Hulk… Quase meia hora de PORRADA!!!

Aí, nerds maledetos… O diretor do novo filme do Hulk, Louis Leterrier, deu uma entrevista à Empire, e falou uma porrada de coisas sobre o filme…

Mas como eu tô com preguiça de traduzir tudo, vamos logo à vaca fria… Falando só ao que interessa à nerdaiada…
Louis disse que as cenas que aparecem nesse trailer ainda NÃO ESTÃO completamente finalizadas e que a versão final do trailer deverá ser lançado só nos cinemas. O diretor falou que tem uma cena em que o rosto do hulk aparece em close CHORANDO e que é nela que eles estão trabalhando pra caralho agora.
O filme não tem muita frescura, não se fala nada sobre a origem do Hulk, ele já começa o filme com a sua maldição… E a primeira cena de ação já ocorre nos primeiros 5 minutos do filme.

Leterrier disse que queria ter mantido as orelhas reptilianas/peixezísticas no Abominável, mas não havia nenhum motivo plausível pra isso… então optaram pelo visual similar ao do Hulk, só que mais bizarro, maior com a musculatura tão desenvolvida que chega a se deformar.
Por fim ele diz algo que deve deixar os fanboys completamente doidos, a cena final da luta entre os monstrengos será muito movimentada e violenta, teremos corpos, destroços, explosões (eles agarrando coisas como helicópteros, carros, pedaços de prédios e se porrando) e muito sangue verde em 26 MINUTOS DE LUTA.

O que eu acho? Nooooooooooossa, quase meia hora de pancadaria entre o Hulk e o Abominas… a galera vai adorar! Qual será a duração do filme? Se for aqueles filmes de 90 minutos a história vai ter que passar voando pra que esse final possa acontecer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: