O Framengo só me dá alegria

Tava dando uma lida no HQ Maniacs e encontrei a notícia do ano!!! O Framengo e o pessoal do Mundo Canibal lançaram o Urubródi, série animada que narra as aventuras de uma família framenguista. Vocês precisam ver o vídeo com o hino do clube. Sensacional!!!

Cara, que aula… Não sou muito fã do Mundo Canibal, não, mas reconheço que eles têm ótimos momentos e um deles é essa parceria com o Framengo. O crube e os animadores criaram um ótimo modelo de negócio que deve ser seguido não apenas por outros clubes de futebol como por quem deseja criar um projeto de animação e não encontra espaço na TV. Se fizer sucesso, é provável até que bonequinhos com os personagens e outros trecos sejam criados. Sério, mesmo. Projeto nota 10.
Bem… Agora a zoada. A idéia é foda, mas como não poderia deixar de ser, a família em questão é flavelada. Os caras falam errado e o cacete a quatro. Foda! Nem preciso mais sacanear a mulambada. O melhor, no etanto, não é o primeiro episódio da animação [que você pode conferir na home do site]. O melhor é sem sombra de dúvida o vídeo com a gravação do hino do Framengo. Sério, tem que assistir. Uma aula do animador e dublador Rodrigo Piologo.
Temo que flamerdistas burros não achem graça na animação e reclamem a ponto de cancelarem o projeto. Inteligentes são aqueles que sabem rir de si mesmos.
Saudações tricolores.

Anúncios

  1. Tosco

    Quero qui o framengo si exproda!!!!!
    Tradução: Quero que o Flamenguinho se f#@%&da!!!!!!!
    Abraços Cruzmaltinos e Colorado com saudades dos tempos de colégio em que cada um tirava sarro do time do outro sem brigas (faz tempo isto!!!!).

  2. “Potencial de lucro como o Flamengo ninguem no país tem, no máximo o Curintia, mesmo assim a alguns anos luz atrás do mais querido do Brasil. ”
    É. Pena que não sabe usar. Vide o contrato migalha e defasado com a Nike; o patrocínio bem aquém com a Petrobras; e a pouca quantidade de produtos oficiais em relação ao potencial. A Fla TV é uma excessão que talvez abra prescedentes.
    O Flamengo tem a maior torcida do mundo. E é uma aula de como não-ganhar dinheiro.

  3. Inferno, o Infame

    E quem disse que eu critiquei o projeto, porra?
    Só disse que qq projeto com a marca Flamengo tem tudo pra dar certo pela relevância que a marca tem e que nenhum outro clube de futebol tem. Se o Flamengo quiser vender cocô em latinha, vai vender, por causa da marca. Os outros clubes passam longe dessa penetração (ai, ui) no mercado.
    E do jeito que voces desenham, se fizerem isso aí que ninguem vai entender porra nenhuma mesmo, heiaheihaieaieaiehaiaeieahieaiaehahieahisds rubronegras e abcs

  4. Anônimo

    Comentário de: Inferno, o Infame

    Por isso não viaja na maionese, clube com dimensão nacional e internacional nesse país, só o Flamengo, o resto come migalhas, mulambada do arco iris, heiahehaiehaieiaeiaeiaiaieaieaeiaieiaiee
    abcs e sds rubro negras
    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOO
    —————–
    Inferno, meu caro analfabeto funcional, eu falei algo contra o projeto?
    Leia com atenção o que você destacou no meu post:

    O crube e os animadores criaram um ótimo modelo de negócio que deve ser seguido não apenas por outros clubes de futebol

    Achei um excelente projeto. Acho que todos os clubes profissionais devem fazer algo do gênero. Nota 10 pro Framengo.
    Não sei como ser mais explicito… Você quer que o Hell faça um desenho pra você?!
    []s por trás

  5. Borraum

    Sei lá, é engraçado por que sacaneia um time de futebol e tals…
    Mas eu acho o Mundo Canibal repetitivo demais… (o hino do Framengo tá igual a música da avaiana de pau… por sinal)

  6. Inferno, o Infame

    O crube e os animadores criaram um ótimo modelo de negócio que deve ser seguido não apenas por outros clubes de futebol

    Ultrinha, meu caro bêbado, não se esqueça que o Flamengo tem a maior torcida do país e uma das maiores do mundo, uma massa consumidora em potencial que dá ao clube a condição de ter retorno financeiro em praticamente qualquer empreendimento comercial que queira se aventurar.
    Potencial de lucro como o Flamengo ninguem no país tem, no máximo o Curintia, mesmo assim a alguns anos luz atrás do mais querido do Brasil.
    Por isso não viaja na maionese, clube com dimensão nacional e internacional nesse país, só o Flamengo, o resto come migalhas, mulambada do arco iris, heiahehaiehaieiaeiaeiaiaieaieaeiaieiaiee
    abcs e sds rubro negras
    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Olha, eu sou rubro negro, campeão da libertadores, mundial e penta brasileiro, com muito orgulho, e achei engraçado sim!
    Mas acho inacreditável que o Márcio Braga, esse presidente de titica, tenha acertado essa parceria, ainda mais com o mundo canibal, que faz uma parada zoando o próprio flamengo!
    Muito fristaile!

  8. Felipe de Gouvea

    Huahahuhahaeueaueueaeuheauheueahuea
    Huahahuhahaeueaueueaeuheauheueahuea
    Huahahuhahaeueaueueaeuheauheueahuea
    Huahahuhahaeueaueueaeuheauheueahuea
    Cara, sou Flamenguista de carteirinha e to me mijando de rir até agora. Tb não sou muito fã do Mundo Canibal, mas talvez faltasse mesmo um gancho como esse da família flamenguista para eles decolarem. Se os outros times aderirem será ótimo!
    Agora, que meia duzia de torcedores sem miolos (os mesmos que não sabem levar na esportiva as gozações do adversário) vai chiar dessa comparação, isso vai! Ah, mas que se dane! Futebol (e arte) são coisas para pessoas inteligentes, não essas bichonas que vão aos estádios ficar brigando (e se agarrando) com outros machos!
    “Vence, vence… você!” Ha ha ha, hilário…

  9. Comentário de: denilson
    é, como o cassidy foi o unico a comentar antes de mim, então posso sou mesmo o segundo.

    Bicho, vc fica o tempo todo ENCHENDO O SACO pedindo post novo pra isso? Pra tentar comentar em primeiro? Somente apenas?
    Que merda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: