Mesmo Delivery confirmado pela editora

A Desiderata confirmou finalmente o lançamento da HQ Mesmo Delivery, do quadrinhista Rafael Grampá.

De acordo com o Blog dos Quadrinhos, a HQ nacional Mesmo Delivery será publicada pela editora Desiderata. Anteriormente anunciamos no MdM a publicação da HQ pela editora, mas as informações ainda não eram oficiais.
O editor de quadrinhos da Desiderata, o Lobo, descreveu a HQ como uma ” história colorida de hiper-violência com pinceladas cinematográficas de fazer o [Quentin] Tarantino babar.”
Já ao blog Gibizada, do Globo On, Rafael Grampá disse o seguinte sobre Mesmo Delivery:

Mesmo delivery” conta a história de Rufo, um ex-boxeador que se vê obrigado a pegar um trabalho como motorista de caminhão para entregar uma carga misteriosa sob um contrato de que o container não pode ser aberto em hipótese nenhuma. É um “road-thriller” em quadrinhos, muito influenciado pelo fomato de minisséries de TV de quando eu era criança, como “Além da Imaginação”, com algumas experimentações gráficas dando base, como uma abertura de filme em formato de HQ e intervalos comerciais no meio, tudo muito experimental.

Confira a belíssima arte de Grampá em Mesmo Delivery.

Photobucket
Quando descobri o blog do Grampá, fiquei impressionado com o trabalho do cara e passei a torcer pra que ele logo conseguisse uma editora. Agora é só esperar o lançamento para comprar o meu volume.
Hun… Será que sou pé quente?! Tomara que minha torcida pelo Salimena dê certo, também.

  1. Inferno, o Infame

    Comentário de: Rufus!, O Bode
    Tá ficando analfabeto Inferno.

    ehiehaiehaeiheaiihaihaiahiahiahiaaahaiaeihaaaiaiaaiehaaiaihaiihaieahaiahihaeihih
    será????
    [momento de reflexão on
    num sei…
    ah, foda-se, ehaiheaieiahaiaihaeiaaehia
    momento de reflexão off]
    abcs

  2. denilson

    se não gostarem dessa eu desisto:
    nos Estados Unidos, um camioneiro conduzia o seu camião pelas estradas situadas fora da cidade. no meio do caminho ele vê um individuo todo vestido de branco bem à sua frente, e o camioneiro é obrigado a fazer uma paragem brusca. depois ele desce do camião todo nervoso diz pro sujeito de branco:
    – o que estás a fazer, car*lh? voce podia morrer, sabia?
    depois diz o individuo de branco:
    – olá, eu sou o paneleiro de branco. voce tem alguma que se beba?
    o camioneiro depois de ouvir aquilo manda um monte palavrões para o paneleiro e vai embora deixando este onde o encontrou.
    o camioneiro continuou a sua viagem e novamente vê um homem vestido de vermelho, de novo na sua frente. novamente ele faz uma paragem brusca. desce do carro e diz para o homem de vermelho:
    – mas ó meu filho da p*ta! quer trazer desgraça na minha vida. por pouco não te matava.
    responde o homem de vermelho:
    – olá, eu sou o paneleiro de vermelho. voce tem alguma coisa que se coma.
    nisso o camioneiro faz o que fizera quando encontrara o paneleiro de branco, e continua seguindo viagem.
    novamente, ve um homem no seu caminho todo vestido de azul no seu caminho. ele para o camião e desce do camião para ir ter com o homem e diz-lhe:
    – ó minha p*ta de merd*, da maneira como está vestido voce deve ser o paneleiro de azul. o que voce quer, po**a?
    o homem responde:
    – prá começar carta de condução e documentos da viatura!

  3. Rufus!, O Bode

    Putz! a familia do meu pai é formada por caminhoneiros ou ex-caminhoneiros.

    Tá ficando analfabeto Inferno.
    Meu parentes devem conhecer muitas historias de putas de beira de estrada, mas eu não tenho nada a ver com isso.

  4. Rufus!, O Bode

    Putz! a familia do meu pai é formada por caminhoneiros ou ex-caminhoneiros. Véio, meu irmão tem a mesma fuça desse cara. Essa historia parece ser boa, e os desenhos são fodis. Eu conheço um monte de historias de caminhoneiros, mas mesmo assim, se pintar oportunidade eu compro essa ai.

Deixe um comentário

