Trilogia é coisa do passado!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… de um tempo pra cá a indústria do cinema parecia não ser mais capaz de inventar um filme sem que ele se estendesse por 3 partes… Mas parece que o Homem Aranha vai acabar com isso!

Isso porque a Sony lançou um comunicado OFICIAL, hoje dizendo o seguinte:

Com a Sony Pictures Entertainment agora na produção, em Nova York, de The Amazing Spider-Man ™ 2, previsto para ser lançado em 2 de maio de 2014, o estúdio está fincando sua bandeira em mais duas datas de lançamento futuro para uma das franquias de maior sucesso na história do estúdio.

Jeff Blake, presidente de marketing e distribuição mundial da Sony Pictures anuncia que os próximos DOIS filmes da história de Peter Parker será lançado em 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018, respectivamente.

Spider-Man é a nossa mais importante, a mais bem sucedida, e a franquia mais amado, por isso estamos muito contentes de fixar essa meta com estas datas de lançamento ao longo dos próximos cinco anos.

O que eu acho? Hum, parece que a Sony está absolutamente certa do sucesso desse segundo filme da franquia, pra já anunciar datas de lançamento de não mais uma, mas sim duas continuações, teremos então uma QUADRILOGIA do Aranha-Girafudo… que terá 35 anos no último filme do personagem (espero que não esteja interpretando um eterno adolescente nessa franquia).

Bem, vamos esperar pra ver o resultado da bagaça, vale elmbrar que o primeiro filme desse reboot do Homem-Aranha fez 750 mijones de doletas de bilhetereichan, o que não é nada mal… mas o filme dividiu bastante as opiniões tanto dos críticos quanto do público.

Anúncios

  1. Penetra de Cu é Rola

    Eu não goostoo, eu não gosto… Pô, o girafa-aranha fez 750 em um filme merda, quem sabe faça 1 bilhoneta em um filme apenas ruim?

  2. Dick ViNgarista

    Foi só o MdM colocar essas mascaras de V de vingancinha no Layout que a merda toda começou, seus comunistinhas de faculdade! Parabéns pela iniciativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: