NÃO FAÇAM ISSO COM O SUPERMAN!!!!

Olha só, nerdaiada maldita… A maioria aqui fica pilhadinha quando nós do MdM soltamos spoilers na sua cara, né?

POIS SAIBA QUE O SUPERMAN MATA O ZOD NO FINAL DE O HOMEM DE AÇO!!!!!!

aheuaheaueuaeh, foi mal, eu não resisti… mas o lance é que isso aí acontece mesmo, e independente de ser “certo ou errado”, o interessante é apontar um relato de ninguém menos que MARK WAID ao presenciar essa cena no cinema:

Sim, o Superman ganha no final MATANDO o Zod... Ele o agarra pelo pescoço, e nesse momento ele vê como Zod estava fora do controle, e (pela primeira vez desde 90 minutos atrás quando ele salvou as pessoas no barco) vemos o Superman se importando e lutando realmente para salvar as vítimas inocentes, sem que fosse apenas aquelas ceninhas onde ele coincidentemente estava perto de pessoas que corriam risco de vida.

Quando a cena chegou, um cara louco dentro do cinema começou a murmurar (e depois gritar)… “não, não façam isso com ele… NÃO FAÇAM ISSO COM O SUPERMAN!!! e aí ouvimos o som “snap” do Superman quebrando o pescoço do Zod.

O cara então levantou e disse em voz alta: “Pra mim chega! Eu estou fora!” e foi puxado de volta pra sua cadeira e acalmado pela sua mulher… Pois então galera, esse cara louco ERA EU!

eu realmente quase não lembro de ter feito isso assim, desse jeito, mas me confirmaram que eu fiz… Eu me senti traído, depois do pescoço do Zod quebrado o filme todo perdeu o seu valor pra mim!

Depois do filme fiquei remoendo a cena, e tentando me convencer de que os produtores acertaram, que aquela era a única chance de poupar a Terra da loucura de Zod, mas não dá galera… Se fosse um filme de outro herói, o “Ultracara” eu até poderia relativizar…

Achei que eu estava sendo intransigente, que minha visão pessoal sobre o personagem não estava me deixando raciocinar direito sobre a decisão do Superman no filme (de matar Zod), mas não, foi uma lástima mesmo!

Se tivessem me convencido, contextualizado tudo, mostrando que aquele era o confronto definitivo contra o vilão… Que ele teria que cruzar o limite de seus princípios para salvar a humanidade, se me mostrassem que mesmo assassinando uma pessoa pelo bem de milhões ainda seria doloroso pro Superman e a escolha mais difícil de sua vida…

Mas não, não há nada, nenhuma vitória do personagem… nenhum arrependimento, nenhuma amargura… No decorrer das duas horas e meia do filme em nenhum momento me convenceram de que o Superman tenha alcançado ou ganho alguma coisa.

O que eu acho? Bem, como eu já disse antes, numa conversa com o Desfalecido Ultra e depois com o Change, discutíamos as possibilidades do que significava aquele “novo superman pras novas gerações” que todos os envolvidos com o filme falavam durante a produção de o Homem de Aço…

E é isso galera, o Superman agora é esse cara que arranca braços e quebra pescoços, o Superman dos Novos 52, o Superman style Image do Jim Lee… alguns certamente não irão gostar, mas é o que se tem pra hoje.

Vale lembrar que o Superman já matou nas HQs, mas ficou anos e anos com o peso de suas ações assolando sua consciência…

  1. Pingback: What does the “S” stand for? | DISCUSSÃO NÉRDICA

  2. Paunocu desses bostas! Pois não babam pro Superman de Richard Donner e Christopher Reeve? E o que ele faz com Zod e sua turma na fortaleza da solidão? Mata e permite matar todos, na frente de Luthor com a Lois Lane de cúmplice! E o pior é que isso era desnecessário! Zod e seus soldados estavam sem poderes! Já não eram ameaça! Vão se fuder! E pra esses viados do MDM que além de mimimi ficam metendo spoilers na cara de todos, VÃO ENFIAR UMA TORA NO CU SEUS PORRAS!

  3. ” Eu me senti traído ” porra mark waid vai tomar nu cu, se sentiu traido pq sua mulher deve dar meio metro de buceta todo dia ai pelos states, seu nerd cuzão do caraleo, vai arrumar um sentido na vida AO INVEZ DE FICAR CHORANDO POR UM PERSONAGEM QUE NAO EKXISTE!!!! Sabia que os chorões cuzões spolierzeiros como o Hell, Ultra e Bugman iam ficar chorando por isso tmb. Ainda bem que eu boicotei essa merda de site até o lançamento do filme e o superman “quebra-pescoso” foi uma grata surpresa!!!!! NAO GOSTARAM FAZ MELHOR!!!!!!!

  4. Mucker esquilo

    Quanta palhaçada, se o Superman matou o Zod foi porque ele nao teve escolha.

    Zod estava quase fritando pessoas inocentes com seu raio laser e nakele momento o Superman tinha duas escolhas

    presenciar a morte daquelas pessoas ou matar o Zod e foi o que ele fez ( com uma incrivel dor mas o fez)

  5. Pingback: What does the “S” stand for? | éLe a êMe de maria

  6. AdedA

    É MdM vcs estão vendo q a babação de ovo pro super nao deu certo né! Vcs sao muito fracos! Fazem essa pose de porra loka pra polemizar Pq nao tem conteúdo como o omolete. Enfim socaram o pau nos filmes da marvel Pq fugiu do contexto dos quadrinhos e que sao filmes q nao respeitam os personagens e tals! Então CHUPA seus otários Pq a DC ta desesperada e correndo atras seus filhadaputaaaaaaa viuvinha do filme do coringa kkkk

  7. E digo mais, se te ver em algum evento de hq vou te enfiar a porrada e te humilhar na frente de todos os seus malditos adoradores!!!! E pouco me importa se você pode se transformar num demônio azul chifrudo, vc não vai ter chances seu merda!!! A inteligência sempre supera a força spoilezero chifrudo do caraleo!!!!

  8. Por isso que o Jovem Nerd ta ganhando rios de dinheiro e vocês estão fudidos com o bolso de pica pau!! O que vc ganha com isso Hell seu idiota?? Sei onde você mora e tu ta fudido!!!!!! me aguarde vacilão…

  9. Presto

    Por isso que o Jovem Nerd ta cheio do dinheiro e vocês tão duros fudidos. O que tu ganha com isso Hell seu idiota? O teu ta guardado, sei aonde tu mora.

  10. MAS VEJA SÓ???

    adiaram passar o filme do SUPER ELEGANTE E VISIONÁRIO por causa de jogos de futebol né??

    MAS OLHA ISSO ~> aqui em Curitiba ja tem cinema com as copias pra exibição :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ???

    teve 2 exibição pra jornalistas aqui no shopping .. uma ontem e outra hoje de tarde :OOO ??

    Vou ver se a dona XXXX me deixa ver o filme amanhã de tarde no mocó/escondidinho 😀

    WARNER BRASIL ÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRAAAAAAAAAAA 😛 que nem o Change :C

  11. Ukla

    Achava que sairia um bom filme, mas o Rotten e o Metacast tão o colocando abaixo de nota 6 (de 10). De qualquer forma verei no torrents mais próximo, se valer, reverei no cinema

  12. Além do Spoiler do Superman quebrando o pescoço do General Zod, há um rumor da explicação final do Clark Kent conseguir se disfarçar com os óculos será graças a Lois.

    Ela vai mexer os pauzinhos para ele trabalhar no Planeta Diário, ou seja, nada de lenga lenga de Clark Kent guardando segredo para ela. Disso eu gostei, já deu no saco isso. Pra mim basta o Perry White não saber.

  13. Raul

    Pessoal sou fão do superman e tenho so quadrinhos dele e compro até hoje, não estou falando sacanagem pra vcs, mais pensem comigo esse filme fala sobre a origem do superman como ele consequir seus poderes de que maneira ele poderia usar corretamente, ele usou da maneira que el achava que era certo, ele escolheu matar zod ppis o cara estava ameaçando as pessoas ao redor dele, todo super herois ah um momento que ultrapassar o limite até mesmo o homem de aço, sim ele pode sentir peso por ter matado zod, sim mas só por causa de uma cena não quer dizer que filme todo é uma história no filme por favor pessoal.

  14. Raul

    então é isso só porque superman matou o zod que dizer que o filme é uma bosta, pessoal esse filme contar a história da formação do superman, é que nem batman begins, batman no final do filme ele não mata Ra´s al ghull, mas tambem não salvou a vida dele. Ao contrario do superman o motivo que ele quebrar o pescoço de zod é pra salvar a vida das pessoas que ele estava ameaçando em matar, agora ser os criticos só virão essa parte porque o filme perdeu o sentido pra eles porque o superman em um ato de desespero mata o zod, então essa geração de criticos, ta indo de pior pra merda.

  15. Raul

    Tenho uma perguntar ser alquem me responder ser superman não tivesse matado Zod, algum critico daria alguma afirmação negativa nesse filme.

  16. Meteoro de JirombaS

    Achei o filme bem legal, não é um DArk Kinght e nem tem como, mas tá no nível de Batman Begins. A nerdalhada gringa gostou também. Acho que os críticos tão e mimimimi só porque é um filme do Snyder e eles devem pensar que elogiar algo feito pelo Snyder é se denegrir como crítico enquanto elogiar um feito pelo Nolan é mérito.

    Na real, é nível Batman Begins e até a história é muito, muito parecida. Inclusive os flash backs.

  17. paulo

    Quando a cena chegou, um cara louco dentro do cinema começou a murmurar (e depois gritar)… “não, não façam isso com ele… NÃO FAÇAM ISSO COM O SUPERMAN!!! e aí ouvimos o som “snap” do Superman quebrando o pescoço do Zod.

    Hulk e Hyperion>Zod.Quebrar o pescoço não funciona com eles.

  18. Superheroi da luz vermelha

    Só pra terem uma ideia de como esse assassinato é errado: Rob Liefeld achou ela correta(o ”visionário” escritor e desenhista tuitou que foi a decisão acertada)!

    • paulo

      Ele quer aparecer sendo do contra.Na próxima versão do “diretor” deviam colocar uma cena em que o Super explica que não matou, apenas deixou de salvar o vilão.Melhor: na continuação, o Zod aparece como um fantasminha camarada dando bons conselhos para o herói.

  19. Dirty Harry

    e outra,isso sim é realismo.um vilão super poderoso e descontrolado que pode matar milhões de pessoas,você vai prender ele? correndo o risco de colocar o mundo em risco?,a atitude correta realmente é matá-lo.

  20. Don Jack

    Calma, suas piranhas! Ele matou o Zod não porque “vilão bom, é vilão morto!”, ou para acabar com a porra toda. Ele matou porque Zod ia matar uma família, e no momento o Super não tinha opção senão matá-lo para proteger esses inocentes. Acho que logo depois ele solta um daqueles gritos de baitola que apareceram nos trailers. O próprio Waid falou isso (só que reclamou que o resto do filme não faz você acreditar que o Superman se importa com inocentes… o que eu discordo).
    Quando fiquei sabendo da cena, eu achei meio tosco o motivo (“uma simples família”), mas depois, pensando bem, percebi que é melhor do que matar o Zod “pelo bem maior”, “eliminando o mal pela raiz”. Foi quase como legítima defesa.

    Quanto aos outros kryptonianos, ele não matou nenhum.

    E Faora chutou cus.

  21. Matheus Franco

    Se o spoiler for verdadeiro, isso é uma coisa boa… Eles possuem uma boa oportunidade de desenvolver um filme mais denso do SuperMan na sequência sem tirar a porradaria, aproveitando a psiquê do personagem, sem contar que vários vilões fodas tem um motivo pra existir, principalmente o Lex Luthor!

    Expectativa aumentando cada vez mais…

    • No Superman 2, abalado após o ataque de alienígenas do filme anterior, Clark começa a ter ataques de ansiedade e pesadelos, pois teme não conseguir proteger sua namorada. Porém, ajudado por um petiz sagaz numa fazenda no Tennessee, consegue superar seus medos, reconstruir sua armadura e…
      Porra, calma aí!

      • Matheus Franco

        Não foi isso que quis dizer cara. Porra, o SuperMan matou o Zod e isso foi uma coisa boa pro desenvolvimento do personagem e não precisa ir por essa putisse toda que você falou ai.

      • Assassino Profissional Particular do Corto

        O S.r Corto(com sua inteligência nível 12) não tem culpa de você ser um anecefalo,e não entenda simples aspecto junguianos,que estão nas entrelinhas no meio das pernas da tua mãe,seu Burro,Bicha,filho da puta,filho duma égua,seu Arrombado,chupa Rola,vai tomar no meio do seu cu!

        • Congo,o Bongo

          Você é assassino particular do Corto? Como ele te paga se ele é um falido? Ah entendi, você aceita a rola do corto no seu cu como forma de pagamento.

  22. Paulo

    Boa essa.Ele nao matou tambem no segundo filme os tres? HdF e o Batman matam capangas a quilo e ninguem fala nada.O Super mata um genocida q pode matar bilhões e nego tem chilique de gamba.Ridiculo.

  23. Kurgala meu ovo

    Que chilique foi esse do Mark Waid? Não foi exatamente isso que aconteceu nas HQs? Eu lembro dos anos que o Azulão ficou remoendo a culpa por ter matado a galerinha esperta da zona fantasma, e para mim foram uma excelente adição à ~historiografia~ do personagem. Aliás, essa era uma das únicas coisas que eu respeitava no cara (principalmente por que mostrava que ele não era um personagem “bonzinho idiota”), e de forma alguma este evento trasnformou-o num personagem massavéio na época do John Bráine.

    Vamos ver se no filme isso fica mal apresentado, para saber se ele tem razão ou foi só um achaque de Bambi. Foda é esperar um mês.

  24. Agaromeupinto

    Esse spoiler nem é tão importante.
    O maior apoiler de todos, todos, TODOS é q Krypton EXPLODE EM BH !

    E os pais do superômi MORREM.

    • Girino Gomes

      FdP!!!!!

      Eu sabia que o ZOD MATAVA O JOR-EL NO INICIO DO FILME; sabia que a LOIS SABE DA IDENTIDADE SECRETA DO SUPERMAN DESDE SEMPRE; sabia que o JOR-EL MISTURA O DNA DE TODOS OS KRYPTONIANOS NAS CÉLULAS DO SUPER, RAZÃO DO ZOD VIR A TERRA TENTAR TRANSFORMA-LÁ NUMA NOVA KRYPTON; mas graças a esse spoiler, nao conseguirei assistir ao filme!!!

      VALEU!!!!!

      • paulo

        Cromossomo X (sendo esse inevitável) e Y é quem define a sexualidade nos humanos.Se ele tem DNA(e não precisaria ter por ser alien), logicamente, não vai ser todo o DNA que determina o sexo dele por analogia.Mas essa não é a questão e sim achar que alguém tem DNA de “macho” sem nada de “fêmea”.

  25. Guilherme

    Eu realmente não entendo o desespero de Mark Waid, pq o Superman dele em o reino do amanhã podia derrubar o predio da Onu em cima de civis inocentes. Mas pq o Superman do Snyder não pode matar o Zod?

    • Girino Gomes

      Porque MATAR É ERRADO, e só porque você PODE FAZER algo, não significa que você DEVA FAZER!!!

      Que tipo de HQs você lê? DEADPOOL?!!!

  26. Congo,o Bongo

    Off topic: Agora o MdM tem uma loja, que nome dar? Bem o Jovem Nerd tem a Nerdstore, então o MdM tem que começar com “M”, que tal Merdstore?

  27. “O cara então levantou e disse em voz alta: “Pra mim chega! Eu estou fora!” e foi puxado de volta pra sua cadeira e acalmado pela sua mulher… Pois então galera, esse cara louco ERA EU!

    eu realmente quase não lembro de ter feito isso assim, desse jeito, mas me confirmaram que eu fiz… Eu me senti traído, depois do pescoço do Zod quebrado o filme todo perdeu o seu valor pra mim!”

    Menos, Batista, menos…

  28. fabriciofao

    Se eu bem me lembro, há umas horas atrás tinha um post de podcast de hoje aqui nessa bagaça, agora eu venho aqui pra baixar e vejo que ele foi deletado? O Change perdeu de novo?

  29. Vinicius Meneguitte

    A má vontade das pessoas com o “novo” chega a ser deprimente…

    Me digam uma coisa: o que aconteceu com Zod, Ursa e Non no final de Superman II do Donner/Lester? Alguém viu o Superman levando eles pra cadeia ou algo do tipo?

    Ele MATA os 3 (na verdade, é a Lois quem joga a Ursa num abismo gelado, mas beleza). Alguém aqui reclamou disso? Mandou não fazerem isso com o Superman??

    Só porque a morte não foi explícita? Só porque não se ouve o “snap” do pescoço quebrando?

    Como ainda não vi o filme, vou apenas me limitar a fazer esse comentário… mas a impressão que tenho, por tudo que tenho lido, é que muita gente simplesmente não aceita o fato de que o Superman, nesse filme, comete erros e age egoisticamente. Basta pensar que ele é um herói em formação ou, como alguns já comentaram, alguém que simplesmente não tem noção da dimensão dos poderes que tem e que por isso faz merda. Ele aprenderá com esses erros, se tornando o herói que amamos, moldando seu caráter à medida que aceita seu papel como protetor da humanidade.

    Agora, se os outros “fãs” não quiserem ver as coisas por esse ângulo… paciência. Pra isso existem Blurays e brechós vendendo HQs da era de prata.

  30. Ahhhhhhh?? quié issu??? o Super sempre foi um porra loka ….

    (assim como o Morcego sempre correu atrás de garotinhos de cuequinha verde)

    .. o “probrema” é que o pessoal esquece as doideiras que já leram ou viram no passado 😛

    ht tp: //puxas .blogspot. com. br /2013/06/quando-o-superman-matou-clark-kent-o.html

  31. Para mim esse finalmente deram ao Superman a cara de um herói capaz de fazer o que é preciso, ainda não é um Batman (ah, mas o Batman não mata…não, não mata, ele deixa o cidadão louco a ponto que querer morrer), mas o Zod já estava louco, então como diz o ditado:
    “Remédio de doido, é outro na porta!”

  32. Dependendo de como vai ser trabalhado daqui para frente pode funcionar muito bem para o personagem, afinal, é a primeira vez que ele combate alguém como ZOD…como saber quanta força aplicar e tudo mais…e o sentimento de culpa pode ajudar com que ele tenha mais cuidado com seus poderes…enfim…sem finiquitos.

  33. EIKE_BATIZA

    sério?
    no filme do Donner/Lester ele mata o zod também. foi o que eu entendi quando era criança pelo menos. essa mulher do mark waid passando vergonha no cinema…
    se ela for gostosa pede pra me ligar.

  34. Acho interessante. Não só distancia o Superman do cinema do personagem dos quadrinhos, como pode criar uma situação interessante pro personagem. Esse lance dele ter matado os 3 kriptonianos foi muito bacana, o Super ficou bastante abalado por muito tempo, o que deu pro personagem uma humanidade muito bacana. Vamos ver.

  35. Walter Supermercado

    Hoje a noite, eu vou gritar no cinema: NÃO FAÇAM ISSO COM O SPOCK, quando estiver na cena em que ele morre ao ver o Kirk morrer e gritar KHAAAAAN!!! Ops, spoiler! Hehehe.

  36. Raposo

    primeira noticia que me deixa cabrero sobre esse novo superomi
    talvez tenhamos que reconhecer que nois vive num mundo em que esses valores não fazem mais sentido, alias, esse valores que são mais fortes em produções americanas, e o povo americano mudou muito desde que o super foi criado. eu pessoalmente não sou tão preciosista quanto a estas questões, mas eu gostaria que o Super se mantivesse dessa maneira, ele deveria ser o maior ícone de heroísmo e de protetor da vida em geral.

    agora, foda ia ser se o Zod quebrasse o pescoço andando num cavalo

  37. só por gerar esse debate…ja vale a cena,alias,negos querem que o carater do super se forme no vapt vupt…
    acho que o superman das hqs,integro e tal,vai ser formado no decorrer dos filmes,igual ao que ocorreu ao Tony pinga,que em cada filme,ele “amadurece mais um pouco”…

    mas gostei,

    • Thiago, no blog do Waid essa bola foi levantada. Várias pessoas argumentam que isso seria um ponto de amadurecimento do Superman para os próximos filmes, tipo, como o Hell citou no texto, que seria um fardo e um motivo para nunca mais matar. Um dos leitores foi mais longe, explicando que isso seria um plot interessante para ser usado numa continuação “a humanidade se sentiria segura com um Superman que pode matar? ” E esse mesmo sujeito termina dizendo “Ele não estaria literalmente cuspindo na cara de ‘Como é legal a Verdade e a Justiça segundo o Jeito Americano’ ?” De certa forma há uma certa hipocrisia do povo norte americano dizer que um de seus maiores ídolos pop não pode matar enquanto eles são a favor de pena de morte ou de caçar “inimigos da america” em qualquer lugar do mundo.

  38. Teorizando…O superman que eles querem mostrar é calcado na realidade neh?! Então acho que matar Zod é um pesamento coerente, já que ninguém na terra naquele momento conseguiria prender. Não quero ser putinha do filme, até porque ainda não vi. Só que na teoria de realidade que eles querem imprimir está totalmente certo o pensamento do roteiro.
    Se isso der certo eles deixam plot para um segundo filme, em como ele matar uma ser da mesma raça pode criar um sentimento de culpa no Sups.

  39. Dance potranca, dance com emoção este é o Superman da nova geração!

    Eu tenho esta HQ em que o Superman mata os Kryptonianos a história é bem trabalhada mostrando que não havia muita escolha para o Superman a não ser matar os malditos! O problema pelo que Waid e Maguire relataram não é o Super matar o Zod mas o modo como fizeram isso que ficou mais gratuito que os comentários do MDM descaracterizando o personagem!

  40. MassaBoyPrime

    Pior é no CBM, onde os cuequinhas vermelhas tão tendo ataque com as críticas negativas do filme e tão falando que o Mark não sabe nada de hqs e tem até uns dizendo que passou da hora de o Super começar a matar.

    • Walter Supermercado

      E pelo visto vai cagar ainda mais! Pois provavelmente o filme terá continuação, graças a bilheteria que o filme vai fazer!

    • geleia

      SÓ CRITICO FRESCO QUE NÃO GOSTOU!CRITICO QUE QUERIA ROAMNCEINHO,SUPER E LOIS VONADO PELA CIDADE,SUPER COM SORRIZINHO E SALVANDO GATINHO DO TELHADO,SUPER QUE PODERES INCRIVEIS MAIS QUE NÃO SENTA A PORRADA EM NINGUÉM,CRITICO PUTINHA DO REEEVE E DAQUELES FILMES TOSCOS .TEVE VARIOS SITES QUE DERAM NOTA 9 PARA O FILME.

    • geleia

      A MAIORIA DOS SITES ESPECIALIZADOS GOSTARAM DO FILME E O RESTO QUE NÃO GOSTOU É VIADINHO QUE ACHOU O SUPER SERIO DEMAIS E QUE DA PORRADA.

  41. Dick ViNgarista

    Isso é meio obÓvio, nem precisa de spoiler, O cara é tão poderoso quanto o Superman, só que du mal, se o Super quiser salvar a Terra que outra opção ele teria se não matar o cabra? Muito melhor do que prender o cara num espelhinho, ou fazer que nem Smallville, mandavam tudo pra ZONA… fantasma.

  42. Kevin Maguire (da liga que vale) também ficou #chateado

    “Words may not be able to express how profoundly disappointed I was with Man Of Steel. I can’t tell you much I wanted to love it, how much I wanted to love ANY new Superman movie. Except for the second to last line in the movie, there was no wit to it. There was no charm, no warmth,elements which Iron Man and The Avengers had in spades.They rushed through his upbringing so that you have no real empathy with the character. As the big action climax is taking place, I couldn’t care less what happened to anyone. Compare that to the new Star Trek, which got you to care about what happened to the characters. The plot was ridiculous! (WHY did Zod want Lois on his ship? Was there ANY credible explanation for that?) It just depresses me further that they gave the sequel and,even more horrifying, a Justice League movie to Goyer. When I walked out of Green Lantern, I was perplexed and bummed, but with this one, I’m flat out angry.”

  43. Hell, eu tinha acabado de ler esse artigo no site do próprio Waid. Eu não sei se você leu os debates na caixa de discussão do artigo, mas lá tem um relato de um cara que foi ao cinema e no momento dessa cena o cara começou a se sentir como o Waid, mas para a surpresa dele, todos que estavam no cinema aplaudiram a cena. Novos heróis para novos tempos.

  44. Walter Supermercado

    Bom, aconteceu o que temia: os produtores meteram a mão no filme, e Zack Snyder fez do Superman um mega justiceiro que não mede seus atos, tal qual o Batman. Vocês sabiam que inclusive o Jon Peters (sim, o produtor do qual o Kevin Smith fala nos vídeos que tinha dado idéias geniais como a Aranha Gigante, o robô assistente gay do Braniac, um cachorrinho intergaláctico parecido com o Chewbacca que pertencia a Lex Luthor) está envolvido nesse filme? Imagine as idéias que ele deve ter dado, e Snyder, como um bom filho da puta que é, acatou? Aconteceu aquilo que eu menos esperava: a Warner finalmente fez o seu Superman Lives! Temo pela continuação do filme, pois provavelmente será uma afronta maior ao personagem…

  45. HellMela

    Será que se o MDM publicar o podcast antes dos gordos do jovem nerd, o espaço tempo sofrerá um colapso abrindo a porta para uma realidade alternativa?

  46. Cirilo Pederasta

    Você tambem gritou quando mataram a mãe do Bambi Hell?? Eu juro que se tu não fosse o MDM mais considerado de todos, todos, TODOS, eu ia te chamar de Bichooooooooona…

Deixe um comentário

