Ash versus… Xena?!


Esse entra pro grande hall de crossovers bisonhos! Depois de Superman & Asterix, LJA & Looney Tunes, agora é a vez de Ash, astro da cinessérie Uma Noite Alucinante, deparar-se nos quadrinhos com Xena, a princesa (e gostosa) guerreira!

A minissérie de quatro edições possui o hilário título de Army of Darkness/Xena: Why Not?, é escrita por John Layman, desenhada por Miguel Montenegro e possui capas de Fabiano Neves e do estúdio UDON.

A sinopse da HQ segundo a editora Dynamite Entertainment é a seguinte:

O crossover que ninguém pediu (ou esperava) finalmente aconteceu! Muito grande para o cinema e para televisão, a Dynamite apresenta o “por que não?” definitivo, contando como Ash encontra Xena, a princesa guerreira, na primeira edição desta minissérie em quatro partes! Ashley J. Williams é transportado para o mundo de Xena, Gabrielle e, o mais importante, Autólycus, que, obviamente, tem mais do que uma mera semelhança com Ash (caso você não tenha entendido a brincadeira, Bruce Campbell, o excelente ator que interpretava o protagonista de Uma Noite Alucinante, se perfazia de Autólycus no seriado da Xena).



Lembrando que a Dynamite anda criando uns combates muito fodas estrelados por Ash. Primeiro foi com Darkman (outro filho de Sam Raimi), depois foi contra os Zumbis Marvel e por último foi o tão esperado e sonhado embate contra Freddy e Jason!
Cara, eu fico muito triste fazendo esses posts por saber que essas maravilhas nunca virão para essas bandas! Se eu fosse rico como os outros MdMs (michê ganha bem, sabia?) compraria tudo isso importado mesmo!

Anúncios

  1. Sora

    Talvez esses personagens não conheçam um jogo , de RPG e ação , chamado Kingdom Hearts 2 . Para quem é fã da Xena e é fã do jogo , vocês não acham que o jogo deveria possuir uma fase , que correspondesse a história da Xena e da amiga dela . O jogo Kingdom Hearts 2 possui a fase do Hércules . Na fase da Xena , também poderia ter os personagens do Egito antigo , assim como aparecem no seriado . A Xena poderia ter o mesmo rosto da atriz Lucy Lawless . A Gabrielle poderia ter o mesmo rosto da atriz Renee O’ Connor . Sora , Donald e Goofy poderiam encontrar os ciclopes e centauros . Os centauros poderiam dar carona , caso os personagens se cansassem muito . Caso essas atrizes não conheçam as habilidades de Sora , Donald e Goofy , eu poderia explicar : Sora possui as habilidades de um espadachim . Sora é um guerreiro de apenas 15 anos de idade . Donald é especializado em ataques mágicos . Goofy é especializado em ataques defensivos . Eles poderiam entrar nos acampamentos .

  2. Hehuehue, o Ash é o kra mais phoa q existe. Eu lembro que era pra ser Ash x Predator X Alien e naum só os dois últimos.
    Pra quem naum assistiu Evil Dead – ou Uma Noite Alucinante – naum sabe o que esta perdendo =o
    E tambem pra consta o Sam Raimi q fez a Xena, o Hércules e o Homem Aranha tambem fez o Evil Dead que é o primeiro filme dele q foi junto com o Bruce.
    O Bruce ateh fazia umas aparições na Xena como sendo um rei dos ladrões.

  3. itachi uchiha

    ASH X BEATRIZ KIDO
    ASH X RAMBO
    ASH X KRATOS
    DAQUI Á POUCO ATÉ EU ENTRO NESSAS BANDAS!!!!
    HUM….
    ASH X CAMINHOS DO CORAÇÃO!!!
    HUHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!

  4. Jack

    Já que não será publicado por aqui não seria errado baixar os scans na net certo?
    Fiz isso com o crossover com o jason e freddy hauiahiauhaiua)

  5. Luciana

    “Detalhe que BRUCE é casado com LUCY na vida real…”
    Er, sinto em dizer mas vc errou feio. Lucy Lawless é casada com SAM RAIMI, o diretor de homem-aranha (que por um acaso é o criador de xena). Bruce é apenas muito amigo do casal.

  6. Morte

    Ash Williams e seu Boomstick poderiam protagozinar qquer crossover !!
    Ash vx Transformers
    Ash vx Authority
    Ash vx Tim tim
    Ash vx Smurfs
    Ash vx Lady Death
    Ash vx Terminator
    Ash vx Robocop
    HAIL TO THE KING BABY !!

  7. denilson

    apesar de a historia destes crossovers ser bem batida (os herois se encontram, devido a um mal entendido se espancam entre eles, mas no fim se unem contra um mal comum, e bla, bla, bla…) eu gosto quando personagens de diferentes universos se encontram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: