O novo Esquadrão Supremo DE NOVO!!!

Pois é, nerds malditos… Depois de uma fase bacanuda, com J. M. Straczinsky no comando, O Esquadrão Supremo (do selo Max) deu uma sumida…

Sua aparição se resumia a mini-série Ultimate Power, que colocou Supremos, Esquadrão Supremo (max) e o Esquadrão Supremo original pra se estapearem…
Nesse fim de semana na Wizard World a Marvel anunciou que o veterano Howard Chaykin (American Flagg) assumirá os roteiros do NOVO Esquadrão Supremo.
A idéia é RECOMEÇAR, o título agora não será mais do selo MAX, mas Chaykin garante que, apesar de um conceito e abordagem nova, tudo o que aconteceu no passado do grupo ainda será relevante na nova série.

Chaykin disse ainda que é grande fã de Strazzas e que quando Joe Quesada lhe ligou pra que assumisse o título,com total liberdade pra recomeçar tudo, ele não podia dizer não. “Tudo que posso dizer é que lidaremos com seis novos personagens estranhamente familiares, nos mesmos moldes do Esquadrão Supremo. Eles também vêm de um universo muito diferente, mas se opõe a muito daquilo que os personagens originais representavam” resume Chaykin.
Ele diz ainda: “Nick Fury Ultimate será os olhos e ouvidos do grupo e também sua bússola moral. E este é um mundo novo que está superando tudo o que aconteceu em Ultimate Power. Eles estão lutando para reconstruir os frangalhos emocionais e físicos causados pelo combate entre os grupos.”
O que eu acho? Hum, má que porra de mania besta essa de recomeçar tudo!!!! O Esquadrão Supremo tava com um conceito novo bem bacana, não precisava disso tudo. Mas vamos ver o que é que vira… Howard Chaykin é um cabra muito bom, e criar tramas com bastante ação e com contexto moral/político é com ele mesmo.

Anúncios

  1. grimalki

    porra tava tão bacana eles não tava ganhado dinheiro com a serie ai vai começar tudo do zero vai ser uma bosta, nem vi o final da luta do hiperion com redstone

  2. BlackHeart

    Acredito que continue sendo.
    Mesmo que a equipe criativa da série Straczynski e Gary Frank) tenha se debandado pra DC, acho que o Quesada não vai fuder com a linha que a história vinha tendo, principalmente pq estava caminhando num rumo muito promissor – tanto é que a DC viu a qualidade da série e contratou os dois criadores pra escrever e desenhar o Superman, heheheh
    No mais, boto fé no Chaykin. Não é nenhum Bendis ou Millar da vida, muito menos um Peter David ou o Straczynski, mas sabe ser competente. Me pergunto só quem vai desenhar a bagaça. Pq ele desenhando é que realmente não dá… Todo mundo fica com cachumba quando é desenhado por ele!
    E no mais, a história parou de ser publica lá nos States tem quase um ano. Isso sem contar a Ultimate Power, que é posterior ao fim do arco que estava sendo escrito pelo Straczynski. Ou seja: o Chaykin vai precisar concluir e convergir duas histórias diferentes antes de ‘reformular’ o grupo. Isso deve ser coisa só pra 2009, e olhe lá.
    O conceito explorado pelo Straczynski tem muito pano pra manga. Reformular isso e recomeçar do zero vai dar mais trabalho do que continuar do ponto aonde parou. Ao menos acho isso.

  3. tiorobin

    Esquadrão Supremo não é a liga da justiça com nome diferente que a marvel arrumou pra lutar com os vingadores quando o primeiro projeto da liga X vingadores furou?

  4. Ape Frohman

    O cara pode ser bom, mas o especial do Gardner que ele escreveu… aff! Tive que ter um autocontrole de primeira para não rasgar aquela merda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: