquenta por cento menor que o do proprio trabalhador por que as pessoas nao se unem para o aumento do salario do seu avo do seu pai e das pessoas com deficiencia que vive de pensao por nao poderem trabalhar sera que o mundo so vive de trabalhador e nao pensam que vao ficar velhas ao amanha

  15. velhomisantropo

    Qual será o nome dado a essa celeuma nos livros de história no futuro? De qualquer modo, post pote-imenso-de-farofa-de-linguiça.

  16. Padre Saddam Rises

    é foda admitir, mas concordo com o porco…

    essa merda politica que nos aflige a anos é apenas reflexo de nós mesmos, todos os protestos terão efeito se servirem para despertar na população um senso de patriotismo e aversão a corrupção em nosso dia a dia.em nossas vidas. Ai sim teremos esperança de ter alguma decência no poder.

    Que os protestos continuem e que todos entendam que é contra nós mesmos que devemos protestar.

  17. A prova cabal que os leitores leite com pêra do MdM é que são a JovemNerdelização desta porra.

    Parabéns MdM, diferentemente dos gordos reaças, que nunca apoiaram movimento social nenhum e hoje vão pra rua, vocês levantaram pontos de contradição e de clara exploração política do quadro gerado pelos 20 centavos.

  18. flasHQ

    A única e verdadeira mudança vem da educação, educação da melhores administradores, melhores profissionais de saúde, de educação, de segurança, etc… Com educação teremos mais criações cientificas, novos negócios, e principalmente consciência de como usar seus recursos (tempo, esforço, dinheiro, etc…). As pessoas esquecem que elas são influenciadas e influenciam a sociedade portanto não se importam com o bem estar dos outros e exigem que o tratem bem, não são capazes de dar um exemplo e esperam que os outros os trate sem se quer expor como quer ser tratado. Muita exigência do de fora e nenhuma atitude própria. Crianças mimadas que acham que tudo é seu e não quer dividir nada com ninguém, nada é seu, você tá usando derivados da natureza e a natureza não tem proprietário, e quando morrer não vai levar no cu o que tem a fantasia de que é dono, mesmo tendo este cuzão arrombado. Nada é seu, você usa emprestado por um período pequeno, então por que tanto egoismo? Todo mundo aqui é pobre e se acha rico porque tem internet? TV paga? Emprego? Porque como fast food? Tem gibizinho pra ler todo mês? Rico é só 1% da população, nos somos um bando de mão de obra barata manipulados. Estamos todos na merda e criticamos quem tem ainda menos que nós enquanto a elite ri de todos n[ós que proporcionamos a sua riqueza, 1% tem 99% da riqueza e nego ainda acha bonito, periguetes dando pra Thor Batista, um merda que só é filho de um filho da puta que é filho de outro filho da puta. (Mas ele é legal, ele atropela trabalhador mas foi sem querer!) Rico é legal é o caralho, Só acham ricos legais porque sonham que com dinheiro vão preencher os seus (cus) vazios interior! Não vai não, rico é tão desequilibrado quanto o pobre, ter recurso não os torna pessoas felizes, só mimados. ter não é ser, temos que individualmente ser alguma coisa, pra perceber que não precisamos subtrair do irmão, não precisamos explorar do irmão, não precisamos competir com o irmão, sim somos irmão, ou se preferir marinheiros no mesmo barco, se esta porra de barco afundar,. todos vão se foder, esta porra de barco não é a sua cidade, não é o seu estado, nem o seu país, é a porra do planeta, permitimos que usem nossos recursos naturais para obter lucro e não nos importamos que existam pessoas morrendo de fome! Não há necessidade de ninguém mais morrer de fome no mundo, isto é desumano e egoísta, mas foda-se, prefiro ler meu gibisinho, bater minha punhetinha no Xvideos e continuar reclamando do mundo mas não mudando a própria atitude em relação a ele, se cada um fizer a sua parte não precisa de governo nenhum pra mudar porra alguma, não precisa de estado controlador nenhum, mas pra ter consciência da trabalho, nego prefere barganhar, até com o sobrenatural! Nego se acha cristão e vai fazer promessa, sendo que Jesus sempre apontou pela mudança de entendimento do indivíduo, uma mudança de visão e atitude. Jesus quebrou com o comodismo e entendimento hipócrita de seu tempo, mas nego se curva ao estado porque a igreja (que por muito tempo foi o estado) aponta que o importante é o sacrifício de Jesus, que a conta tá paga, não façam nada, não sejam conscientes para não nos questionar. Bando de vagabundo que reclama da ação de quem faz mas não faz porra nenhuma.

    Faça sua parte, seja consciente de suas atitudes e como ela reflete no mundo, não espere nada em troca, talvez ela sirva de exemplo para os outros, mas pelo menos você vai enxergar o mundo sem tanta fantasia e perceber que muito da sua choradeira era fruto de falta de visão.

    Sociedade ideal é uma que não precise mais de quem a regularize porque o respeito entre a população e consciência já faz ela funcionar por si. É utopia? Só para quem é incapaz de ser dono de sua própria consciência.

    Agora da licença que vou entrar no Xvideo, Mayara Shelson, ai vou eu!

  19. Deixo aqui um texto do e-mail que acabei de mandar pra nossa lista de e-mails do MdM, onde o assunto segue sendo discutido de forma bem bacana:

    E está mudando. Pelo menos uma parte bem pequena: as passagens estão diminuindo em vários cantos do país. Isso é pouco em frente à muita coisa, mas é um começo. E um começo importane, pelo menos pra dar confiança: se você reclamar, mudanças acontecem.

    Mesmo que falte foco, mesmo que as conquistas sejam pequenas, é um começo. E um começo importante pacaralho. Foi uma estreia que parou São Paulo quase toda e também diversos pontos do Brasil.

    Vi no Datafolha que 80% das pessoas que estavam lá foram pela primeira vez a uma manifestação. É importante pacaralho que essa geração tome gosto por isso. Mesmo que uma parte delas esteja ali só pra colocar fotos no Facebook ou para reclamar de outras coisas que não têm nada a ver, esse movimento de começar protestos precisa ser iniciado. E precisa ser feito para que isso aconteça com frequência.

    mesmo que nem todas as pessoas estejam perdidas ali, pelo menos é volume. E as manifestações não estão dando sinal que vão parar. E a imprensa internacional está toda em cima. E com isso, tem muito político sim com o cu fechadinho. O próprio Alckmin e haddad, que antes cagavam, agora já estão com os olhos abertos.

    Falta foco pacaralho, falta uma porrada de coisas, mas é um puta começo. Um começo que já estamos vendo pequenas mudanças. E o principal foi: fazer com que o brasileiro tome gosto por protestos. Espero muito que isso continue.

    E vou sim continuar dando meu apoio, vou continuar saindo em protesto, mesmo achando que falta objetividade e mesmo achando que há um monte de problemas. Vou continuar lá. Isso é melhor que simplesmente ficar reclamando que nada adianta e não fazer porra nenhuma para mudar a situação.

    • MAEDAPORRA

      Curti Change! O tema principal do texto foi os corpos dentro dos misseis do khan do mal, o cap pike morrendo, spock chorando e o kirk sendo salvo pelo sangue do khan no final. Abraço!

    • flasHQ

      É porque a galerinha troll ainda não voltou com força total! até eles devem estar curtindo este MDM menos gratuíto, ou são burros mesmo e ainda não acharam o caminho de volta..

      Ou é meramente o efeito da desCORTisação.

      Corto, esteja onde estiver, vá se foder!

  20. Assino embaixo de tudo que o Hell falou. O Ultra quase tem razão, se não fosse o fato de defender governo Dilma e Lula, achando que são diferentes de Aécio.

    Protestos não darão em nada por que todas as pessoas da passeata são contra uma coisa em comum (corrupção), porém são a favor de coisas diferentes e contraditóras.

    “Não concordo com esse governo mas não vou votar em nenhuma oposição”

    E assim, O BRASIL ACABOU.

  21. hellnerdreversoultra

    spoock choora, tem pessoas do khan no missel, kirc é salvo com o sangue do khan que engana ele desde o inicio, nao tem guerra, cap pike morre. abraço!

  22. É sempre tão perigoso quando se adota o discurso do Ultra e do Hell, e de que “manifestações pacíficas não adiantam nada, pois não afeta os políticos”. Então qual a sugestão?

