O desenho perfeito pra você!

Nerds malditos… A Marvel finalmente liberou o primeiro teaser da sua animação Hulk and the Agents od SMASH

Vejam aí a bagaça que mostra o Hulk, Rulk, Bomba-A, Mulher-Hulk, Skaar e muitas outras criaturas fruto da exposição aos raios Gama aprontando altas confusões num clima de azaração:

O que eu acho? Olha, sei que muito marmanjo reclama que os caras cancelam desenhos legais pra lançar alguns outros bem bostas… mas Esse Hulk and Agents of SMASH é assumidamente um desenho infantil, voltado pro público de 8, 10 anos… Então deve fazer muito sucesso por aqui, pois essa (sendo muito otimista) é a idade mental da galera que frequenta o MdM! AHEUAHEUAEHAEUAHEUA

Anúncios

  1. flasHQ

    Será que vão introduzir (ui) este personagens ou contextualizar a presença deles? Animações para TV da Marvel são uma merda mesmo… só a primeira temporada do Ómi Aragná dos anos 90 prestou! (que eu me lembre)

  2. Eu me amarro em animação para galerinha de 8 anos, mas o que vi dos novos Vingadores foi bem chubrega e Hulk deve ir pelo mesmo caminho. Tomara que venda muitos brinquedinhos ou vai pra vala também.

  3. Jason Asa Invernal

    vai tomar no cú que ninguem assiste desenhos com seus filhos em casa ! querem que a criança assista o que porra ? o caso aqui não é infantilidade, é retardadice mesmo

  4. Walter Supermercado

    É, a Disneyficação dos heróis da Marvel é inevitável! Daqui a pouco, a cena pós-crédito dos filmes terá as participações especiais do Pateta, do Mickey e do Donald, ao lado da Hanna Montana!

  5. Walter Supermercado

    “Então deve fazer muito sucesso por aqui, pois essa (sendo muito otimista) é a idade mental da galera que frequenta o MdM!”

    Até porque essa também é a idade mental dos seus editores, se bem que o Change parece que ainda não saiu da chupeta, que ainda faz cocô na calça e chora no colo da mamãe… Hehehehe.

  6. Marvetino

    Porra Hell, eu reclamo não por isso. Mas pelo fato de achar que criança é imbecil e assiste qualquer merda que eles fizerem(mesmo que seja verdade)
    Pô, o desenho do Batman do Bruce Tim, o da Liga da Justiça e Liga da Justiça sem limites eram desenhos infantis sim, não tinha nada adulto ou rebuscado ali(ou referencias jungianas), mas esses desenhos respeitavam a inteligencia das crianças. E exatamente por isso eram muito legais e todo marmanjo fã de quadrinhos assistia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: