Novos vilões do desenho do Aranha

Sean Galloway [o Cheeks] liberou imagem com mais três vilões do desenho novo do Homem-Aranha. Confira, mané.

Achou a imagem pequena?! Clique aqui!
A imagem foi publicada originalmente no blog do desenhista, mas não foi apresentada oficialmente, ainda.
Particularmente, acho que o Cheeks desenha pacas, o problema é que esse tipo de arte costuma ser cansativa. Tudo é muito simples. Os traços parecem não evoluir de personagem pra personagem, por isso tendo a achar muito chata esse tipo de arte.
E você, o que acha [como se eu me importasse com sua opinião]?

Anúncios

  1. Murilo Benayon

    É, mas a história desse desenho é muito diferente da real, pois o Duende Verde no desenho não é o Harry amigo do Pite e sim o dono da Oscorp o pai dele, e o Parker conhece a Gwin muito depois da Mary Jane e não desde adolescente.

  2. Corto Maltese

    “Pior de tudo é que fazem um desenho com a mesma história pela milésima vez parecer novidade.”
    Mas é uma novidade! O Peter nunca foi retratado no colégio como nesse desenho. As histórias tem começo, meio e fim, são engraçadas e ágeis e o nível de fidelidade aos quadrinhos é impressionante.
    Eles misturaram a Fase Ditko (que é a base dessa primeira fase do desenho) com elementos da Fase Romitha e da Linha Ulltimate.

  3. Capitão Conhaque

    Não gosto muito desse tipo de desenho. A gente olha o Areia, por exemplo, e praticamente já vê ele se mexendo.
    Reparem – no desenho ampliado, lógico.
    Mas a série pode ser legal.
    Verei.

  4. Pontos

    assistam mesmo antes de opinar…..pq, mesmo que parece infantil, o desenho também tem um conteúdo apelativo a adultos………….é o melhor desenho do Aranha até agora e só tem 4 episódios

  5. Zenon

    Comentário de: Codinome V
    Aproveitando, pequenos resumos dos quatro primeiros episódios:

    Não adianta cara, vc nao vai virar um mdm.
    Pior de tudo é que fazem um desenho com a mesma história pela milésima vez parecer novidade.

  6. Tommy

    O desenho é bacana, apesar dos personagens terem uma outra abordagem e as vezes uma nova origem. O mais engraçado é que o desenho passa no canal Warner americano, como é conhecimento público, um canal que pertence ao grupo Time Warner da qual a DC faz parte, ou seja, enquanto ficam com estas briguinhas de bichinha entre marvetes e decenautas, á empresa dona da DC trabalha sem problemas com a Marvel !!

  7. ViciadoEmNerdoina

    Parece que o Homem-Areia ta segurando merda na mão esquerda e tem um monte de mosquinhas voando em volta!
    Mas eu gostei da versão mais nerd do Dr.Gordinho, e Do JXLR (Ben 10 (viva a criancisse)) com a nova roupa!

  8. Codinome V

    Aproveitando, pequenos resumos dos quatro primeiros episódios:
    SURVIVAL OF THE FITNESS:
    Conheça Peter Parker, um jovem de 16 anos que ganhou incríveis poderes aracnídeos. As aulas recomeçam para Peter e seus amigos, Gwen Stacy e Harry Osborn, assim como para seus inimigos, como Flash Thompson e Kong Harris. Mas as coisas ficarão muito mais difíceis do que valentões: O Inventor Adrian Toomes, querendo vingança contra Norman Osborn por roubar sua invenção, um aparelho antigravitacional, torna-se o criminoso Abutre. Ao mesmo tempo, o chefão do crime Big Man contrata os Executores, através do Capanga Cabeça de Martelo, para acabar com o Aranha.
    INTERACTIONS:
    Peter e Gwen começam a trabalhar no Laboratório do Dr. Connors com Eddie Brock, um velho amigo de Peter. Quando Max Dillon, um eletricista, sofre um acidente com enguias modificadas, Connors cria um traje de contenção para eletricidade, mas o furioso Dillon torna-se o Electro, querendo uma cura antes de mais nada. E Isso obriga Peter, agora tutor de Liz Allen, a lutar.
    NATURAL SELECTION:
    O Dr. Connors tornar-se o Lagarto, uma violenta criatura após tentar regenerar seu braço com uma fórmula reptiliana. As coisas começam a dar errado quando Peter, visando um emprego no Clarim Diário, precisa ajudar seu velho amigo e ainda conseguir fotos do Homem-Aranha para ajudar Tia May a pagar as contas.
    MARKET FORCES:
    O Cabeça-de-Martelo rouba um avançado traje com dois braceletes de vibrochoque, cujas informações de como roubar foram fornecidas por Norman Osborn, e entrega-os ao Montana, líder dos Executores, para que ele acabe com o Homem-Aranha, com a ajuda de dois capangas, Flint Marko e Alex O’Hirn. Poderá o Homem-Aranha conter a eletrizante fúria do Shocker?

  9. Corto Maltese

    Concordo plenamente com o V. Dessa vez ele não está sofrendo dos delírios de uma mente alucinada. O desenho é realmente MUITO FODA e a melhor representação do Aranha na tv até agora!
    Acabei de ver o quarto episódio. A hora em que o Peter atira a bola de vôlei na cabeça da Gwen me lembrou uma cena real que aconteceu comigo exatamente assim no colégio!
    Eu disse que esse desenho seria bom como o dos Titãs, mas estava enganado, ele está sendo superior. A complexidade da história com vários núcleos lembra os melhores seriados americanos e o ritmo de aventura e intriga tá no mesmo nível que Liga da Justiça.
    Aliás esse desenho tem tudo pra a nova Liga da Justiça em termos de qualidade!

  10. Yuri

    Eu já assisti ao desenho, basta procurar na net e você encontra ele legendado. Os traços são de menos, porque você se acostuma – eles ficam horríveis assim, mas se adaptam perfeitamente bem quando animados. A história é a melhor do que todas as antigas séries do homem-aranha, nunca vi um desenho tão fiel aos quadrinhos (e falo isso de um modo geral, e não apenas dos desenhos do cabeça de teia). As piadas estão lá, os problemas do Peter estão lá, as dívidas, o ênfase na vida sem graça do Parker – e a dificuldade de um adolescente de 16 anos querendo ser popular em esconder sua identidade secreta. Essa série é ótima, e quem não gostou, ou é fresco (ui ui ui, não gostei dos desenhos, muito infantis, tô de mal) ou não gosta do aranha. Ou até pior: pensa que gosta de homem-aranha, mas não sabe porra nenhuma de sua origem.
    Acho que ainda vão dar uma melhorada no Dr. Octopus. Ele deve “evoluir” com o tempo. 😛

  11. Anônimo

    Comentário de: cruzcunha
    Se fosse desenho animado do batman ele estava dando duplos carpados de alegria
    ————
    eu falei mal da animação, cara. chato pra caralho. parece um cueca verde.

  12. denilson

    voces se lembram da série “homem-aranha e seus fantásticos amigos”, aquela em que participam o homem de gelo e a estrela de fogo?
    ahhh, the good old days!

  13. Corto Maltese

    A arte pode ser repetitiva, mas os vilões, além de serem criativos, já tme um visual perfeitamente definido e reconhecido.
    E o roteiro da série é fantástico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: