Insira o título "Mais um 'Who Do You Trust'" aqui


Vocês já sabem sobre o que é, então cliquem logo na setinha!


É… Hank Pym, o Jaqueta Amarela, é o típico bucha “importante” que tem tudo para ser um skrul, afinal ele foi um dos cientistas que fizeram o Thor matador (segunda criação que deu “errada”, lembrem-se do Ultron), era a favor do registro, e ele não fará falta nenhuma no universo tradicional da editora.
Acho que se isso acontecer só terá um problema… O CARA JÁ FOI O TRAIDOR ANTES, PORRA!!! Quem lê quadrinhos há mais tempo deve lembrar de uma saga dos Vingadores em que o Pym, na época se não me engano usava o codinome de Gigante, enlouqueceu e tramou matar seus companheiros.
Porém isso será boa desculpa para livrarem a cara do cientista depois. “Não era o Hank que espancava a Vespa, era um skrul!”.

  1. Griffin

    essa merds tudo de skrulls pode resolver tudos as outras grandes merdas do universo marvel!!
    desde q todos skrulls (todos mesmo, ate alguma das porra deles q estejam congeladas em algum remoto laboratorio do universo) morram no final da invasao!!
    pois caso contrairo vai ser uma desculpa recorrente no universo marvel daki pra frente!!
    “não fui eu, foi o skrull malvado e vingativo genocida q tomou meu lugar e fudeu com meus amigos, familia e inimigos”!!

  2. Starscream

    Mallandrox
    Na realidade o Pym não queria matar os outros Vingadores. Ele, na época, começou a sentir ciúmes da Vespa (que pagava um pau para o Thor) e decidiu criar uma situação de perigo para se auto-afirmar como um membro importante no grupo de heróis. Mas depois que o plano dele foi descoberto, o cara foi expuso dos Vingadores e teve de enfrentar o pedido de divórcio da Janet.
    Por incrível que pareça, acho que esses eventos tornaram o personagem mais humano do que a maioria das personagens que integraram os Vingadores.
    Se ele for Skrull, essa “descoberta” pode até render boas histórias.

  3. Corto Maltese

    Taí, eu gosto do Hank Pym, que já foi o Homem-Formiga (e pra mim sempre será), o Gigante e o Jaqueta Amarela.
    Espero que não façam com ele o que fizeram com Hal Jordan na DC.

  4. Zé augusto da Telerj

    na guerra civil ele não foi trocado pelo muleque meio skrull dos “teen” vingadores? claro que ele é um skrull! já tem até eSSSSSSSSSSSSSSSperiência em ser trocado por aliens verdes!
    ———————-
    Pouuurra! O Pym gosta de fazer troca-troca?
    Então o Pym é mei viado?

  5. jcferranti

    Comentário de: denilson
    já repararam que em todos os desenhos do “who do you trust” só aparecem herois de classe B? quer dizer, ainda não vi um homem aranha, wolverine, thor, hulk, surfista prateado, etc, que são herois de topo… já agora, esses desenhos acabam comigo. estão óptimos!
    PermalinkPermalink 24.03.08 @ 16:57
    Por um motivo muito simples, Marketing. Os medalhões da editora sairão às vesperas dasprimeiras edições denunciando os Skrulls.
    PS. Já saiu uma do Homem de ferro.

  6. denilson

    já repararam que em todos os desenhos do “who do you trust” só aparecem herois de classe B? quer dizer, ainda não vi um homem aranha, wolverine, thor, hulk, surfista prateado, etc, que são herois de topo… já agora, esses desenhos acabam comigo. estão óptimos!

  7. Rodrigo M

    Pra mim o mais importante na figura foi ignorado por vocês: essa manchona na parede atrás dele sugere (bastante) sangue na parede. Fora que ele tá em posição de ataque ou coisa parecida.
    Que será que isso quer dizer?

  8. Esse ai eu tenho absoluta certeza que é um Skrull! Revendo os fatos:
    1) É bucha.
    2) É fundador dos Vingadores.
    3) Esta envolvido em tudo quanto é presepada.
    4) É um bosta. Pois toda sua criação se vira para o mal. (não basta ter inimigos, ele cria os dele e divide com todos os outros heróis)
    5) Bate em mulher.
    6) Tem a personalidade extremamente raza e inconstante. Em algumas histórias ele age como fodão, outras como inseguro, outras como machista fedaputa, outros como um bosta!
    7) Ninguém sentiria falta de um heroizinho cocozento desses!
    8) “Eu não posso colocar o homem aranha nos vingadores Stan Lee? Então vou botar o homem formiga que é igualzinho. Vou colocar também essa vespa pra galera não achar que somos viados em colocar só homi no grupo!
    9) Em vingadores eternamente ele tinha dúvidas quanto a quem ele era realmente. Tanto que esse lance de mudar sempre de codinome e uniforme era uma completa falta de identidade!
    10) Ele é um bucha porra!

  9. Eu estou torcendo a ANOS pra esse personagem sem identidade morrer ! ainda mas com esse nome imbecil de “Jaqueta Amarela”, sem contar que a “Vespa” mais parece a sininho do Peter Pan ! mas vou livrar a cara porque o Cho desenha ela gostosa…

  10. na guerra civil ele não foi trocado pelo muleque meio skrull dos “teen” vingadores? claro que ele é um skrull! já tem até eSSSSSSSSSSSSSSSperiência em ser trocado por aliens verdes!

Deixe um comentário

