The Rock vai Exterminar o Futuro???

Olha só, nerdaiada maldita… há alguns dias, Arnold Schwarzenegger confirmou que está envolvido num 5º filme pra combalida franquia Exterminador do Futuro, e hoje pintaram mais novidades na área!

Segundo os cabras do the Wrap a Paramount está entrando em acordo com as produtoras Annapurna Pictures e Skydance (atuais detentoras dos direitos cinematográficos do Exterminador do Futuro) para a distribuição do próximo filme da franquia.

Isso é sinal de que a produção está andando mesmo, as informações até agora confirmadas, antes de Schwarzzas dizer que está a bordo do filme, eram de que tínhamos dois roteiristas contratados pra escrever um novo filme.

Agora começam as especulações… primeiro que Justin Lin, o diretor cogitado pro novo Exterminador do Futuro tinha declinado o convite pra se dedicar aos filmes da série Velozes e Furiosos… Mas há algum tempo o diretor anunciou que não vai dirigir o novo filme dos carros tunados, o que aumentou as suspeitas de que o china da coréia deva retornar pro Exterminador do Futuro.

Some a isso o fato de que a Annapurna Pictures ter um prazo para começar os filmes, caso contrário os direitos da franquia retornam pras mãos do seu idealizador, James Cameron… Então os caras querem começar a rodar o novo filme já no ano que vem, pra que consigam faturar e quem sabe engatar mais uma ou duas continuações até os direitos expirarem até o final de 2018.

Outra coisa… a WWE Examiner diz que The Rock não participará do Wrestlemania do ano que vem por PROVAVELMENTE estar envolvido com o novo filme do Exterminador do Futuro… E vão além, segundo os cabras um dos roteiros encomendados foi pedido pra desenvolver um personagem especificamente pro The Rock, que os caras citam como uma versão modafócka e assassina de um exterminador.

Eles vão além e dizem que o filme se passaria nos anos 40, e que o robô seria incumbido de matar os PAIS de Sarah Connor, e Arnold Schwarzenegger seria o cara que protege os jovens apaixonados pombinhos… e sim, ele seria humano. E o personagem dele seria o motivo da Skynet desenvolver uma linha de robôs com a sua cara, uma espécie de “homenagem” ao cabra que chutou o rabo de um Exterminador ainda nos anos 40 com armamentos rudimentares.

O que eu acho? Bão, colocar o Schwarzzas e o The Rock pra se esbofetearem num filme ia ser foda… Mas esse roteiro aí tá meio caído, né? É um arremedo do primeiro filme, sem falar que a dona da Annapurna Pictures tinha dado umas declarações que a franquia seria renovada, que veríamos coisas diferentes e inovadoras, que ficaríamos surpreendidos e mimimi e bobobó… Então espero uma história melhorzinha do que essa porra aí!

Anúncios

  1. AmantedaSuaMãe

    Má porra … as porras dos Exterminadores não tinham a cara do Schwarzaaa pq ele era um General/ Capitão ou sei lá que porra na epoca de criação deles ??
    a qr saber .. foda-se .. sou um verme e vou acabar vendo essa porra se sair mesmo !!

  2. Sherlock "Fucking" Stark

    Pra mim colocar o ***BUCHA*** do The Rock com o Schwarzenegger, é o mesmo que ter colocado o bucha do Momoa junto com o Stallas.

  3. Só o James Cameron consegue reerguer essa franquia, apesar dele afirmar categoricamente q a história terminou no segundo filme. Fala sério, exterminadores na década de 40? PQP…

    E, pelo amor de Chessus, VOLTA DISQUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. João

    Affff … Mas que merda de roteiro … o que fica uma dúvida … O que eles contarão nos dois próximos filmes do The Terminator depois desse ???
    Daqui a pouco a Skynet vai querer liquidar com os ancestrais da família Connor nos anos 1200 … ¬¬ QUE MERDA

  5. Perai, que porra é essa?

    Vão mandar um Arnoldão humano pra salvar os avós do Connor e por ele ser modofócka e matar o robozão assassino vão usar a aparência dele pro modelo 101?

    E como fica o Sargento Candy??? A melhor cena de todas (que explica a aparência dos modelos 101) foi deletada, mas pode ser vista no iutubiu:

    Vão mudar tudo de novo a bagaça ou será que vão mandar o caipira carismático do sargento Candy pra salvar os véio?

  6. Dick ViNgarista

    Anos 40, como eles vão conseguir explicar isso Batéma? Então no primeiro filme a Sarah Connor já deveria ter quase uns 40 anos, mas ela era uma ninfetinha de 20 e poucos.

  7. MDMINVERNAL

    Ahhhh eu gostei da idéia… não necessariamente deveria ser um exterminador voltando pra matar os pais da Sarah Connor… mas pra cafundi toda cabeça de todo mundo… pra matar o Schwazza que seria o PAI da Sarah Connor (que ela não conheceu – isso não é mencionado no filme… mas ia ser massa). Ai relaciona toda a história loka do caralho e o Schwazza morre pra salvar a filhinha… tendo seu corpo levado pela Skynet junto com o resto do Dwayne e criam o primeiro protótipo…

  8. admarbrito

    ou seja… vão desconsiderar toda a merda que ocorreu no filme anterior… ou não… já que nele era dado uma explicação (meia-boca) para o rosto dos t800… se falta descobrir que o humano Schwazenegger pós um chifre no pai da Sarah Connor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: