Ela gosta é de sangue

A tchubiruba Julie Benz se amarra em sangue e psicopatas. Só pode ser. Ela é a namoradinha de um assassino serial, na série Dexter, e faz a mocinha indefesa de Rambo IV. Agora, ela será a protagonista de uma franquia cinematográfica de terror.

Julie Benz é uma gracinha. É mulher pra pegar no colo e fazer cafuné, mas porra, a mulher só aparece em filmes cheios de sangue. Vai entender.
O primeiro trabalho que vi dela foi Dexter. Ela interpreta Rita Bennett, a namorada do protagonista e assassino serial Dexter Morgan. Depois, ela aparece em Rambo IV. Agora, a Lionsgate e a Twisted Pictures anunciam o nome da atriz para o próximo Jogos Mortais!!!

Tão bonitinha…
Você acha que três filmes cheios de sangue no currículo da moça é coincidência? Julia Benz está no filme de um certo anti-herói da Marvel… Acho que o filme se chama Punisher: War Zone, fez participação especial em CSI: Crime Scene Investigation no episódio entitulado Time of Your Death, CSI: Miami e nas séries de suspense e terror Supernatural, Angel e Buffy. Pode conferir no IMDB.
Tô falando. Dar uma farpada nessa mulher deve ser uma diliça, mas depois você corre o risco de ter o pescoço degolado, assistir a uma chacina ou até mesmo ser atacado por vampiros. Tá marrado! O lance dessa mulher é sangue e quem gosta de sangue é mosquito e absorvente. Tô fora.
A produção do novo Jogos Mortais começou no dia 17 de março e a direção do quinto episódio da cine série será comandada por David Hackl.

  1. Creo

    ”Comentário de: BIRIGUI NINJA
    cara jogos mortais é um plagio de watchmen
    Vocês se lembram eu não me lembro o numero e a pagina(acho que foi entre a ed 5 e 8) onde conta como o rochacha começou a matar.
    ele pega o sequestrador de uma menina, algema ele no pé da mesa enche o lugar com alcool e joga uma serra pra ele e sai andando.
    Eu li watchmen a pouco tempo na hora que vi essa cena me lembrem do filme e pensei:
    MAQUEPLAGIODOCARAI!!!! ”
    ——
    Na verdade o Mel Gibson ja inha feito o mesmo com o vilão bostinha de mad max de 1979 Um pouco antes de watchmen. O mundo gira tudo se copia.

  2. Kratos

    Jogos Mortais é um lixo.Outro daqueles filmecos que massacram gostosas tipo o Albergue e Casa de Cera
    ==========================
    NERD QUE NÃO GOSTA DE VER SANGUE DETECTED
    pombas jogos mortais é bacana…. vcs gostam do ultimo rambo que foi uma sanguinolencia sem cerebro e não gostam de jogos mortais que é praticamente a mesma coisa?cada uma que vejo nesse site…
    essa serie de filmes é uma brisa de ar fresco do terror ocidental quando o maior exemplo de terror hoje em dia são meninas com chapinha e pintadas de branco…
    e Hell parece que o velhote Jigsaw morreu no 3 se não me engano…ai no quatro ele tinha deixado umas armadilhas antes de morrer pro povo do FBI que tava investigando o caso dele …

  3. Luciana

    ela também fez a darla, vampira que transformou angel em vampiro, eu definitivamente acho ela muuuuito linda, principalmente o nariz O.o hahahaha

  4. BIRIGUI NINJA

    cara jogos mortais é um plagio de watchmen
    Vocês se lembram eu não me lembro o numero e a pagina(acho que foi entre a ed 5 e 8) onde conta como o rochacha começou a matar.
    ele pega o sequestrador de uma menina, algema ele no pé da mesa enche o lugar com alcool e joga uma serra pra ele e sai andando.
    Eu li watchmen a pouco tempo na hora que vi essa cena me lembrem do filme e pensei:
    MAQUEPLAGIODOCARAI!!!!

  5. Toad

    Hell
    Porra, no primeiro filme o assassino de Jogos Mortais era um doente terminal e tinha poucos meses de vida…
    Qual é a explicação pra esse filhadaputa tá vivo ainda 5 filmes e vários anos depois????
    PermalinkPermalink 27.03.08 @ 16:09

    Simples, ele era um Skrull.

  6. Toad

    Tô mais que DENTRO, ela é muito linda, me amarro nessa tchuchuca, conhecia ela de bem antes de assistir Dexter, já tinha visto outros trabalhos e filmes com ela. Tenho medo de mulé não, ainda mais sendo gata e boa como essa ai.
    Ela gosta de sangue? No problem! Depois de colocar ela no meu colinho, e dar um belo trato nela, ela não ia ter mais forças pra nada, e nunca conseguiria me matar. Iria deixar ela de pernas bambas sempre com o maior prazer.
    Depois eu matava algum MdM na frente dela pra satisfazer a sede de sangue da bela ‘moiçola’. Aquele bonequinho de ontem ainda tá valendo?

  7. eu nunca vi nenhum dos jogos mortais. me sinto superior ao resto do mundo por isto!
    também nunca assisti a nenhum episódio de big brother… tudo que me interessa sai na playboy 1 ou dois meses depois.

  8. Anônimo

    Porra, no primeiro filme o assassino de Jogos Mortais era um doente terminal e tinha poucos meses de vida…
    Qual é a explicação pra esse filhadaputa tá vivo ainda 5 filmes e vários anos depois????

Deixe um comentário