    Quebra-quebra das ruas? Vc vai quebrar o seu patrimônio, vai quebrar a loja, o meio de sobreviver de um trabalhador como vc, vc quem vai pagar a conta, e não vai afetar nem um pouco os políticos. Quebras os carros/casas dos políticos?Se eles são corruptos, vão fazer algum outro esquema e recuperar o dinheiro que vc tirou deles. Aí começa o perigo. Vão fazer o que, agora, então? Vão começar a atacar a família ou os próprios políticos. Sequestos, assassinatos… E aí, como isso se chama mesmo? Ah é, terrorismo. E depois, se alcançarem o poder, depois de tudo o que passaram, vão querer largar o osso? Não, né? Então, afinal, só trocaram as coleiras, os cachorros são os mesmos. Que o diga Revolução dos Bichos.

    E por fim, eu ainda acho que o Mahatma Gandhi era um pouco mais inteligente que Ultra e Hell (só um pouquinho), então prefiro segui-lo.

  23. Pingback: Resumão Especial 20 Centavos | TeiaCast | Os Melhores Podcasts Você Encontra Aqui

  24. Ótimo podcast, de verdade.

    Bom ouvir uma opinião sóbria sobre o assunto.

    E concordo com o Algures, não acredito que haverá nenhuma grande conquista política pelas passeatas, mas o simples fato de você ver brasileiros na rua, reclamando por algo, é bom.

    Melhor um início de revolta por algo, do que um monte de gente em casa, no pc.

    Falta ainda criarem consciência e saberem porque estão na rua.

  25. Ótimo podcast, de verdade.

    Bom ouvir uma opinião sóbria sobre o assunto.

    E concordo com o Algures, não acredito que haverá nenhuma grande conquista política pelas passeatas, mas o simples fato de você ver brasileiros na rua, reclamando por algo, é bom.

    Melhor um início de revolta por algo, do que um monte de gente em casa, no pc.

    Falta ainda criarem consciência e saberem porque estão na rua.

  26. underline

    Quando começaram a relacionar com quadrinhos, eu esperava que alguem citasse Transmetropolitan, do Warren Ellis

    Porra, a historia toda envolve protestos populares e conflitos entre governo/policia X povão

  27. MDM politizado?!?! Pelas coxas biteludes e tatuadas da Mari!!!

    Sugestão ao sábios do MDM, em dezembro desse ano façam outro podcast ou citem esse, mas tentem mostrar os que se ganhou ou se perdeu com todos esses protestos. Eu vi os caras-pintadas que acreditam até hoje que foram eles que derrubaram o presidente, eles protestara e tal, mas depois deles tudo ficou de igual pra pior… não boto fé que dessa vez será diferente… e um beijo pra Mari, aquela linda…

  28. bonequinho do change

    seus putos… dando spoler do superman, num podcast de politica CARALHO!!!
    PORRA!!!
    NEM TO ASSISTINDO TRAILER PRA PODER VER ESSE FILME SEM SABER NADA.
    VOCÊS ME MANDAM UM SPOLER DESSES!
    PORRA!
    VOU PROTESTAR CONTRA VOCÊS

  29. Sabem o que REALMENTE me assusta ?

    É que daqui a pouco vai ter o Funk do PoTREsto da Valeska Popozuda com a Gaiola das Comunistinhas do Sovaco Cabeludo e a Melô da Passeata do Latino.

    Esperem só….

  30. Lucas Intoxicação Alimentar Albuquerque

    Puta merda, eu achando foda o MDM falar de um assunto desses e os filhos da puta mandam um spoiler no começo. Tomar no cu seus viados, bichas.

  31. Depois desse podcast, certeza que esses protesto vão terminar numa merda monumental, e eu, como bom leitor MdM, mal posso esperar pra ver essa merda!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

    PS: Ainda vai haver podcast na sexta ou é só Papo de Herói mesmo?

  32. Folodase

    Vou nesses protestos só pra jogar pedras nas vidraças no banco Itaú ,banco ladrão filho da puta vou devolver os mesmos 500 R$ de prejuíso que eles me deram .

  33. Hellnerdreverso

    A melhor parte foi quando o hell disse cap pike morre e o que o kirk é salvo pelo sangue do khan no final. O pior é quee a guerra nao aconteceu. Tudo em star trek. Espero nao ter estragado a alegria de ninguem. ;)

  34. SALVADOR

    Tem que botar pra correr,bater em PM que ficar no caminho,bater em politico matar a Dilma,aquela vadia de merda,quebrar tudo,colocar medo pra caralho e depois bater no Corto.

  35. Caetano Nervoso

    kra protesto agora é modinha… na minha cidade faz 16 anos que os prefeitos só passam a mão na bunda da população e agora que botaram um prefeito que faz alguma coisa (em menos de 7 meses ele fez mais que a bicha antes dele que ficou 8 anos chupando as tetas da cidade) esses muleques de merda resolvem ir pra rua, isso ai não é pra mudar o pais, é só pra aparecer pra se sentir importantes, eles não querem solução eles querem porrada (não todos claro uma boa parte) até amigos meus tão combinando de ir pra pra quebra merda na rua ESSA JUVENTUDE NÃO LIGA PRO PAIS ELES QUEREM É SER HEROIS eles eram rebeldes e agora acharam uma causa enquanto eles quebram a cidade e fodem os policiais (e vice versa) os politicos tão tranquilos roubando evendo essa macacada se batendo …

  36. Finalmente o povo acordou , percebeu que a realidade não esta nas novelas da Globosta ou das campanhas manipuladas , pouco a pouco estamos nos tornando uma verdadeira nação , sempre falaram que o Brasil é o pais do futuro , então o futuro começa hoje !

  37. Existe uma mulher chamada Brasil.
    Ela possui um filho adolescente chamado Povo.
    Nação é forte, saudável, esperta, alegre.
    Mas não tem sido muito inteligente…
    Nem muito bem tratada.
    Ela sofre na mão do marido, que abusa dela. Constantemente.
    Antes, no namoro, ele a cortejou com muita ressalva.
    Aos poucos, devagar.
    Com o tempo, a relação se aprofundou.
    Houve uma época que o marido não se contentava em apenas abusar dela.
    Batia nela. Com força. Não deixava ela falar.
    Mas com o tempo, ele se acalmou.
    Houve um breve período de calmaria.
    Mas o marido, apenas mudou. Não melhorou.
    Continuou a não demonstrar afeto, zelo, carinho.
    Quando quer alguma coisa, ele é cavalheiro.
    Quando consegue, volta a uma rotina de indiferença.
    Ele a usa. Ele a trai. Ele não a ama.
    Ele, por não cuidar dela devidamente a deixou doente.
    Nação, continua sobrevivendo. Casada.
    Recentemente, ela soube que está grávida.
    Seu filho é Cidadão.
    Foi concebido durante os abusos do marido.
    Fruto da grosseria, da selvageria, da falta de cuidado.
    Mas o que Cidadão vai ser?
    Será que ele vai mesmo nascer?
    Será que ele será abortado?

    Cidadão é um bebê.
    Tem fome, mas não sabe pedir comida direito.
    Ele só chora, esperneia, “protesta”.
    Será que ele vai sobreviver?
    Crescer?
    Aprender a falar?
    Cidadão se contentará em ser alimentado com migalhas?
    Vai querer mais que pão?
    Mais que gracejos?
    Mais que circo?

    • Balls_on_Fire

      Sou mais Gabriel o Pensador com sua música que fala:

      “Uma prostituta chamada Brasil se esqueceu de tomar a pílula, e a barriga cresceu… Um bebê não estava nos planos dessa pobre meretriz de 17 anos…
      Blá blá blá

      Refrão:
      Pátria que me pariu! Quem foi a pátria que me pariu?
      Pátria que me pariu! Quem foi a pátria que me pariu?”

  38. Deixa eu ver se eu entendi:
    _ O protesto, se bem realizado, pode dar certo.
    _ Este não é o protesto que vocês precisam, é o protesto que vocês merecem (e vice-versa).
    _ Ultra quer que quebrem tudo… desde que deixem ele dormir de bêbado embalado pelo pequeno Cícero.
    _ O Hell que quebra cadeira nos joelhos dos outros é o cara que critica a polícia por ser brusca e o Porco que é poliça (ele fica puto quando confundem… igual chamar técnico eletrônico de eletricista) também critica a polícia por ser brusca…
    _ O Change dizendo que os manifestantes erram… e ele estava no protesto… MAS É LÓGICO QUE ELES ERRARAM!

    Eu acho engraçado nós concordarmos que hajÃO protestos…
    Mas não concordam com os protestos…

  39. Porra, esse cast foi a especialidade do MDM, cagar regra. Ja sao claros os efeitos dessas manifestacoes. O proprio Habbad ja se pronunciou dizendo que vai rever os preços das passagens. Alem disso, tenho certeza que os politcos estao com o cu na mao, sabendo que do nada pode estourar um protesto na porta deles. E eles nao tem poder de manipulacao nenhum!

    • Monolito2001

      Não é bem assim não, chapa.
      Tenho uma opinião muito mais pessimista sobre os resultados dessa manifestação.
      Mas vou porque acho importante, acho que a manifestação é valiosa por si, não pelos seus resultados.

  40. Caguei tanto para esses protestos… O que eu pensava foi dito no ‘cast (sou descolado), a galerE nem sabe o que quer e vão na onda; hoje mesmo eu reclamei em uma page porque eles queriam excluir a page da Globo no face. CARA, EXCLUIR A PORRA DA PÁGINA DA GLOBO NO FACE ?!

  41. Pois bem, eu não sei ainda sobre o que de fato é a manifestação, mas aparentemente a elevação dos preços das passagens foi a gota d´água para muitos. Cansados de pagar impostos (inclusive inflacionário) e não ver as contrapartidas, o descontentamento estourou o limite do tolerável. Também não é só isso, é também uma sequência de eventos, como PEC-37, falta de educação e saúde, Copa do Mundo, mudanças de regras, caos aéreo, corrupção, inflação geral, etc., ressaltando novamente combater EFEITOS e não as CAUSAS, é semelhante a combater um câncer na garganta tomando paracetamol para aliviar a dor…

    Acho que a materialização dos estádios para a Copa, construídas com o dinheiro público, deram a noção da fortuna que é jogada fora em diversas áreas do governo.

    O foco não era o preço da passagem. Não seria inteligente protestar contra isso, muitos prefeitos reduziram a tarifa de ônibus em seus municípios. Como? Na maioria das vezes reconduzindo/transferindo dinheiro do orçamento público municipal para o subsídio da tarifa, em resumo, o lucro dos empresários de transporte se mantém. A maioria dos manifestantes não compreende essa real politik, pois essa é a única maneira de redução, alguém vai perder.O orçamento público sofrerá.

    Em clima de revolta difusa, sem demandas específicas (ao contrário de “Fora Collor” ou “Diretas Já”), o ambiente é fértil para aventureiros de plantão.Alguns celebram a ausência de liderança, se é mesmo esse o caso. Sem lideranças, há um vácuo que logo será preenchido. As massas vão como bóias à deriva.

    Não sei até onde esse movimento irá. Será triste se os governos reduzirem as tarifas de ônibus e os movimentos acabarem. Mas, é fundamental ressaltar que o principal meio de alterar o país ainda é através das eleições. A democracia é uma das poucas coisas boas que nos resta e temos que nos apegar a ela. Não adianta ir para a passeata hoje, e em outubro votar nos mesmos candidatos. Se vocês acham que não tem opção, então deem opções. Se candidatem e apresentem propostas inteligentes!

    • Dick ViNgarista

      Foi oque eu falei tbm, mas os MDMs parecem que foram na onda da Globo que insiste que tudo não passa de uma manifestação por causa de 20 centavos da passagem do busão, a gastança da Copa foi o estopim, todo mundo viu quanto dinheiro é jogado fora no país.

      • Isso sem falar das leis que são uma piada , a falta de uma educação decente e de salários melhores pros professores , dos hospitais que só servem pras pessoas morrerem , com certeza todas essas coisas fizeram o povo virar Hulk de vez !

      • Hell

        Cara… você está distorcendo o que foi dito no Podcast, não sei se por burrice ou por leviandade, mas deixo bem claro no podcast que foi a LIDERANÇA do movimento em SP que disse que o objetivo principal deles é protestar contra o aumento da tarifa… a LIDERANÇA, não tem nada de “ai o MdM disse que é por causa da tarifa!” O que aconteceu foi uma grande comoção da galera pelo movimento de protesto que se juntou a eles em SP e insuflou moviemntos semelhantes em todo o Brasil… A bandeira agora é “movimento apartidário contra a corrupção”… mas entre essa galera toda tem gente que protesta contra o Bolsa Família, que quer impeachment da Dilma, que quer intervenção do EXÉRCITO no congresso, que quer o fim da POLÍCIA… e é justamente essa falta de um foco que nós apontamos como uma das falhas do movimento…

        Todos nós do MdM concordamos que os protestos são válidos, mas precisam ir pra rua com um objetivo mais concreto, que precisam ter um discernimento melhor da realidade política brasileira, não adianta ficar nessa de “ah, mas assim está bom, pelo menos estão na rua” “estão fazendo número” porque aí é referendar a mesma massa de manobra que coloca os pulhas no poder, só que com o argumento hipócrita de que se estão do seu lado ai está tudo bem.

        • Corto

          Hell, veja a entrevista dos dois garotos do MPL no Roda Viva. Eles não fazem a menor idéia do que está se passando ao redor, estão perdidos. Eles não são líderes, qdo muito dá pra dizer que são os Laranjas.

          Quem tá organizando essa porra a nível nacional – inclusive em SP – é o Anonymus, que já esperava por essa oportunidade faz tempo. E provavelmente está sem rumo, causa ou bandeira porque o Anonymus é – ou se diz – Anarquista.O MPL acendeu o pavio, mas quem trouxe o barril de pólvora foi o Anonymus.

        • Hell, eu tenho minhas dúvidas se a apropriação indevida do movimento, já não esta acidentalmente a porra toda.

          Veja seus miguxos do Jovem Nerd, que sempre fizeram piada com o povo, falando em esquerda fazer povo de massa de manobra etc etc, agora cantando na rua:

          AH SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO

          Forçaram feio o amizade…

  42. Dante

    Só pra saberem… mesmo correndo o risco do repúdio dos MDMs e seus leitores… a PM de Minas paga cerca de R$ 2700 pro soldado e tem previsão (definida em lei) de em 2015 ganhar R$ 4200. Por isto é o 5º concurso mais disputado do Brasil – segundo alguns especialistas – e, como em minas o salário em geral é uma bosta (especialmente no interior), muitos fazem o concurso público… pois é um salário bem mais rentável que alguns profissionais com curso superior… daí o interesse…

  43. Dick ViNgarista

    Eu terminei de ouvir o podcast, e pra ser sincero fiquei até decepcionado em ver como vocês não entenderam porra nenhuma e analizaram tudo da forma mais superficial possível, como se fosse só um movimento de playboizinhos do Facebook, ou os doidões do PSTU, isso pode ter começado por causa de 0,20 centavos em São Paulo, mas se tornou um protesto nacional, e com o foco principal na COPA DO MUNDO que vai acontecer ano que vem, onde gastaram quase 30 BILHÕES em estádios, e a caralhada de benefícios prometidos como a reforma dos aeroportos, um metrô em BH, um monotrilho em SP, melhoria do transporte público, duplicação de estradas, etc, nada disso saiu da papel, a única coisa que o povo está dizendo é QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA. E não existe hora melhor pra protestar do que agora durante a Copa das Confederações, quando a imprensa do mundo todo está de olho no Brasil, o Brasil até hoje é o único país sede da Copa em que o povo protestou contra ela, porque entende que o país tem outras prioridades, e isso é motivo de orgulho sim, se tem gente lá no meio com cartaz contra o “Funk no Busão”, pelo menos fazem volume, melhor do que em frente o PC dando joinha pelo Facebook, foi desorganizada? Foi, mas pelo menos foi alguma coisa.

  44. Thomas Turbando

    Podcast mais lindo de todos! Incrível como conseguiram exprimir bem a importância e as tantas falhas das manifestações. Participei da que aconteceu por aqui na minha cidade e percebi exatamente os problemas apontados na argumentação do mdm’s. E ainda reforço a questão da pressão antipartidária presente nas passeatas e que por mais “correta e saudável” que pareça, terá consequências políticas irremediáveis, até certo ponto. O mais triste foi ver a demonização categórica da figura presidencial e o completo esquecimento de toda a estrutura política que existe por de trás de todas as causas pelas quais estão nas ruas bradando jargões como: – parem de explorar a classe média; – sou brasileiro e não desisto nunca; e a lamentável performance do hino nacional em uma manifestação de ordem já patriótica, tornando dela nada mais nada menos que um sete de setembro revoltoso. Mas para além disso, achei tanto o podcast bem legal, tanto quanto as ações públicas de repúdio ao aumento da tarifa e dos subsídios públicos a empresas nefastas que só estão onde está em virtude de respaldo político.

  45. Olha só, vou defender o Ultra, to fudido!
    Quando o Ultra cortou o PP e disse que tanto as manifestações pacificas quanto as violentas não mudaram nada, acho que ele se expressou mal. Ele pode me corrigir depois, mas eu acho que ele quis dizer que quem elege os caras que estão ai, não estavam nos protestos, é a classe baixa. Não ouvi o Ultra defender a morte dos governantes, oque ele disse foi: as coisas só mudariam radicalmente caso o atual governo e status políticos do Brasil forem quebrados. Nas próximas eleições não haverá grande mudança dos eleitos, oque podemos torcer é que estes manifestos tornem essa geração, uma geração de pensantes. Infelizmente a geração passada, e que hoje elege esse pulhas, são uma geração que foi conduzida a baixar a cabeça e não reclamar, porque o governo de hoje “foi quem os “libertou” da ditadura militar”. É só ir em comunidades pobres e ver, a maioria das pessoas tem sentimento de debito com o Lula e PT por ele ter dado o Bolsa Família, mesmo que a obrigação dele era dar bem mais que dinheiro. Saúde, edução, segurança, trabalho…são alguns deles!

    • Marcos

      Peraí, você não é aquele fulano que no outro post AFIRMOU que tudo não passava de jogada partidária, que não iria as ruas por não compactuar com o pensamento dos manifestantes, etc?

        • Marcos

          Ah, é?

          “E querem que eu acredite que a manifestação não tem objetivos políticos!”

          Obviamente você confundiu “políticos” com “partidários” devido ao tom de suas mensagens anteriores naquele tópico.

          Tô falando, pura preguiça :)

        • Marcos

          Tem essa também:

          “Essa ações são lideradas por grupos ligados a partidos políticos (principalmente PSOL e PSTU) que, com sua mentalidade comunista, tem grande influencia sobre a maioria dos jovens.”

          heheh

  46. Cuca Beludo do Buchemi

    No banner do MDM , onde todos estão como Comunistinhas de Faculdade…o Bugman tá segurando uma placa com a inscrição “#ChangeBrasil”. Traduzindo, seria “#O Brasil Erra”?

  47. Minha nossa! MDM formador de opinião ideológica política?Mas falando sério, meus parabéns a rapaziada pela coragem de expor os seus respectivos comentários acerca daquele que, depois dos cara pintadas em 1992, foi o movimento que mais repercutiu mundialmente no que concerne à passeata ideológica de cunho político e social. Já falei e volto a repetir, a coisa mais benéfica que aconteceu ao MDM foi ter saído daquela merda de R7. Meus parabéns novamente!

  48. Dick ViNgarista

    Vou aproveitar pra fazer um protesto antigo dos leitores, que até hoje não foi ouvido pelos redatores dessa budega #VoltaDisqus!

    • The Freeman, o GratuÍto

      O Change tem medo do Bicudo, você acha mesmo que ele vai ter coragem de sair pro protesto e correr o risco de levar chumbo?

  49. fabriciofao

    Que que é issoooooo? MDM rebootado agora é comunistinha de “faucudade”, é? E essas máscara aí? É apologia a baderna, agora? Que putaria e essa agora?

    • Campeão da Cracolândia

      Putaria agora é a que a sua mãe está fazendo com o meu pau nesse momento!
      A velha já sugou tanto leite da minha piroca que meu saco ta começando a ficar murcho!!

      • fabriciofao

        Tu é que pensa. Isso aí é de ficar na “acadimia” puxando ferro, tomando bomba e dá o teu furico pros marombeiros da “acadimia”. Comeram tanto o teu rabo que de tanta doença venérea que te passaram, acabaram com os teus culhões. E daqui a pouco vai cair toda essa merda e vai nascer um grelo no lugar e a tua voz vai ficar fina, otário!

      • fabriciofao

        Má é isso aí merrrmo, tem que ixprudi tudo! Pra esses político e playboyzinho que manda em tudo saber que eles tem é que te medo da gente, do povão! Viva Guy Fawkes! Viva o Codinome V! E viva a xuranha raspadinha da Eve (Natalie Portman! ui! ui!).

  50. Dick ViNgarista

    Bela tentativa Ultra, mas eu só vou comprar minha camisa do MdM quando eu arrumar emprego, e mesmo se isso acontecer um dia só vou usar pra limpar o chão da minha casa, que está imunda.

  51. Pingback: Coletânea Podcast: Protestos | Telhacast

  52. Cirilo Pederasta

    Aqui em Recife a manifestação será na proxima quinta 20/06. A ordem esta dada: Quem começar quanquer tipo de vandalismo VAI LEVAR UM TIRO NO SEU CÚ, PORRA. Vou ver se encontro a Cintia França por lá (Sim seus viados, bichas, a Cintia é minha amiga kkkkkkk. Morram de inveja, todos, TODOS).

    #Vamo Muda o Brasil!!!!

  53. Dick ViNgarista

    Podegoso Porco jogou bomba de efeito moral, usou spray de pimenta em velhinha de 70 anos, deu tiro de borracha de cú de muita gente mas ta aqui se posicionando a favor dos manisfestantes, isso me lembra muito Dança com Lobos, Avatar, Pocahontas.

  54. underline

    Parabéns pela iniciativa, e parabéns por não terem chamado o Corto

    Se o Corto falando de assuntos divertidos já é chato, imagina ele falando sobre os protestos

  55. Walter Supermercado

    Vou mandar de novo um e-mail lá pro Ovolete com o link do podcast pra vê se eles se “inspiram” em vocês, como ontem com o post que eu mandei pra lá do Poderoso Porco! Hehehehehe.

  56. Cavaleiro da Constelação do Jumento (Meteoro de Jirombas Excitadas)

    É sempre assim, desde o começo do século XX

    Sempre que o povo se une em prol de algo

    Os conservadores, com medo, tentam transformar o movimento numa inócua e vaga luta contra a corrupção (seja moral, seja política).

    O pau come e, no final, as coisas permanecem as mesmas.

  57. Corredor_Ortografico

    Caras, parabéns pela iniciativa de levantar essa discussão aqui no blog.
    Vocês mostram que sabem brincar, mas quando precisam ser sérios também sabem ser.

  58. The Freeman, o GratuÍto

    Maldito MDM NINDJÁÁÁÁÁ, mal posso prever seus movimentos, logo hoje que não trouxe fones de ouvido ou cabo usb pra passar o podcast pro meu celular do milhão!

  59. Dick ViNgarista

    Foda é Podegoso que ontem deu um tiro no cú de um monte de gente na praça 7, e tai agora posando de revolucionário.

    Calma que to brincando sua piranha.

  60. Mariane Gaspareto

    MDM COM UMA PAUTA NOVA COMO ASSIM FALANDO DE ALGO RECENTE E RELEVANTE E MELDELS

    Pera, e a maldição? vai atingir os manifestantes?

  61. The Freeman, o GratuÍto

    Conflitos aos olhos do infiltrado da polícia, Porco, do Change responsável pelo #ChangeBrazil, dos comunistinhas de faculdade Hell e Algures, Nerd Reverso, afinal a esposa tem que acompanhar o marido, e do Ultra que é RYYYYYYYCAAAAAAAA! e veio falar mal dos pobres achando que é tudo por causa de 20 centavos.

  62. Balls on Fire (@Balls_on_Fire)

    Podcast na terça feira? Que absurdo! Se eu nao fosse um erd fracassado sem vida social, gordo que nao levanta da cadeira do computador nem pra ir mijar, eu iria as ruas protestar contra este NOVO MDM!!!

    Aliás, farei isso por feice e tuíter, aquela ferramenta inútEl!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 162 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: