Post para encher lingüiça


Aaaah, o que é a sinceridade!

Bem, eu estava no Newsarama vendo os lançamentos da DC para junho deste ano quanto me deparei com a capa de Justice League Of América #22, feito pelo péssimo do Ed Benes (mas aposto que um bando de gente vai defendê-lo só porque ele é brasileiro).

Mas qual é a utilidade disso? Oras… nenhuma! Só acho engraçado como essa nova LJA é bucha! Toda a capa que eu vejo estão os integrantes desmaiados! Vejam por exemplo a edição anterior a esta (desenhada pelo “farbuloso” Carlos Pacheco).

Não satisfeito? Então vejam a capa de JLA #5!

Tem muito mais, mas tô com preguiça! Então, ou a DC está tendo aulas com o Quesada para fazer capas caça-níqueis, ou essa equipe é pior que o time do futebol abaixo.

  1. Daredevil

    Vcs não entendem nada dessas capas, não tem a mesma finesse que eu! Oras, estavão todos dando uma trepada e ficaram cansados, foi uma super orgia do caralho, o Tornado Vermelho chegou atrasado, porque ainda não se acostomou com um corpo humano que precisa satisfazer as necessidades sexuais! É Freud!!!!

  2. BlackHeart

    Detalhe é que a MM tá com cara de mulher que levou ferro-na-prega nas duas fotos.
    Sempre desconfiei desse lance dela com o laço… A roupa colorida é só pra disfarçar. É uma baita sadomasô essa amazona. Por isso andava interessada no Batman tempos atrás: roupa preta, cuecão de couro… 😛
    E na boa: Ed Benes é um ótimo desenhista. Bem acima da média atual tanto da DC quanto da Marvel, e anos-luz à frente do Michael Turner, que é um ótimo capista e deu.
    E Liefeld não desenha. Ele caga e depois borra com papel higiênico.

  3. 1- Não sabia que ele é brasileiro
    2- Apesar de eu achar que ele exagera muito nos músculos dos personagens homens, eu gosto da arte dele, ele só precisa corrigir esse defeito (obviamente que isso é MINHA OPINIÃO, porra! Agradecido).

  4. Nowhere Man

    Rapaz, de onde eu venho, depois de levarem uma surra, as mulheres ficam com cara de dor, não com um sorrisinho safado de “nossa, foi o melhor sexo da minha vida!”.
    Se bem que, vai que a MM tem tendências sadomasoquistas =D.

  5. denilson

    sobre o post: oh, publico dificil.
    sobre o video: antes eu pensava que eu era uma desgraça no futebol, mas depois de ver esse video mudei de ideia.

  6. SuburbanBase

    véio..nem eu ke jogo bola mal pra caralhu faria isso…nem se eu kisesse… isso é talento pra fazer merda… pensa em como esse cara nao é zuado ate hj…

  7. tiorobin

    O Ed Banes não desenha ruim não… além do que todas as mulheres são supergostosas…. kkkk Podia ser pior… podia ser uma capa do Liefield (sei lá se é assim que escreve o nome do inútil)

  8. Morte

    Qualé ??
    O campeonato Brasiliense está repleto de clássicos como:
    Taguatinga X CFZ
    Guará X Pioneira
    Gama X Brasília
    Sobradinho X Tiradentes
    E antes q se perguntem:
    Não, Morte é paulista e tricolor de coração !!

  9. Evel Knievel

    Esse desenhistas da escola Jim Lee, Rob Lifield e Michel Turner gostam de caras musculosos até o ultimo fio de cabelo. E o piro e que todo mundo tem a mesma cara de japones com rimel nos silhos.

  10. Anônimo

    Comentário de: SilverCop
    Inacreditavel um gol feito, ate o ultra conseguiria faze-lo
    —————–
    Coé, maluco. Jogo bola a vera, tá ligado?!

  11. Ukla

    Carlos Pacheco é foda mesmo, tá entre os meus desenhistas prediletos, junto com Jim Lee (desviando uma pedrada), Dale Keown, Marc Silvestri, Adam Kubert, Romitinha, Walter Simmons e etc.
    Pô, o Ed Banes não é pessimo, não exagera.

  12. Toad

    HAUhUHAuHAuHAuHAUKAhUAhUKa
    Esse cara que chutou a bola só pode ser zagueiro. Ele tentou foi mesmo tirar a bola, só assim pra entender isso. Se ele deixa a bola seguir ela entrava sozinha.
    Ed Benes desenha gostosas, mesmo que todas com o mesmo rosto…
    Mas Carlos pacheco é foda, desenha MUITO, gosto demais dos desenhos dele. Um das melhores revista que já vi desenhada por ele foi LJA/SJA: Vícios e Virtudes (magnífica revista, recomendo). Só o desenho final do Superman com o Sentinela (Allan Scott) no Espaço observando a terra paga a revista.

  13. BIRIGUI NINJA

    Ah mais ninguem supera o mestre das safadezas!
    o mago das capas sem vergonha!
    o cara que ta deixando todo mundo de queixo verde e fez o voWolverine onipresente:
    QUESADA – O SAFADO DA PESADA!!!
    (mode trocadilho tosco off)

Deixe um comentário

