Fotos de Barrados no Dragon Ball Z


Ano que vem estreará a adaptação americana de Dragon Ball, o próximo rival de Malhação e Rebelde para disputar a acefalia dos adolescentes emos atuais, que não teve nenhuma foto oficial ou de qualidade minimamente razoavel… Até agora! Preparem-se para cortar os seus pulsos ao som de Fresno, leitores miguxos!


Você deve estar se perguntando “o que é isso? O filme já tem um super saiyajin?”, e eu lhe respondo: na verdade, o filme só tem gente ridícula! O rapaz aí da parafina é Teto, o melhor amigo de Goku, e a moça afro-americana é Emi, a melhor amiga de Chi Chi, interpretados respectivamente por Luis Arrieta e Shavor Kirskey.
O quê? Nunca ouviu falar desses personagens no mangá ou no anime? Nem esquente com isso, eles só existem nesse filmeco mesmo e ainda parece que eles estão em uma sala de aula! Daqui a pouco isso não é nem imitação de Malhação ou Rebelde, mas de Chiquititas mesmo!
Pra compensar um pouco (mas só um pouquinho), saiu também na internet uma foto do set das filmagens mostrando uma enorme cratera no melhor estilo Dragon Ball Z!

Ainda digno de nota, a atriz (e cocotinha) Emmy Rossum, que se perfaz de Bulma, deu a seguinte declaração no seu MySpace:

Estive tão ocupada no México terminando de filmar Dragon Ball, mas fiz minhas malas ontem, então só voltei para casa justamente hoje e essa é a minha primeira oportunidade de ficar na frente do meu computador para escrever para você. Tem sido louco esse mês e meio de gravação, filmando todo dia 17h00 até às 08h00, mas nossos espíritos se elevaram e criou-se uma grande explosão (acho que nessa hora ela estava se referindo ao ki). Eu tentei escrever para você, mas tenho voltado esgotada depois do trabalho de manhã cedo. Estou finalmente em casa (pelo menos por algumas semanas) e é uma mistura de felicidade com tristeza. Finalizar um filme é como terminar o colégio, você perde todos os seus amigos que você tanto aglomera, mas está ansioso por um pouco de descanso e uma pausa de todo o trabalho duro. Eu vou começar a trabalhar em outra coisa em 3 semanas, então não tenho muito tempo para descansar…

E aí? Você ainda tem alguma esperança na adaptação de Dragon Ball? Nos meus primeiros posts metendo o pau nesse filme, os otakus xiitas ficaram choramingando das minhas críticas, mas porra… Como é que dá pra falar alguma coisa (no mínimo razoável) DISSO?

  1. eu amo de coraçao o dragon ball Z .eu adoro muito + o goku , esse pudesse eu me casaria com ele ou se nao com o gorrannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  2. eu amo de coraçao o dragon ball Z .eu adoro de muito + o goku esse pudesse eu me casaria com ele ou se nao com o gorrannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  3. Urubu

    Cara esses produtores são muito BURRROS mesm, será que els não podem ver que os fãs do desenho vão odiar essa merda?
    Como é que podemos imaginar Goku indo para a escola? E ainda emo? E só pra terminar o seu inimigo mortal Piccolo um nerd?
    ISSO VAI SER UMA PORCARIA E SÓ TEM UM DESTINO: O LIXO.

  4. o massa nesse filme vai ser ver o goku, kuririn, bulma e companhia cantando e dançando uma musica bem supinpa com uma coreografia ultra moderna e pop.
    CARA ESSE FILME VAI SER O MÁXIMO, e fala a verdade se esse filme ficar tão bom quanto street fighter com vandame já vai ser um sucesso – vai ganhar em todas as categorias do framboesa de ouro.
    hahahaahahahahahahahahahhahahahah
    UM FILME DE MERDA JÁ ESTÁ CONFIRMADO, NINGUEM VAI TER SURPRESAS COM ESSE FILME.

  5. Nem li os comentários da galera, tô chegando do trampo e já tem coisa bagaray rolando maaaas…
    Eu vi a primeira foto é achei que fosse High School Musical. Juro. De vera.
    E vi a segunda foto e pensei que era da pedreira da Toei. Mas é só a versão paraguaia, digo, mexicana, da mesma.

  6. Blé

    Comentário de: Withegg
    Tinha algum negro em Dragon Ball?
    Desculpa é que eu nao via o desenho mesmo kkkk
    PermalinkPermalink 27.03.08 @ 02:51

    Tinha sim, o Mister Popo que vivia no céu com o Kami Sama.

  7. Withegg

    Eu entendi a foto da cratera, aquele treco verde ali embaixo e pra criar aquele efeito de chroma key, vai ter lava, ou algum buracão nesse treco verde!

  8. LOBEI

    Vai ficar uma merda. UMA MERDA!!!!!!!!!! E o de Street Fighter tá indo no mesmo caminho. Isso é o que dá entregar esse tipo de trabalho a Yankees.

  9. Kl@ud10

    sim eu concordo…
    fala q dragon ball vai fika bom, eh a mesma coisa q fala q u BATMAN naum ta parecendo um power ranger nesse segundo filme… ¬¬

  10. BlackHeart

    Sabe o que é o pior? É eu nunca ter assistido o anime, nunca ter lido o mangá, não entender porra nenhuma disso (conheço apenas a história básica, que se ouve por aí;), e ainda assim sei que isso é completamente AVESSO à história original…[2]

  11. Toad

    Orochidragon, tá, Ok! (?)
    ¬¬
    Cê deve viver puto com meus comentários anti-mangás e animes, ahauahuaha
    Mas é assim mesmo, gosto…bem, ditados não faltam pra descrever ou complementar essa frase, né? Mas me pergunto se há alguém realmente animado ou esperançoso no mundo, com esse maledito filme porqueira.

  12. SuburbanBase

    Produzir um filme desse é enfiar o dinheiro no CU literalmente, porem e entretanto (usei o entretanto Bugman), esse filme é destinad ao publico infantil (pena dessas crianças).
    E pelo ke ouvi falar…esse filme nao vai sair nem em DVD nem nas telonas…vai direto pra Sessao da Tarde!

  13. Inferno, o Infame

    Comentário de: Algures/Rafael
    INfreno, não digo que ela é uma negona muito da gostosa, pois só vi o rosto, mas que ela é gatinha, isso é…

    É vero, então digamos que ela é uma negona muito da gatinha, eaheaiheaiahaehiaeheiaieaheaheaiheaih
    abcs

  14. eduardo

    Preparem-se para cortar os seus pulsos ao som de Fresno, leitores miguxos!
    UHAuhAHUahuAUHahuaHUAhaUHAuhAHUauhAHUauhAHUUHahuAUHahuAUHauhAUHUHauhAUHauhAHUahuaUHauhAUHahuAUHHUa
    Dei umas boas gargalhadas com essa frase…
    Esse filme me lembra aquele piloto da sessão da tarde de um grupo que faz uma viagem ao CENTRO DA TERRA em busco de algo dourado…. alguem sabe o nome ????

  15. Cambi

    Bem como goku eh letrado ele perde parte de seus anos para fazer se dedicar aos estudos (pq artes marciais a vida toda so nos contos de ficção). isto é visto claramente na historia quando, ao perder na faculdade, ele se revolta, pinta o cabelo de loiro e cria a gang dos guerreiros Z, cujo principal rival eh um nerd verde chamado picollo. simples assim

  16. Inferno, o Infame

    Comentário de: Algures/Rafael · http://contatoimediator.blogspot.com
    Se há apenas uma moça na foto porque se referir a ela como “afro” e não apenas como “moça”?!?!?
    E porque NÃO se referir, se ela É Afro-americana?

    E por que não se referir a ela como uma negona muito da gostosa???
    Afro-americano é babaquice made in usa, para com isso meu povo….
    abcs tupiniquins

  17. Inferno, o Infame

    Nos meus primeiros posts metendo o pau nesse filme, os otakus xiitas ficaram choramingando das minhas críticas, mas porra

    Só se for em seus sonhos eróticos, Mallandrox. Nem tem muito otaku que frequenta esse site (ainda bem), e quando vc postou sobre o filme ele conseguiu ser unânime. Todo mundo detestou….
    abcs

  18. Inferno, o Infame

    Como é que dá pra falar alguma coisa (no mínimo razoável) DISSO?

    Faça como eu, menino verde, não fale, apenas lamente e dê uma sonora gargalhada, heihaiehaehehiiaehaiehaiehiahehaieaehaiheiaheiaheiaeiahiehaieaiehiaheiaeiahiehai
    abcs risonhos

  19. Sabe o que é o pior? É eu nunca ter assistido o anime, nunca ter lido o mangá, não entender porra nenhuma disso (conheço apenas a história básica, que se ouve por aí), e ainda assim sei que isso é completamente AVESSO à história original…

  20. Pontos

    bom…eu venho falando mal desse filme desde a primeira notícia………….e vo continuar falando mal….num tem como isso ser bom…vai cagar tudo, já é uma merda…

  21. Toad

    mas nossos espíritos se elevaram e criou-se uma grande explosão
    Na verdade todos os envolvidos no filme comeram muito repolho com ovo, e a grande explosão que ela fala, vocês já podem imaginar né?! Acho que foi isso que fez Picolo ficar verde.
    Filme vai ser uma merda, a imagem da cratera é escura não entendi porra nenhuma. Lixo.
    Nhé pra esse filme.

  22. Codinome V

    Hell, acho que você deveria esperar.
    O Roteiro que foi revelado na Internet só colocava Goku na faculdade por 30 minutos, para mostrar como ele é burro para as matérias, mas habilidoso com artes marciais.
    Após isso, os dois colegas da foto acima saem do filme, que fica centrado em Goku, Bulma, Yamcha, Mestre Kame, Mai e Piccolo.

  23. Junior

    Primeiro, vou deixar claro uma coisa, detestei essa ideia do Goku se estudante estar na escola e o carai a 4, num espero nada desse filme, so um filme de porradaria de responsa (acho que isso pode salvar o filme).
    Porem, e uma ADAPTAÇÃO, do mesmo modo que voces defendem a armadura do Batema (aquele eunuco!!), ele usa armadura pra num pagar de ridiculo usando um colant e lvando um tiro no meio do peito, por que ele e um simples humano, então, os produtores do filme botam uma armadura no cara pra ficar mais real (pfffft….), bom, Dragon Ball e bem diferente, eu sei, mas não deixa de ser uma adaptação, e isso tem que ser feito, pode chorar, cortar os pulsos igual o Mallandrox deve ta fazendo e essas merdas todas, mas fazendo isso voces voces vão estar sendo tão Xiitas quanto as pessoas que voces acusam….
    num espero uma obra fidedigna mas uma coisa que me divirta por algumas horas…. so isso que eu peço

  24. Vcs viram ali embaixo nos helicópteros que estão à venda como eles escreveram “Fly?” hauhauahauhauhauah
    Ah sim, tenho que falar do Dragon Ball…
    Cara, como eu gostaria de não gostar de Dragonball, eu iria dar rizada de quem gosta ao invés de quase ter um ataque…

  25. Kratos

    Nos meus primeiros posts metendo o pau nesse filme, os otakus xiitas ficaram choramingando das minhas críticas, mas porra…
    ==========================
    Ae tenhu que discordar de vc…des do começo todo mundo meteu pau nesse filme(lol)não venha se fazer de bonzão não huhaahahahah

  26. BIRIGUI NINJA

    isso esta mais pra um musical tipo High school music do que pra malhação.
    de qualquer forma esse filme tem 300% de chances de ser horrivel.

Deixe um comentário

