Novo trailer de Lost Boys 2: The Tribe


Porra… mas já?

Pois é! O trailer que vocês viram ontem, era um exclusivo para a MTV. Este abaixo foi retirado dos extras do DVD de Eu sou a Lenda (aquele filme do Will Smith, lembra?). É praticamente a mesma coisa, só que conta um pouco mais a história!

Pô, o primeiro trailer é bem mais empolgante, e o enredo parece ser idêntico ao filme original de 87, mas até parece que isso importa, né? O que nós queremos é ver Corey Feldman metendo estaca em vampiro folgado!!!
E para leitores que não tiveram uma boa infância, como Lucas Baiano, vejam abaixo o trailer do primeiro Garotos Perdidos.

Agora não tem desculpa, né? Vá logo alugar esse clássico oitentista ou comprar mesmo (em algumas lojas tá baratim, baratim!).

  1. itachi uchiha

    foi a época,de que quando eu ainda era um pequeno guenim e matava sempre as ultimas aulas na casa do meu colega só prá conferir os filmes da sessão da tarde!!! era conta comigo,os goonies,um dia a casa cai,o mentiroso,os aventureiros do bairro proibido,ace ventura,curtindo a vida adoidado e é claro o garotos perdidos,e entre muitos filmes que marcaram não só a min mas a todos nós!!!!
    hoje em dia a globo só quer saber de filmes de um maldito cachorro que joga futebol,um macaco que anda de skate,crianças que ajudam uma babá a chifrar uma mulher malvada,só porcaria!!!!
    pelo menos esta sexta a globo acertou em cheio ao passar Eduard,mãos de tesoura(um filmaço),tinha me esquecido de como aquele filme foi bom prá min naquela época de criança!!!!!!!
    boms tempos aqueles

  2. itachi uchiha

    foi a época,de que quando eu ainda era um pequeno guenim e matava sempre as ultimas aulas na casa do meu colega só prá conferir os filmes da sessão da tarde!!! era conta comigo,os goonies,um dia a casa cai,o mentiroso,os aventureiros do bairro proibido,ace ventura,curtindo a vida adoidado e é claro o garotos perdidos,e emtre muitos filmes que marcaram não só a min mas a todos nós!!!!
    hoje em dia a globo só quer saber de filme um maldito cachorro que joga futebol,um macaco que anda de skate,crianças que ajudam uma babá só porcaria!!!!
    pelo mnos esta sexta a globo acertou em cheio ao passar Eduard,mãos de tesoura(um filmaço),tinha me esquecido de como aquele filme foi bom prá min naquela época!!!!!
    boms tempos aqueles

  3. scarface

    So de ver o Corey Feldman de novo me lembra todas as tarde que matava aula para ver filmes na sessão da tarde!
    Tempos bons qeu a unica preucupação era pedir dinheiro para os pais para compra gibi…

  4. Toad

    Simples silogismo:
    Se o Lucas Baiano é uma criança infante infantil nascida em meados dos anos 90-2000, e se o Hell o ano passado o colocou no colinho, podemos dizer com plena certeza então que o Hell é um pedófilo!
    Simples silogismo.
    Ou seja,
    Hell seu molestador de criancinhas. O que o Michael Jackson, padres e o BatÉma faz com criancinhas como o Baiano não se deve repetir.

  5. Sabe que no primeiro filme quando a vampirada tá dormindo de ponta cabeça no teto eu fiquei imaginando: “Porra, será que eles cagam como morcegos também? Será que o chão fica cheio de merda?”
    E eu tinha pouco mais de 10 anos…

  6. Lucas Baiano

    Piada infame:
    P: Por que todos que nas na Alemanha são ciganos?
    R: Porque desde pequenos eles aprendem [b]alemão[/b]!!!!!!!
    quem não entendeu é burro

  7. Rufus!, O Bode

    Comentário de: BIRIGUI NINJA
    “nem o trailer eu to podendo ver aqui pq o you tube é bloqueado.
    sou um loser mesmo.”

    E tu não tem nenhum truque ninja pra resolver isso?
    Que vergonha…

  8. Rufus!, O Bode

    Comentário de: Gard Vader
    Não levo fé nesse filme… tipo… ele pode ser bom… mas é impossível ter aquele ar do primeiro. E essa era a graça, com os vampiros cabeludos, as garotas de cabelo armado, blusas de lã, e o cachorro, o husky, cadê ele?!!? :O

    Deixa de ser negativo rapá. Esse filme ñ tem obrigação de ser nada além de divertido. Ele não é feito para o grande publico, não tem efeitos fodasticos e nem nenhuma dessas putarias. Tbm não acredito que vá ter o mesmo “ar” do primeiro, mas se a abordagem do tema for a mesma o filme vai ser foda.
    obs:. seu gravatar tá parecendo o Mister M se preparando pra algum truque.

  9. Rufus!, O Bode

    Caraleo! má que se foda Batema, HdF , Hulk e o Hellboy, esse filme sim vai ser foda.
    Isso me faz lembrar dos meus bons tempos de vagabundo em casa… agora tenho que ser vagabundo no trabalho, mas isso não é tão bom.

  10. Inferno, o Infame

    E para leitores que não tiveram uma boa infância, como Lucas Baiano

    Não tiveram? Realmente, ele não teve, porque ainda vai ter, ehiaheiaheaehaiheaheia.
    LB e draG ainda tão aprendendo a limpar a bunda sem sujar as mãos, hiahieaieiaeaeiaeaieaehaheaaeieaaiahi
    abcs limpinhos

  11. Inferno, o Infame

    Fala a verdade, birigui, voce nem lê as porras dos posts, né?
    Ha, tb, não perde muita coisa, heiahiehaehaheaihiiasaieiaheaeaehaheiah
    abcs

Deixe um comentário

