Vai Speed, vai!!!

Liberado o último trailer do filme mais lisérgico dos últimos anos. Confira o trailer de Speed Racer!


Assista o vídeo em tamanho maior, aqui.
O trailer é bem alucinado e não duvido nada que assistir esse filme sob efeito de psicotrópicos deve ser uma experiência muito interessante, mas o que chama a atenção mesmo é descobrir no trailer que não só Speed Racer estará nesse filme. Outro ícone infantil estará no filme: o Playmobil!

  1. Pontos

    “Comentário de: Fiel
    alguem ta botando fé nesse filme????? ”
    agora eu to
    o primeiro trailer me fez não querer ver esse filme……….mas os últimos trailers mudaram minha opinião

  2. Morte

    Assiste o filme tomando um doce e aí sim ele vai valer a pena
    Huahuahuahuahuahauhauauahuahaua
    Brincadeira, crianças.
    Não usem drogas.
    Parem de ler DC.
    HUahuahuahauhauhauahaua

  3. Jos-El

    Eu vou assistir (e de preferência levar meus sobrinhos, que são doidos por carros).
    Falem o que quiserem. Os Wachacha sabem fazer cenas de ação, e criam tendência com seus enquadramentos e maluquices na tela.

  4. Coldheart

    Os irmãos Wachowski, assim como o Michael Bay – por pior que sejam em outros aspectos – sabem angariar boas bilheterias.
    Speed Racer deve agradar quem gosta de “fast food”, mas não se tornará um filme nerd de referência ou garantirá o status de uma das melhores adaptações existentes.
    Se eles não estuprarem o conceito original da série, o enredo e os seus personagens – como ocorreu em V de Vingança – será um filme legal de assistir de maneira descompromissada.

  5. scarface

    porra, cade meu avatar???
    Quem brincou de carrinho na infacia (porra todo mundo) vai secretamente adorar este filme.
    Mas como filme, vai falar mal e tal.

  6. scarface

    Digam o que quiserem, vou ver este filme.
    So pelo fato de ser diferente da mesmice que anda o cinema atualmente.
    Mas bem alucinado! go speed!

  7. Zé Pelintra

    é legal que tuda ta sempre em foco, igual desenho animado… Sei lá se veria no cinema, mas na TV deve ser bom de ver sim…
    E eu comia este playmobil!

  8. itachi uchiha

    tudo pode se esperar dos criadores do meu maior rival e maior salvador de zion!!!
    não taum bom quanto o hulk e o pinga de ferro,mas vai ser um grande filme!!

  9. BlackHeart

    Esse trailer de 2 minutos conseguiu ser melhor que toda a série Velozes e Furiosos.
    Cara… eu não dava nada por esse filme, mas acho que vai ser bastante divertido!
    Legal é que as corridas parecem tiradas da cabeça de uma criança de 8 anos, bem ao estilo das que eu faço com meus sobrinhos e seus hotwheels 😛
    Como filme nerd pode até vir a ser uma bosta, mas vai virar mania entre a petizada. Podem esperar…

  10. Zenon

    Eu lembro que na época dos filmes do Pokémon no cinema vc ganhava um card de algum pokémon aleatório na compra do ingresso…
    No filmes do Speed Racer eles poderiam dar, sei lá, anfetamina ou comprimido de lsd.

  11. GuS

    Caracaaaaaaaaa… Esse filme vai ser perfeitoooo… tudo igualzinho… Speed Racer, Match 5, Corredor X.. tem até aquele moleque que vive aprontando, inclusive o macaco(não lembro os nomes).. Meeeeeuuu esse filme vai ser showwwwww.
    Tô doido pra ver. =D

  12. Não sou fã do Speed Racer. Assiti alguns desenhos dele, mas estou gostando muito dos trailers.
    Alguns filmes foram feitos pra serem vistos no cinema, já que na telinha perde um pouco do impacto. Taí um filme pipocão que devo conferir nas telonas.

  13. Jack

    isso tá parecendo mais uma adaptação live action daquele ótimo desenho(cujo nome não me lembro de tão bom que era) em que os pilotos corriam em pistas loucas com loopings e tudo mais hauahiauhaiuahiauhaia

  14. Peralá! Tb sou fã de SPEED RACER. E nem tenho 30 anos ainda.
    Pra não ficar bitolado em filmes como Indiana Jones, Hellboy 2 e Batman:TDK, um pipocão como SPEED RACER para desintoxicar… ou NÃO. Adorei os trailers, mais ainda esse útlimo.
    E tomara que saiam games legais pra X-360 e PS3. Pq o do Wii parece horrível.
    Go, Speed! Go!!!!

  15. Kratos

    poxa sou o UNICO que gosta de speed racer nessa budega?o filme parece bem pipocão…o ta bom horas!provavelmente sera melhor que transformers…

  16. Toad

    Playmobil? AHuHUAhUAhUahUahUAhUAH
    Muito bom, bem lembrado.
    Ícone dos maiores da infância dos anos 80.
    Né que a putinha gostosinha e linda dessa atriz ai tá se parecendo mesmo com uma Playmobil?! hUHAuHAuHU
    E como não gosto de Speed Racer, continuo pouco me lixando pra esse filme.

  17. Calote

    “Dos mesmo criadores de Matrix e V de Vingança (ok, V de Vingança nem tanto), prepare-se para uma aventura sobre quatro roas alucinante.”

Deixe um comentário

