Superman assassino bate récorde

supcrit1

Olha só! Parece que o novo Superman caiu mesmo no gosto da galerE! Já são 125 milhões de doletas de bilheteria!

Bom, a Warner sempre pareceu não muito certa se o filme do Superman ia fazer sucesso, mas aparentemente acabou fazendo. Zack Snyder e Christopher Nolan conseguiram fazer com que seu Super-Assassino batesse récordes, como a maior estreia de uma sexta no mês de junho, batendo o Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban, Toy Story 3 e os Transformers 2 (ou 3, sei lá… QUal é o que tem A Vingança dos Derrotados?).

Ainda estou esperando aparecer um torrent decente do filme a estreia do filme em cinemas brasileiros como todo bom fã do Azulão, mas não gostei em nada desse lance do Superman quebrar o pescoço do Zod no novo filme.

Não entendo essa mania de colocar o Superman matando pessoas. Isso aconteceu também no novo game Injustice: Gods among us.

Enfim, vou esperar pra ver o filme para tirar minhas conclusões finais.

Mas de cara odiei saber dessa notícia. Porra, Nolan! Só por ter permitido o Snyder fazer uma merda dessa, o Corto vai te deixar dormindo no sofá por um mês!

Anúncios

  1. william

    Gosto muito do site, acompanho o podcast, mas parem com essa mania de dar spoiler, cara é uma falta de respeito com a gente que é leitor. A maioria do pessoal que curte o site não são esses babacas que ficam zuando e xingando nos comentários. Mas sei que vcs tem uma “cartilha” MDM de ser. Que pena, o potencial é grande.

  2. Mas qual é a novidade aqui? O que aconteceu com Zod no filme atual, aconteceu tbm no filme com Christopher Reeve? Ou será que ele e Faora e Gigante bobão, saíram de lá? Claro que não! MORRERAM! E ainda numa situação pior, pois seus poderes especiais lhe foram tirados! Mas fazem um alarde gigantesco, pois ele matou (DE NOVO!)?

  3. Rafael Souza

    Mas isso foi idéia do Nolan. ra’s al ghul morre no primeiro filme da morcega, Duas-Caras morre no segundo filme da morcega, e Talia al ghul + Bane morrem no terceiro filme da morcega!

    • Caetano Nervoso

      concordo com isso que vc levantou ai caralho alado, mas acho que seria melhor deixar o Zod “morrer acidentalmente” do que bota o super bucha pra mata o kra

    • Cara, ele poderia ser aprisionado na Zona Fantasma.
      Em algum lugar da fortaleza da solidão.
      Em outro planeta, usando de luz solar vermelha.
      Pode-se inventar milhares de soluções.
      Poderia até esconde-lo no seu cu. Já que lá tem bastante espaço e ele dificilmente irá achar a saída, ainda mais que de tempos em tempos, ele vai ser empurrado ainda mais para o fundo.

  4. Caetano Nervoso

    O mdm é foda kra… eu tento não tomar spoiler e eles põe o titulo “Superman Assassino”, mas a culpa é minha de vir nessa birosca todo dia… mdm é que nem crack é tão ruim que é bom é dificil de larga

  5. Walter Supermercado

    Tem a cena final dele matando o Zod, e olha: eu não acho que foi gratuÍto! O cara ia matar uma família com a visão de calor, e o Superman falando: “! não me force a fazer isso!”… E quebrou o pescoço. Depois o azulão cai no chão se debulhando em lágrimas… É uma boiolagem do cacete, mas… essa cena é mais emocionante que equivocada.

  6. O Espírito Que Anda

    Não sei do esse povo reclama! No clássico Superman II, o Kal-El, mata também o Zod, jogando o Zod, só Deus sabe onde nas profundezas da Fortaleza da Solidão sem poderes! E mais, a Lois também “mata” a com um soco, a outra kriptoniana (que esqueci o nome), que cai num buraco, e some!!!! Deixa matar!!!! Goku e Seya mata um cidadão por dia, e ninguém reclama!!! Talvez só o Bugman e Change, porque choram por qualquer coisa!!!!!!!!!!!!

    • flasHQ

      O Superman não deveria matar porque ele é tão foda e tão superior que não precisa matar… este é o jeito do personagem, tudo bem não gostar dele, mas ai tem milhões de Seyas e Gokus para te deliciar, mas não precisa transformar o Super em mais um destes…

      • Não meu caro. Esse é o conceito do Super que você e eu conhecemos. E que infelizmente para nós é legal, mas ficou datado. Assim como ficou datado os conceitos de SuperMan que existia antes de nós, e que teve que ser atualizado pra atender as nossas preferências. Se isso lhe consola, daqui há uns 20 anos, quando Matar não for “cool”, eles voltam a desenhar um Super diferente desse daí. Mas é como disse o Hell, no post do SPOILER. Esse é o que tem. Não gosta, é só não comprar nem ir no cinema, mas eu já tentei isso e nunca deu certo. Então, paciência.

        • flasHQ

          Só gosto do Superman do Max Fleischer… e o do Super-Astros… Da animação do Bruce Timm também gostava… mais da animação que do Superman! hehehehehe a Lois era ótima!

          To nem ai para o Supermerda… Pretendo ver este filme só quando passar no Corujão… do esporte, hehehehe, ratinhooooo!!!!

          Superman do Corujão do Esporte:

          Regra 13:

      • O Espírito Que Anda

        Concordo! O Superman não deveria matar! Talvez em casos extremos, como na Morte do Super-Homem (eu sei que a história é péssima). Mas ocorre que isso no cinema “não venderia”! Não sei se nos primórdios da sua criação, lá pela década de 30 ou 40, o Super talvez matasse, eu mesmo não sei!!

    • Luiz Carlos

      Eu também tive essa impressão a respeito do filme Superman II, sobre o Super matar Zod, mas aquela foi a versão exibida no cinema. Na versão do diretor Richard Donner (que já havia filmado boa parte das cenas do II), Zod, Ursa e Nom caem naquela vala mas não morrem. Posteriormente, são aprisionados por uma espécie de Patrulha Polar. Eles são vistos algemados no final do filme, que inclusive, mostra Superman destruindo a Fortaleza da Solidão com a visão de calor. O motivo? Impedir que Luthor ou qualquer outro vilão se apodere da tecnologia kriptoniana.

    • EduardoAzrael

      Não é bem assim, Goku detesta matar (tanto que vive dando a chance a seus oponentes de se regenerarem, como Picollo e Vegeta). Todas as vezes que ele matou (ou atacou pra matar) no mangá foi porque realmente não tinha escolha (exceto no caso do Ninja Púrpura, que ele matou sem querer e sem saber), como no caso do Freeza. Quanto ao Seiya, no início ele também era contido quanto a matar (tanto que chorou a morte dos Cavaleiros Negros), ele e o Ikki foram os únicos que não mataram nenhum Cavaleiro de Ouro também, mas depois promoveram um verdadeiro massacre contra os Espectros.

      • flasHQ

        Eu sei disto (sobre Goku e Seya) e acho até bem contextualizada as atitudes de ambos, eles lutaram até onde deu em situações onde os vilões não deram outra escolha, , principalmente o Goku que só matou pra parar as chacinas e quase sempre custando a própria vida e de familiares e amigos… mas o Super é muito superior a tudo isto, é injustificável, não que eu me importe, só não acho coerente, muito menos inteligente!

  7. Cara, esse fê-la da mãe é mais velho que minha avó. E sabe porque esse Fê-la continua existindo? Porque seus escritores o adaptaram para tudo quando é modinha de cada época. Superman começou não voando, e matando geral, depois passou a voar e não matar. Depois virou Super-Boy, passou a ter uma prima, um cachorro, e até viajava, no tempo esse viadinho. Aí veio a crise, e como toda crise, ela fez cortes. Apagou o passado de super-boi. Sumiu com alguns poderes dele. Aí veio a década de 90. Ele morreu, depois deu uma de Falecido Ultra e voltou, andou com cabelo estilo Chitãozinho e Xororó. Virou o Super Chock. E por aí vai. Então meus amigos, se a geração prepúcio, quer que o Superman mate, pra assisti-lo no cinema, com certeza que ele vai matar. O cara usava mullets na década de 90. Porra veio, MULLETS? Preferia matar a usar essa merda.

    • flasHQ

      Ele matava mesmo no inicio? Sei que o Shazam Capitas Marvel) quando era o pirralho dava até tiro na série para cinema, não duvido que no inicio o Super deva ter jogado alguém numas valas tbm… Na verdade por ele ser tão forte criticavam ele, dai veio a ideia dele não matar, afinal, ele teria poder fisico ou intelectual para resolver seus problemas sem precisar ir as vias de fato… agora parece que ele precisa!

