Novo "será que ele é um skrull? Pff… Já desconfiava! Sou foda mesmo!"


Esses, com certeza, são meus posts favoritos! Coloco o desenho do personagem transvestido de skrull, digito umas bobagens, talvez coloque um vídeo do Youtube para o leitores não me xingarem muito e voalá! Um post quentinho e bem chuchuzento!


Pô! Se o Dr. Destino for um skrull eu vou curtir! Eu não leio Quarteto Fantástico faz muito tempo, mas um dia papeando sobre quadrinhos com o Change (ou vocês acham que nerds vão conversar sobre o quê?), ele me contou que o único vilão que fala em negrito (quero ver quem vai pescar essa referência!) fugiu do Inferno para ir atrás do martelo do Thor!
Má como assim, Bátima? O corno sai do além -túmulo como se fosse uma birosca que só serve cerveja quente assim? Numa nice? Isso me cheira a skrull caôzeiro, hein?
Bem, e como não achei nenhum vídeo bacana do personagem no Youtube, vou presentear os senhoritos com um vídeo que é carta para qualquer baralho: mulheres se beijando!!!

Deixe um comentário

