Anime de Death Note no Brasil!


Um dos animes mais adorados pelos nerds (até mesmo os não-otakus, como é o caso do nosso saudoso Spider) finalmente chegará na sua casa… Quer dizer, chegará na sua TV, já que na tela do teu PC, você já deve ter visto faz tempo!

O melhor dublador da atualidade, Guilherme Briggs, foi quem divulgou a notícia em seu blog! O estúdio de dublagem será o Cinevídeo, com direção de Jorge Vasconcelos.
O protagonista Light Yagami terá a voz de José Leonardo (o Perninha de Tiny Toon); L, o detetive esquisito, por Sérigo Cantú; o demônio Ryuuku será interpretado pelo diretor Jorge Vasconcellos (o Bum Defora de A Vaca & O Frango); Misa pela Ana Lúcia Menezes (a Chihiro de A Viagem de Chihiro); o detetive Matsuda por Luiz Sérgio (o Blue de Mansão Foster para Amigos Imaginários); o policial Aizawa por Eduardo Dascar (o Gambit de X-Men); e para fechar com chave de ouro, a voz de Soichiro Yagami, o pai de Light, será do talentosíssimo Mauro Ramos (o Carl de Aqua Teen)!
Ainda não se tem confirmação em qual canal o anime deve estrear, mas segundo o site Jbox, deverá ser no canal pago Animax, que tem sua programação voltada exclusivamente para as animações japonesas!
Bem, eu adoro desenhos (orientais e ocidetais) dublados em português! Rola uma identificação muito maior com os personagens, sem falar que isso os deixam mais carismático. Death Note eu só assisti os cinco primeiro episódios (não me olhem com essa cara! Eu sou otaku, mas antes disso eu tenho coisas mais importantes para fazer), mas com um elenco de dubladores como esse com certeza fizeram o meu entusiasmo para assistir ao anime muito maior!
Que venha logo!

  1. Po acho Death note no maximo bom
    o chato são esses adolescentes de hoje em dia que fazem/querem tornar um simples e bom anime como death note se tornar o MAIOR e MELHOR anime de todos os tempos ¬¬
    tenho 16 anos e n penso que nem essas crianças de hoje em dia que só olham coisas pq são modinha prefiro animes como shurato,dbz,cdz e até naruto do que ser mais 1 inludido no mundo que nem um zumbi ¬¬

  2. Po acho Death note no maximo bom
    o chato são esses adolescentes de hoje em dia que fazem/querem tornar um simples e bom anime como death note se tornar o MAIOR e MELHOR anime de todos os tempos ¬¬
    tenho 16 anos e n penso que nem essas crianças de hoje em dia que só olham coisas pq são modinha prefiro animes como shurato,dbz,cdz e até naruto do que ser mais 1 inludido no mundo que nem um zumbi ¬¬

  3. HaDeS,,,,,

    Pow… um dos melhores mangâs q jah assisti, tem uma historia bastante envolvente e interessante !!
    obs: eu tô notando q o povo q não gosta muito de pensar axa o anime ruim,,
    SAMURAI SHAMPLOO

  4. Zekk

    DeaTh NoTe é o típico anime que desde o início, você já sabe o final… afinal, quem cria anime é pra vender, passar na TV e tudo mais…. e você acha que um país tão rígido como o Japão ia aceitar um anime (chato por sinal) onde um assassino notório, é melhor que sua policia, e vence no final sendo o “Kami” deles?
    É, eu acho que não…

  5. Kira

    Dublagem só é bom pra crianças…
    quem realmente curte anime tenke falar japonês… ou pelo menos assistir com audio original…
    e otra… otaku tem uma conotação horrivel em japones… nom sei pq as pessoas continuam falando isso… eh igual a um japones falar que é “viciado”… ou “tarado”… eh feio…
    E sim death note é animal…
    no more coments…

  6. Netuniano

    Bem, a primeira coisa é que um anime ñ é bom ou ruim por causa do público que o assiste ou que é alvo… E mais fala que um anime que questiona oq é bom ou mau, se matar é certo ou errado, que trata da existencia de deus(es) e de como algo ou alguém é divinisado, é difícil! Como dize que uma história que trata de temas tão complexos ñ tem profundidade??? Difícil!!!
    E só mais uma coisa: Death Note ñ deixa de ser bom pq existem animes melhores.

  7. v_-_

    Claro, Death note não é a melhor obra de todos os tempos, existe animes como Ghost in the shell, metropolism Akira, a viagem de chihiro.Mas , eu, que li os 12 volumes do manga ( sim scan, e não me arrependo pois não tenho dinheiro para comprar revista todo mês) ou 13 eu acho, e é uma história legal, foge e muito da simples fórmula bem contra o mal sem variações.Death note , pelo menos o mangá, demonstra muito bem a dualidade e até multiplicidade da moral, pois bem e mal se for pegar filosoficamente depende da moral .

  8. Pedrones

    Envolvente pra pirralhos de 15 anos que sonham em ter um Death Note, falta carisma aos personagens e profundidade na história.
    Mania de explicar o que acontece é coisa de anime de porrada pra pré-adolescentes. Sugiro que veja um dos animes que eu e o Bowser citamos pra ter uma noção do que é anime de verdade.

  9. Netuniano

    Death Note é simplismente uma das melhores séries já escritas. Tem uma história bm construída e involvente, talvez tenha 1 erro ou outro, mas msmo assim ñ tem como dizer que ñ é bm feita.
    Inclusive a história comporta a mania que os autores de anime e mangá tem de dar esplicações sobre oq acontece durante a trama e pelo menos isso ñ é no meio de uma luta que o adversário fica lá esperando com boa-vontade o cara termina a esplicação p/ i pro pau…

  10. ViciadoEmNerdoina:
    “Esse e Avatar foram os unicos mangas com histórias realmente legais! ”
    _________
    Mangá são as histórias em quadrinhos. E Avatar não é mangá nem anime, é cartoon americano.

  11. Comentário de: Pedrones
    Bowser : Seirei no Moribito, Ghost In The Shell, Darker Than Black?
    E só eu acho Death Note chato pra caralho?
    ————
    porra, me esqueci do Ghost in The Shell que também é muito bom!
    e não. pelo menos somos 2 que acham isso chato pra caralho!

  12. Inferno, o Infame

    porra, eu baixei Akira sem saber que tava com som original, eu ri muito quando abri o arquivo todo pimpão pra ver o desenho e as falas eram todas em japonês, não dá pra ouvir sem ter ataque de riso, mesmo que tenha legendas, soa muito engraçado ouvir japonês falar, pelo menos pra mim.
    arigatô

  13. Luciana

    É estranho você ver a dublagem de animes com esses caras, já que eu fiquei muito acostumada com aqueles dubladores antigos de sempre faziam os mesmo animes (cavaleiro do zodiaco, shurato etc). Pelo o que estou vendo é a dublagem carioca que vai assumir death note e eu tenho até medo porque os paulistanos são infinitamente melhores dublando anime do que eles (assim como os cariocas em materia de dublagem de filmes são superiores nisso). Vou sentir falta da voz do seiya, shiryu, saori hahahah
    Mas eu não gostei muito de death note mesmo, não achei essa coisa toda que o povo fala =P

  14. Cembi

    Realmente espero que o anime va para o animax, mesmo nao tendo o canal na tv aqui em casa pelomenos eles nao fazem cortes toscos.
    Se pudesse veria quase todos os animes dublados, mas eh uma pena que os mesmos geralmente tem cortes que destroem a historia pr completo.
    dublagem brasileira é uma das melhores do mundo

  15. Sano

    Por que será que sempre ignoram os personagens mais conhecidos?
    O L vai ter a voz do Pyro dos filmes de X-Men, o Raito deve ficar com a voz do Bob da família dinossauros (talvez eu esteja me confundindo), o Matsuda terá a voz do Super Choque…
    Tô com virose, não dá pra explicar mais…
    Ah… Vocês podiam fazer um Crossover entre o Raito e o Batman?

  16. Cyberpunk

    Bah to terminando de assistir o anime, muito bom!! Até o episódio 17 o ritmo é alucinante, depois dá uma recaida, mas é explicado o que acontece e depois muda totalmente a atmosfera da história e depois não sei o que acontece pq não terminei. Fim de semana eu chego ao fim desse anime!! ehhehe

  17. Kratos

    Locomotion>>>>>Animax
    agora só ta passando ou desenho de esportes(lol?)e desenhos de viado ou chatos…acho que só salva ali o Fullmetal Alchemist o Hellsing e olhe la…

Deixe um comentário