      • Flash HQ, não é que eu goste de um SuperMan assassino. Pra mim uma das grandes coisas incorporadas ao conceito por trás do superman, nos últimos 40 anos (50 anos?) é esse: o cara não mata. Me identifico com isso até por conceitos culturais e familiares, que recebi, entre outras coisas que formam meu caráter. Por isso eu acho que eu seria um péssimo administrador de empresas de quadrinhos, porque como executivo eu iria querer imprimir minha cultura a um personagem que canaliza a cultura de uma infinidade de tipos de pessoas. Então, essa nós já perdemos, resta deixar de assistir o filme por não concordar. Mas como eu sou um verme safado, eu sei que vou assistir isso, e chorar no final como um ninja silencioso.

        • flasHQ

          Eu nm acho tudo isto tão importante e relevante, só acho uma solução ruim… Não sei ainda se verei este filme no cinema, tá me cheirando a trilogia do Nóla, não estou muito motivado… Sem duvida este não é o Superman definitivo (O do Max Fleischer é) assim como o Batman do Nóla não passa de um babaca fantasiado em u filme policial interessante mas cafona!

  8. Nem dá pra culpar o elegante Zack Snyder pelo Super-Assassino. A merda foi feita pelo David Goyer.
    Se o cara que escreveu TDK não achou uma solução inteligente pra acabar com o ZOD ao invés de matar o personagem usando somente força bruta.
    E é esse filho da puta que vai escrever o filme da Liga.

  9. Esse Batman é um pau no cu! Anos e anos deixando o Coringa foder o mundo e ainda faz essa cara de cu quando o Superbabaca resolve tomar uma atitude.

    É claro que não li e nem vou ler (tanto o quadrinho quanto esse post)… estou baseando meu comentário apenas nessa imagem.

    • Corredor_Ortografico

      Caras, vi aqui o vídeo, e nem achei tão gratuÍto assim. O cara tava querendo mata umas pessoas lá e talz. Por muito menos muita mãe de leitor aqui já foi estuprada por manadas de animais sevagens.
      Esse filme tem Selo MdM de gratuidade garantido!

  10. flasHQ

    quero ver na segunda semana, quando passar a ida dos fãs curiosos e for a galera que vai pela reação positiva, ai terei mais confiança, se bem que falaram bem dos 3 filmes do Bátemá do Nóla e eu achei todos uma merda… Vou ver quando passar no Supercine que agora é depois do Altas Horas! HUAHAHAHAUAHAUAHAUAHAHAHAUAHA

    • geleia

      TODOS CUEQUINHAS MARVETES DETESTARAM OS FILMES DO NOLAN!FEZ SUCESSO ,FOI ACLAMADO,GANHOU PRÊMIOS E FEZ 2 BILHÔES E 450 MILHÔES.LOGICO QUE NÃO GOSTARAM!

      • flasHQ

        Eu não sou Marvete, mas achei uns filmes de bosta por conhecer bem o personagem e não o reconhecer ele, posso estar errado para os outros, mas os outros não são problema meu, o meu problema é ver um filme do personagem mais foda do mundo e não ver ele e nego aplaudir uma merda desta, o que enfraquece o personagem. Foda-se quem vende mais, eu só perco dinheiro vendo estes filmes, e pagar pra ver 3 merdas que aclamaram foi de foder…

    • Walter Supermercado

      Quando é o Homem de Ferro e o Batman, eles podem matar, mas quando é o azulão… “Aí, o Superman é a bondade encarnada, ele jamais faria algo parecido”. Aham…

      • Corredor_Ortografico

        Pelo menos não foi tão gratuíto.
        Pelo rebuceteio que estavam fazendo eu achava que seria com poucos motivos,
        De toda forma vale a pena esperar a locadora do Ultra funcionar pra ver toda a cagada, digo, obra.

    • Quincas, O Frustrado ( E genro do Alan Moore)

      O que o Ultra quis dizer, na verdade, era: “Superman Assasino Bate NA RECORD”…

      RRRRRRRRRRRATINHOOOOOOOOOOOOOO!!!

  11. Walter Supermercado

    (SPOILER) Bem, pelo comentário dos gringos, a cena foi o seguinte: Zod estava louca/possessa de raiva porque a Faora e seus asseclas foram derrotados com a ajuda do exército dos EUA, e estava em uma barca fodendo com a geral, totalmente descontrolado. Superman não viu outra alternativa a não ser mata-lo quebrando o pescoço dele. Se vocês forem ver, isso é até mais aceitável do que prendê-lo na zona fantasma, afinal, o cara vai fugir de lá de qualquer forma… É o tal do realismo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: