Desafio Heróico: Torneio "Sgt. Hartman" de cascas-grossas do cinema (e TV) de ação #5 – John Rambo vs. Cap. Nascimento

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ISSO AÍ!!!! Continuamos a saga dos brucutus do cinema pra saber quem será o último sobrevivente do Desafio Heróico, o cabra estúpido o suficiente pra ser o detentor do Troféu “Sgt. Hartman“!!!

Primeiro, vamos divulgar o vencedor da última classificatória da chave 2… O duelo dos veteranos! Depois de anos e anos de serviços prestados à polícia de San Francisco, o Inspetor “Dirty” Harry Callahan despachou mais um meliante pro reino dos céus… Sim, pois vigilantismo também é contra a lei! Paul Kersey se despede dos fãs depois de Dirty Harry ter ficado com 59,76% dos votos.

Agora vamos à primeira semi-final da bagaceira… Um confronto que promete ser muito duro e de alta violence!!! De um lado o soldado mais mortífero das forças especiais americanas, o cabra que mata primeiro e pergunta depois, JOHN RAMBO!!! Do outro lado o Caveira, o cabra que senta o dedo nessa porra e põe na conta do Papa, CAPITÃO NASCIMENTO!!!
Vamos logo ao confronto com as defesas dos cabras mais gabaritados pra opinar sobre cultura inútil da net safada brasileira, os membros do MdM:


Mallandrox/John Rambo: Isso é pegadinha do Mallandro, né? Eu imaginei que isso aqui era um torneio de MACHOS e não de modistas pela-sacos! Mas já que é assim, vamos lá! Isso vai ser mais fácil que roubar doce de criança.
Pra começar, Rambo é o exército de um homem só… E sempre vence! Nascimento precisa da tal “Tropa de Elite” para tentar vencer a guerra contra o tráfico!
Rambo esteve no Vietnã e no Afeganistão, no meio das maiores chacinas que o mundo já teve… E venceu! Sozinho! Nascimento só enfrentou essa guerra contra as drogas, e apesar de matar o chefe da boca, sabe que não venceu!
Rambo dá murro, mata-leão, voadora, rabo de arraia e o diabo a quatro. Nascimento só dá tapa de mão aberta! Parece uma mãe batendo!
Rambo tem o físico de um guerreiro! A cada filme ele está mais bombado e truculento! Nascimento tem aquela barriga de chopp e os braços finos.
Rambo assumiu seus monstros interiores, isto é, ele gosta de matar e assume! Nascimento não agüentou a pressão de comandar sua equipe que mata geral e ficou todo bichado!
Se os dois se enfrentassem seria mais ou menos assim: Rambo está no Brasil (não me pergunte o motivo! Para conhecer o carnaval do Rio talvez) e Capitão Nascimento se depara com o brucutu! Pela sua aparência de vagabundo, o policial brasileiro chegaria logo dando tapa na cara dele, chamando-o de “maconheiro de merda” e de “moleque”, até o ex-boina verde se emputecer. Quando isso acontecer, antes mesmo do personagem do Wagner Moura pedir pra sair, ele já estaria com o pescoço quebrado, uma faca em seu peito, um cartucho inteiro de bala na cara só pra estragar o velório e depois disso, só porque quem tem piedade é Deus e não Rambo, uma flechada com explosivos na ponta!
Não tem como! Rambo já é finalista!


Bugman/Cap. Nascimento: Rambo e Nascimento são dois homens traumatizados pelas guerras. Nascimento tem taquicardia e Rambo chora que nem um bezerro no primeiro filme. A diferença entre os dois é que Nascimento é muito mais capaz de trabalhar com metas. Ele é capaz de ignorar os traumas e tensões porque missão dada é missão cumprida.
Rambo pode ser um grande soldado, mas Nascimento é o comandante supremo, a solução para a violência na Terra e em mais quatro ou cinco realidades alternativas e é o cara que bate na cara e diz “pede pra sair”. Rambo pode ser um boina verde, mas não aguentaria cinco minutos do treinamento do BOPE comandando pelo algoz do Baiano. Ele é extremamente suscetível a figuras de comandante e, certamente, hesitaria em enfrentar um líder nato. Fora que no Vietnã você sabe que o tiro vem da floresta, no morro pode vir de qualquer lugar. Rambo não durava quinze minutos no Dona Marta.
Pouco importa se com ou sem armas, a única coisa que o Nascimento usará será um saco e um cabo de vassoura. A cara o Nascimento deixa inteirinha porque o botox já estragou o velório.


Aí está, nerdos e nerdas malditos… Agora saiam no pau nos comments defendendo seus personagens prediletos… E VOTEM, PORRA SENÃO O CABRA NÃO GANHA, CACETAAAAA!!!!

Anúncios

  1. mentira contra verdade

    se formos analizar todas as missões do rambo foram realizadas de formas meio suspeitas, parece que os inimigos estavam contratados e tudo dá certo. o cara fez sosinho o que o exercito inteiro americano não fez no Vietnã.
    suspeito que o rambo seja uma farsa!
    já o cor. nascimento enfrentou e venceu até mesmo UM DEUSputado! em uma CPI!!! essa é uma missão quase impossível!!!
    VOTO: CORONEL NASCIMENTO. CAVEIRA.

  2. Roger

    Só para corrigir uma informação equivocada nos comentários….
    RAMBO não é DEUS!!!! Chuck Norris é DEUS, ou melhor ele está acima dessas denominações….

  3. Roger

    CAp. Nascimento, sem dúvida….o Rambo tenho lá minhas dúvidas em relação a macheza dele, que eu lembre só traço uma em 4 filmes, o Cap. Nascimento em um filme traçou a mesma e quando ela quis cantar de galo, ele a botou no lugar. Macho que é macho não se isola para pensar na vida.
    Agora analisemos pelo lado financeiro, RAMBo é um ex-fuzileiro americano, o cara foi pra PQP pq tava traumatizadinho, Cap. Nascimento vive com o salário dos nossos policiais, que não dá nem para comprar uma faca igual a do Rambo (que é de propriedade dele e não da incorporação) e quando ficou estressado fugiu da raia? NAda, foi pro morro e mandou ver….
    Ou seja…RAMBO é moleque!!! Moleque…
    Cap. Nascimento na cabeça!

  4. Fábio `Howdy

    “Rambo chora que nem um bezerro no primeiro filme.”
    Amigão, onde o Rambo chorou, capitão Nascimento DEFINITIVAMENTE não teria chegado sequer VIVO…
    AJiuHUAuiAHUIOAIUHAOIUIUAHUIA
    tu eh um completo idiota modista

  5. O mais engraçado é que meus votos seriam diferentes se eu preferisse o personagem “menos ficcional”.
    Mas como já percebi o viés aqui é a ficcão mesmo, e meus votos tem ido para esse lado desde o começo, então
    é John Rambo na final.

  6. Corto Maltese

    É, realmente o Rambo já enfrentou exércitos antes. Capaz dele mandar tofda a Tropa de Elite pro saco… ia ser até engraçado se acontecesse o que houve no primeiro filme, caso o Rambo viesse passar férias no Brasil…
    Acho que nem o mosquito da dengue se atreveria a picar o Rambo… o cara vive em meio aos ratos porra!
    Acho que o único cara que acho capaz de vencer o Rambo no terreno da ficção é o Batman.

  7. Capitão Conhaque

    É verdade. Ele tem uma carreira cheia de personagens marcantes e eternos em Hollywood. Não tô desmerecendo o Santoro, acho ele um bom ator, mas não força.

  8. Victor 0_o

    “Mas o que mais me intrigou é esse lance de novela da Globo. Não conheço muitos atores de Hollywood que tenham feito isso.”
    Rodrigo Santoro

  9. Capitão Conhaque

    Comentário de: abu fayed
    Então são duas pois o Logan já detonou com o Lobo.

    Aquilo foi decidido por eleições populares.
    Acreditar que o Wolverine possa ganhar do Lobo é mais absurdo do que acreditar que o Nascimento possa ganhar do Rambo.

    Comentário de: abu fayed
    E o Silvestre é burro? Oscar de melhor filme por Rock(que eu concordo pois é um dos melhores filmes dos anos setenta) e uma carreira cheia de personagens marcantes e eternossem precisar fazer novela na Globo.

    Rock? And Roll? É Rocky, filho…
    Mas o que mais me intrigou é esse lance de novela da Globo. Não conheço muitos atores de Hollywood que tenham feito isso.

  10. Raul Vitor

    Veja só a primeira foto. Rambo esta armado com um arco e flechas, o qual usa geralmente para derrubar helicopteros, enquanto capitão nascimento esta com uma metralhadora, que usa geralmente para matar alguns drogados mixados.
    Preciso dizer quem vence?

  11. fudencio

    Mohamed Abdul Al Kazul diz:
    – O que é isso?
    Rambo Responde:
    – Uma luz azul.
    Mohamed Abdul Al Kazul diz:
    – O que ela faz?
    Rambo Responde:
    – Fica azul!
    Rambo diz:
    – Então vou sozinho.
    Sei lá quem:
    – Então vai morrer!
    Rambo Responde:
    – Então eu morro…
    Xerife forgado Pergunta:
    – Pra que essa faca?
    Rambo Responde:
    – Pra caçar!
    Xerife forgado Pergunta:
    – Caçar o que? Elefantes?
    Rambo Responde:
    – Pra caçar de tudo.
    Coronel Russo diz:
    – Quem você pensa que ele é? DEUS?
    Coronel Trautman responde:
    – DEUS teria piedade…
    Coronel Trautman diz:
    – Ele come coisas que fariam uma cabra vomitar
    (reza a lenda que ele ainda tem pesadelos em que o Capitão Nascimento o obriga a comer tais coisas)
    Coronel Trautman diz:
    – Eu não vim aqui para salvar o Rambo de vocês, eu vim para salvar vocês de Rambo (Coronel Trautman em um momento de Reversal Russa)
    Coronel Trautman diz:
    – O que você chama de inferno para ele é o paraíso.
    Coronel Trautman pergunta:
    – Quantos homens você mandou para a montanha atrás de Rambo?
    Xerife forgado responde:
    – Não sei, uns setenta.
    Coronel Trautman diz:
    – Então não esqueça de uma coisa.
    Xerife forgado pergunta:
    – O que?
    Coronel Trautman responde:
    – Setenta sacos para os mortos.
    Xerife forgado diz:
    – Coronel, este homem matou um de nossos homem e feriu outro.
    Coronel Trautman responde:
    – Tem sorte dele não ter matado todos.

  12. Inferno, o Infame

    Comentário de: bolo de novalgina
    O que o Capitão chama de inferno, o Rambo chama de lar

    Eu também, eiaheihieiaiehaiahiaeaeihaeihaihaihaeiai
    abcs

  13. Avalanche

    Comentário de: arac ·
    “Nessa eu digo: Voto no cap. pq é brasileiro e é tão casca grossa como o próprio sgt. Hartman”
    Para o Arkhan com ele.

  14. Nessa eu digo: Voto no cap. pq é brasileiro e é tão casca grossa como o próprio sgt. Hartman (como eu pude perceber pelas analogias ao personagem. Nunca o ví em filme nenhum, se querem saber). Mas Rambo luta sozinho muito bem, o que provavelmente conta muito nessa disputa. Rambo vence, mas voto no cap. nascimento pra contrariar essa regra do “já ganhou”…

  15. Netsuke

    Falem o que quiserem: Rambo já ganhou.

    O Rambo lutou no Vietnã e perdeu! Perdeu!

    Na guerra entre traficantes X policiais no RJ, quem está levando a melhor? :~

  16. Ivan

    Vários argumentos possíveis. O primeiro é escroto, mas fazer o que? Wagner Moura é inteligente demais para fazer Rambo (como franquia, apesar do primeiro bom filme), e Sylvester Stallone é burro demais pra fazer Tropa de Elite (apesar de ser um filme estúpido, no fim). Segundo argumento, se John Rambo fosse tão bom, como os americanos perderam, após QUASE QUINZE ANOS de guerra? Se John Rambo fosse tão bom, como a guerra com o Afeganistão (na qual, aliás, os americanos não tomaram parte, para quem talvez não saiba) só acabou após DEZ anos de guerra, e somente quando as pressões internas ao desmantelamento do bloco soviético já se apresentavam e os soviéticos se retiraram. Pode-se dizer que Nascimento também não derrotou o tráfico, mas está óbvio que o objetivo do BOPE nunca foi ganhar. Apreender armas e tal que nada, é somente mais um grupo de extermínio extremamente eficiente. Rambo é um soldado, então, embora nos filmes que seguem ao primeiro ele apareça somente atribuído de missões localizadas, é óbvio que o objetivo de qualquer soldado é ganhar a guerra, coisa que obviamente ele nunca conseguiu. Dessa forma, no confronto dos obviamente reacionários, Nascimento tem mais consistência, uma vez que o Rambo é um herói quase cômico: o grande ganhador das guerras perdidas.

  17. itachi uchiha

    com certeza vai dar rambo!!!!
    o capitão nascimento não ia nem aguentar comigo na floresta da morte quanto menos no vietnã com o rambo!!!!!

  18. Comentário de: Coldheart
    Venceu o quê? Os EUA tiveram que sair do Vietnã com o rabo entre as pernas, mesmo tendo a ajuda Rambo e Braddock. E o Afeganistão, então? Aquilo não vê paz há muitos anos.

    Porra! Eu sei que o EUA perdeu a Guerra do Vietnã pelos próprios americanos!

    MAS isso acontece ANTES de Rambo 2! Você viu Rambo 2?

    E o Rambo massacrou todos os Russos no Afeganistão, deixando o país “livre”.

    No mais… não confunda FILME/FICÇÃO com HISTÓRIA REAL, porra!

    Comentário de: Dofwolf
    Que guerra o Rambo ganhou Mallandrox??
    só issu deveria anular sua defesa!
    já teve aula de historia alguma vez na vida?se esqueceu 11/9
    então sabe como tah a situção do afeganistão!

    Só de escrever “issu”, você não merece o meu respeito.
    E parece que além de não ter tido aula de português, também não teve de história.
    Sabe quem ajudou o Afeganistão nos 80 contra a Rússia? Não? Então, vá estudar!

    Comentário de: Coldheart
    Renega a pátria? E o que ele foi fazer nos States no 1º filme? O cara se ferrou na guerra pela pátria dele (e foi capturado por um bando de buchas que morrem com qualquer tiro mal dado ou porrada de leve) e quando volta é ferrado de novo pelos próprios compatriotas. Loser!

    No primeiro filme ele vai ver o seu único amigo de guerra que estava vivo! Desde o primeiro filme ele renega o seu país! Tanto que ele só foi para Afeganistão para salvar o Trautman, e no quarto ele diz com todas as letras “EU MATEI POR MIM, NÃO PELO MEU PAÍS!”.

  19. Inferno, o Infame

    Comentário de: Coldheart
    Nota: A justificativa de voto do Inferno é muito melhor do que a defesa do Mallandrox.

    Mallandrox que se cuide, heiaheiheaeaeaieiaeieaihaeieaiheaia
    abcs

  20. Coldheart

    Comentário de: abu fayed
    Rambo um “loser”? Os americanos é que são um bando de afrescalhados comedores de sanduiches que assistem seriados de Tv e pensam conhecer a vida julgando a Guerra pelo resultado.Não é a toa que o Rambo renega a própria patria pois ele é o soldado supremo e não um baitola que se veste com a bandeira e segura uma biblia para conseguir fazer carreira politica.

    Renega a pátria? E o que ele foi fazer nos States no 1º filme? O cara se ferrou na guerra pela pátria dele (e foi capturado por um bando de buchas que morrem com qualquer tiro mal dado ou porrada de leve) e quando volta é ferrado de novo pelos próprios compatriotas. Loser!

  21. Dofwolf

    Rambo atual precisa de equipe pra ir pra Brimarnia,porque não sabe como é o ambiente de lá,se fosse o capitão ele já estaria habituado com o terreno e a situação!
    Que guerra o Rambo ganhou Mallandrox??
    só issu deveria anular sua defesa!
    já teve aula de historia alguma vez na vida?se esqueceu 11/9
    então sabe como tah a situção do afeganistão!

  22. Tank

    Cap.Nascimento. 1º Pq ele é brazuca! Fodam-se os gringos. So do cara sobreviver no Brasil com o pouco que ganha ja é motivo para vencer o Rambo.
    2º Rambo ta velho, ta mole… Cap.Nascimento é faca na caveira e comanda a equipe alfa do BOPE!!!

  23. Kratos

    faca na caveira eh o caralho, o nome eh flecha na caveira
    estamos falando do rambo porra,
    ==========================
    A verdadeira pergunta é…faca na caveira…agora pergunta de QUEM é a faca?
    Rambo rulez…

  24. Toad

    Rambo com uma flecha bomba explode toda uma favela inteira.
    Enquanto o Capitão MaisCimento Fresco usa cabinho de vassoura, Rambo usa seu facão pra rasgar geral quem ousar o desafiar. Rambo não só enfia, não a faca, mas o facão na caveira, como enfia ela no rabinho do Capitão tb. Enquanto o MaisCimento dá tapinha na cara de bandido, Rambo arranca cabeças de um soco.
    Rambo criou o treinamento do BOPE quando ainda era bebê.
    Só quero dizer uma coisa com tudo isso: RAMBO é FODA, e Capitão MaisCimento Fresco é um chorão cagão nas calças.
    O Búguima poderia ter apelado pra Defesa Chewbacca, quem sabe assim conseguia algo mais convincente pro Capitão MaisCimento Fresco.

  25. Coldheart

    Rambo esteve no Vietnã e no Afeganistão, no meio das maiores chacinas que o mundo já teve… E venceu! Sozinho!

    Venceu o quê? Os EUA tiveram que sair do Vietnã com o rabo entre as pernas, mesmo tendo a ajuda Rambo e Braddock. E o Afeganistão, então? Aquilo não vê paz há muitos anos.
    O Rambo é um Loser (com “L” maiúsculo mesmo) de marca maior. Além de ser capturado pelos buchas do vietcongs, volta pros States anos depois e ainda é esculachado por um delegadozinho mané antes de tomar alguma atitude.
    Esse é o tipo de coisa que os fanboys não gostam de lembrar, mas que faz parte do Rambo.
    Isto posto, vamos ao combate. Para sermos justos, vamos considerar que o Rambo tem a experiência do último filme e a forma física do primeiro.
    O Capitão Nascimento não é um daqueles buchas tapados que o Rambo mata às centenas no filme. O Capita é da Tropa de Elite e não daria mole para o Rambo chegar perto e lhe quebrar o pescoço ou despedaçá-lo com a faca.
    Ou seja, é provável que o embate aeja um “combate moderno” com armas de fogos pesadas. Ambos são altamente treinados com elas, e o Rambo tem vasta experiência com armas beeeeeeem pesadas. Mas também sabe improvisar em caso de emergência (como no caso do arco e flecha). Mesmo assim, o Capitão não é um bucha que será fatalmente atingido na primeira rajada.
    “Então, o Rambo leva essa fácil”, diria um incauto comentarista. Mas esta percepção está errada, pois o que decidiria a luta fvor de qualquer lado é o ambiente.
    Em terreno selvagem, Rambo venceria sem a menor sombra de dúvida, pelo treinamento e pela experiência. Mas em terreno urbano a história é totalmente diferente.
    O Cap. Nascimento (assim como todo o BOPE) é altamente treinado e experiente em combate urbano, coisa que o Rambo, por melhor soldado que seja, não é. Dessa forma, a vantagem passa a ser do Capitão.
    Cada um é praticamente imbatível no terreno de sua especialidade e o Rambo em combate desarmado e improvisação é realmente superior.
    Mas eu voto no Capitão Nascimento, porque ele não é um “loser” norte-americano que tomou “tapa na cara” de um monte de buchas que caem com qualquer tiro ou qualquer golpe bem dado. E ainda foi sacaneado quando voltou pra casa.

  26. Toad

    Mallandrox mandou muito bem nas defesas. Tanto que chegou a invalidar qualquer coisa que o Búguima dissesse. Quebrou geral.
    Bem, como já havia dito nos confrontos passados, Chuck ‘Bucha’ Norris e Capitão MaisCimento Fresco (pra quem não sabe é esse o nome completo dele – e sim, o nome dele tem Capitão. porra) são MODINHAS, como até o Mallandrox lembrou.
    E MODINHAS são coisa de VIADO, logo, são dois viados (Chuck e Cap.). Mas o Chuck já foi dar a bundinha em outro lugar, falta o Cap. MaisCimento Fresco agora ir também.
    Sem chances alguma do Capitinha vencer Rambo.
    RAMBO vence tranqüilo, não só porque é o único macho dessa parada, mas como também é o maioral dessa bagaça.
    o policial brasileiro chegaria logo dando tapa na cara dele, – Se isso que o Mallandrox descreveu acontecesse, o Cap. MaisCimento Fresco, quebraria a mão e ficaria desmunhecado de uma vez por todas logo.

  27. Inferno, o Infame

    Quem é Rambo? Pra mim Rambo é um digno representante da sociedade americana, ou do que um americano gostaria de ser. Um guerreiro, um sobrevivente, aquele que venceu contra tudo e todos, e um vencedor, mesmo que suas vitórias sempre deixem um gosto amargo, afinal ele vence custe o que custar e as vezes o preço pago sai muito caro (vietnam e iraque que o digam).
    Quem é Cap. Nascimento? Pra mim ele é o brasileiro do século XXI, vivendo o caos que são os grandes centros urbanos do nosso país. E como se não bastasse ele fazer parte dessa selva, ainda se incumbiu do papel de guardião de um mínimo de ordem nesse caos, e que porra de tarefa inglória é a de pôr um mínimo de ordem no meio do caos.
    Nesse sentido o Cap. Nascimento tb é um sobrevivente, além de ser representativo da sociedade brasileira atual, e tb é um modelo para essa sociedade.
    Entre o ícone da sociedade americana do séc. XX e a sociedade brasileira do séc. XXI, eu fico com os americanos pelo simples motivo dela ser passado, que as vezes volta a tona como na guerra do Iraque, mas que de forma geral é passado.
    Da minha parte não me interessa nossa sociedade ter como ícone alguem como o Cap. Nascimento, e isso não é crítica ao filme, que eu adoro e defendo das acusações de fascismo, por exemplo. O que me incomoda é esse modelo de conduta ser elevado à condição de herói ou de ícone, então eu voto no Stallas que é passado e já entrou no campo da nostalgia.
    E pra quem não entendeu bulhufas do que eu escrevi:
    EU VOTO NO RAMBO, PORRA!!!!
    ABCS, PORRA!!!!

  28. Vitor Mota, O Nervoso

    De um lado, o ícone da Guerra traumática dos anos 80: Boina Verde John Rambo. Do outro, o representante tupiniquim do holocausto urbano: Capitão Roberto Nascimento.
    Por mais que eu admire e aprove os métodos de trabalho do Nascimento, dou meu voto ao Rambo. O que ele faz, ele faz por si. O que o Nascimento faz, ele faz pelos outros. Rambo pode chorar de vez em quando, mas isso é porque é uma parada dele, e não de outros. Nascimenbto tem o direito, no máximo, de ter uns chiliques por ser assunto dos outros.
    Resumindo: John Rambo mete a faca no Caveira!

  29. rocky atoa

    queria um torneio com
    dirty harry, X stallone cobra
    paul kersey X gino felino
    cojac X mclaine
    um tira da pesada X um tira no jardin de infancia

  30. Puta desafio injusto do caralho!
    Capitão nascimento contra quem? RAMBO!
    Pelamordedeus!
    No filme tropa de elite, o talzinho treme de nervosismo, tem ataque de nervos toda hora, desconta na mulher grávida covardemente suas frustações, tá louco para sair do BOPE pois não aguenta mais e o pior de tudo: precisa torturar covardemente alguém para conseguir informações…. pelamordedeus!
    Não vou nem perder meu tempo defendendo o Rambo…

  31. Locke

    siashiusahisau rambo ganho essa ja.
    (pra quem é nacionalista tem um “RAMBU” neh? uashasiuhisauhias ^^)
    ps: 1 loco q faz “cover” de filme do rambo pra kem eh sem cultura e nao sabe o que eh rambu

  32. bolo de novalgina

    Já disse desde o primeiro post deste desafio heróico: RAMBO vs DIRTY HARRY na final. Sem previsões de quem ganha. Os dois são os mais brucutús e mais fodas de todos. Sem comparação.

  33. Netsuke

    Lembrando que o Capitão Nascimento pediu pra sair, porra!!!. Se não aguentou aquela viadagem do BOPE, não consegue nem chegar perto de John Rambo.

  34. Capitão Conhaque

    É lógico que tem gente defendendo o Nascimento só pra causar polêmica, pq com certeza NINGUÉM realmente acredita q ele possa dar conta do Rambo.

  35. Anubis_Necromancer_XIII

    Capitão Nascimento é uma mulherzinhha perto do Rambo.
    Não tem pra ele. É entrar e morrer.
    O Rambo é mais experiente e metar pra ele, é que nem respirar^^
    Tenho pena do Nascimento conta o Rambo.

  36. onemaster

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Quale? Rambo sobreviveria em qualquer lugar ele é um soldado pronto para qualquer situação.
    e esse papo de votar no Nascimento por ele ser do terceiro mundo é totalmente furado,Rambo pode ser americano mais viveu a maior parte da sua vida em paises pobres.

  37. Quem a gente quer enganar? Mesmo que o Cap.Nascimento seja a versão de um cara que existe na vida real o Cap.Pimentel, quando botamos na balança a ficção Rambo pesa ouro. E outra quem não quer ver a rinha entre John Matrix(Arnoldão) e Rambo(Sly). Será a única graça nesse desafio.

  38. Siegfried

    errrr…. uma maquina de matar contra um boina preta viado com depressão que desconta tudo na mulher quando chega em casa e nem sequer uma vez deu no meio da mulher porra….
    Alem do mais ele queria era um 69 com o 06 uhahauahahuahuahuahuah
    RAMBO RAMBO RAMBO lol
    Sem penser nem argumentar…

  39. Ara51

    Acho que o Rambo não aguenta o treinamento da tropa de elite….de Tédio hehehhe, acha tudo muito calminho muito sucegado, aquilo pra ele é passeio com a familia….

  40. O rambo detona o Nascimento. Quando o Rambo terminar com ele, a destruição vai ser tão massiva que o capitão vai voltar na outra vida como um pônei alado cor-de-rosa!
    O rambo é um maníaco, uma máquina de matar! Nada sobrevive perto dele. Toda vez que ele chega num lugar o índice de mortalidade triplica. Quem que o capitão matou naquele filme? Ele chegou a matar alguém??? Que eu me lembre, quem matou mesmo foram os underlings cuzões dele. Ele tava lá, sentado coçando o saco. Rambo já deve ser o maior massacre humano desde a peste negra.
    Se o Rambo fosse gay, ele comia mulher, porquê não existe viadagem que tire a masculinidade do cara.

  41. Amendoim

    “mas não aguentaria cinco minutos do treinamento do BOPE”
    Pior argumento já posto aqui. Treinamento de exercito comum é bem pior do que esse negocio que o filme mostra. Quem já fez ou tem amigo que já fez sabe.
    Treinamento de acampamento entao, pessa para sair. Quem desmair de fome será severamente punido.
    Isso um trenamento comum de soldado brasileiro. Imagina o de Rambo.
    Agora imagina capitao nascimento no vietinam, longe de casa, da familia, sem pode pedir pra sair, no meio de emboscadas. vai ficar encolhidinho na mata esperando rambo salvar ele.

  42. Clarice Fernandes

    Até o final desse fim de semana me decido em quem votar, mas pediria aos administradores do blog que o próximo desafio heróico seje só com mulhres poderosas, vamos botar a mulherada pra brigar também, podem ser heroínas das HQ’s, heroínas do cinema, vcs decidem.

  43. Bruce

    Aqui quem vai ganhar sera o Nascimento. Mas se nao dependesse dos votos e fosse a luta mano a mano o Nascimento não guentava 10 minutos. Rambo é o cara!

  44. Fudencio

    kkkkkkkkkkkkkkk
    esse eh moleza, sou nacionalista, mas capitão nascimento não dah nem pro cheiro, faca na caveira eh o caralho, o nome eh flecha na caveira
    estamos falando do rambo porra,
    o cara q extermina o bope com uma faca de pesca e um arco e flecha, o cara jah superou as neuras dele e não tem essa de sindrome de panico, eh viver por nada e morrer por um motivo
    o herege que não assistiu os outros 3 filmes deve morrer junto com o cap. nascimento no final do desafio, que porra de infancia eh essa q o moleque não assistiu os filmes do rambo? soh falta dizer que não assistiu de volta pro futuro, os goonies, karate kid e garotos perdidos tambem…
    quem eh o boiola q seleciona os filmes da sessão da tarde hoje? (ainda passa sessao da tarde?) nem imagino as porcarias que as crianças de hoje devem assistir…

  45. Filipe Augusto

    O Rambo não aguentaria o treinamento do BOPE??
    Que conversa fiada…
    Rambo foi treinado para sobreviver nas piores condições, comendo coisas que fariam até uma cabra vomitar (e ainda achando bom).
    RAMBO parte o Nascimento em três e ainda some com a parte do meio pra não se juntar de novo.

  46. Netsuke

    Fora que no Vietnã você sabe que o tiro vem da floresta, no morro pode vir de qualquer lugar.

    Totalmente lógico isso (y)
    É obóvio que o Rambo já levou esse Desafio Heróico. Sou um herege e nunca assisti aos outros filmes, mas tenho certeza de que John Rambo suportaria facilmente qlq método de tortura realizado pelo Capita. Porra, o que é um saquinho plástico e um cabo de vassoura pra quem sobreviveu a inúmeros conforntos, porra? Enquanto o Nascimento só consegue matar usando as armas do BOPE, Rambo mata com a unha!!!.

  47. BlackHeart

    Meu senso patriótico manda eu votar no Nascimento, mas não tem como, principalmente depois de ter assistido Rambo 4.
    John Rambo de posse de uma .50 mata até Galactus.

  48. dibtaxi

    Quando o Capitão Nascimento vê o Rambo, ele pede pra sair sentado num cabo de vassoura.
    Essa disputa ta mais facil que a do Slade contra o Asa Noturna.

  49. Kratos

    e enquanto o capitão ta fazendo seus monologos sobre como o trafico é fodiz ou como a policia é corrupta o rambo ja fuzilo ele de flechas…
    falando baestera assim é facil né?
    huahahaha

  50. Kratos

    Ou seja… Se o Rambo matar o Capitão, o Capitão volta do Inferno pra vingar a sua própria morte… E daí “adeusinho” pro Rambo !!!
    ==========================
    ei o unico guerreiro porra loka que vai e volta do inferno/hades aqui sou eu heim!
    e quanto a luta…Rambo né pombas…quem votar no nascimento é brincadera…vão ser uns maria modinha do caraio em outro lugar viu…
    PS: pombas gostei da defesa do mallandrox…bem melhor que as firulas do bugman…

  51. rioshomaru

    rambo é um classico. pra encarnar o brucutu nos cinemas foi preciso quem ? silvester stallone,o cara que também é o rocky e o stallone cobra .
    agora,para o capitão nascimento só precisou de quem ? vagner moura,er…ator de novela da globo. e o cara ainda faz sucesso,fala sério…modinha é foda.
    não dou 3 anos pro capitão nascimento entrar no esquecimento e pra ter mais um filme do rambo.

  52. MR.CABELLONE

    Ahhh e tem outra…
    Temos que levar em consideração que o Capitão nascimento é BRASILEIRO !!!
    E como todo bom brasileiro, NÃO DESISTE NUNCA !!!
    Ou seja… Se o Rambo matar o Capitão, o Capitão volta do Inferno pra vingar a sua própria morte… E daí “adeusinho” pro Rambo !!!

  53. Avalanche

    Aeee já temos o Rambo na final…e na boa ficou bem fácil já que tiraram o Bradock.
    Uma dúvida…a foto do Kesey ta de cabeça pra baixo ali ou é impressão?

  54. osama bin

    Fala sério…. Rambo né porra! Não tem nem que ter votação, queria ver o Cap. Nascimento seramarado em uma armação de ferro e er eletrocutado sem chorar… qdo o cara amarrasse ele, o cabra ja se cagava todo.

  55. Linuxer

    Comentário de: mario do armario
    1º!!!
    Rambo na cabeça
    eu me mato se o Nascimento ganhar!
    PermalinkPermalink

    pode deixar… eu te mato se o Nascimento ganhar…
    hehee

  56. tah ai uma porrada qui eu queria ver no cinema! barganhava ateh algumas almas com o pai do Hell pra veh o quebra-quebra do Rambo com o Capitá Nascimento!
    Quem vai ganhar? toh me lixando, desde que tenha muito sangue esguixando!

  57. MR.CABELLONE

    Mas até que o Buguimá fez uma bela defesa…
    O Rambo é tão fuderoso que ele sozinho derrota os VINGADORES !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    Mas que o Rambo ia pagar pau pra uma figura paternalista, com jeitão de líder e patente mais alta que a dele…Ahhhh, isso ia !!!
    O que seria mais rápido ???
    Uma flecha explosiva ou um cabo de vassoura ???
    HAHAHAHAHAHAHA…
    PAA.

  58. Barlak

    Embora eu ache que esse Desafio foi montado de maneira errada, e que tá faltando gente pra disputar, vou opinar (e não me encham o saco).
    Em primeiro lugar, palmas pro Dirty Harry! Um arquiteto invocadinho não seria páreo mesmo. Boa sorte na próxima, Kersey.
    Segundo…
    Porra, Rambo vs. Cap. Nascimento é sacanagem… É covardia.
    Nem a Tropa de Elite inteira seria capaz de derrotar a máquina de matar que é o Rambo! Sem chance! No deserto, na selva, na favela… Dane-se o cenário. JOHN RAMBO MATA GERAL!

  59. MR.CABELLONE

    Sexta de noite… E ao invés de tá pegandop a mulherada, eu tô aqui no Melhores do Mundo !!!
    Algo tá errado !!! HAHAHAHAHAHAHA…
    Capitão Nascimento Vs Rambo ???
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    Essa eu quero ver o resultado e os comentários !!!
    PAA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: