Trailer do Hulk liberado!!!!

Aê muvuca!!! Conforme informamos essa semana, o trailer do Hulk já está rolando!!!
ATUALIZAÇÃO: site oficial exibe trailer em player maior. Confira.

A MTV.com disponibilizou o vídeo. Se aparecer no Youtube avisemaê. Claro que o mundo inteiro quer ver como ficou o novo Hulk, mas eu destaco outras duas coisas:

a) O visual do Abominável que agora condiz 100% com o nome. Ao contrário do visual dos quadrinhos, que é muito datado.
b) Dá para ver Edward Norton correndo no meio da favela. Ao fundo toca “Brigar pra quê”, do MC Dádá e MC Taffarel. “Funkeiros, eu sei, vocês são sangue bom”…
c) A Liv Tyler é muito melhor que a Jennifer Connelly. A Jenny é para louvar num pedestral, a Livinha é para apertar mesmo. Tipo Ana Paula Arósio e Jaqueline Khury, saca?
d) Eu estava de sacanagem. Não toca “Brigar pra quê” na cena da favela. Droga.

Apesar do que disseram, não vi tanta diferença nos movimentos do Hulk em relação ao filme de Ang Lee. De qualquer jeito, quatro anos depois, é óbvio que o movimento será melhor. Aposto em Norton como um ótimo Banner ao contrário do apenas regular Eric Bana.

Versão Vocêtubo com legendas em español (sim, nós também temos legendas, HAUEHAEUAEHAUE):

ATUALIZAÇÃO: Site oficial do filme foi lançado com o trailer em melhor qualidade.
Bugman quando fica nervoso vira Bugman quando fica nervoso

Anúncios

  1. Tipo,estoiu vendo muitas pessoas falando da discução sobre adaptações de Hq pro cinema,e venho aquii dar minha opinião.Como o nome já diz,são ADAPTAÇÕES,NUNCA será como o original,e a principal função de existir filmes,desenhos,ou qualquel outra adaptação fora da midia original é para realmente chamar atenção e mostar quew “hey cara,quadrinhos são obras de arte e devem ser respeitadas,não são só uma revista pra passar o tempo!”.Clarto que a função principal é mostrar o personagem,e ai que a coisa pega,porque uma adaptação boa(pra mim) né quando vc pega o espirito do personagem e daquele mundo que vive e transporta pra tela,fazendo tanto os fãs ceticos quanton os que conheceram aquele mundo agora acreditem naquilo, e Hollywood demorou pra perceber como iiso é importante,pois no final a maioria(ou boa parte dela)vai ser de fãs que todo mês comparam as revistas.Tipo,é obvio que V de Vingança(a revista) é du caralho,mas o filme fez um ótimo trabalho de trazer aquele mundso pra tela(apesar de não ter gostado como o relacionamento entre Evey e V foi mostrado,porque no original não tinha só romance,é um misto de sentimentos que enriqueciam os personagens) e o 1° Hulk do Ang Lee(que é muito bom pro ocar aquilo que importa,o personagem e seus traumas,mas a ação está presente quando o ritmo começa a ficar lento demais) Superman Returns(que sim,é um puta filme,e pelo o que eu sei sobre cenas de ação,sim estão boas,mas o apego com o filme do Donner tem horas que mais atrapalha que ajuda),enfim,noi fim do filme os fãs tem que sair do cuinema com a impressão que o personagem que eles tanto gostamn estava realmente na tela e os não aficcionados vão atrás das revistas pra ler.Provavelmente a maioria aqui não deve concordar comigo,mas taí a minha opinião.

  2. BlackHeart

    Nem preciso acrescentar mais nada, Coldheart. Sua análise é precisa, e concordo com muitos pontos, principalmente com a dificuldade em se adaptar cinematograficamente as obras do Alan Moore.
    V de Vingança é bastante diferente da HQ – o que decepciona quem a leu há muito tempo e esperava um filme fidedigno à obra -, mas para o público leigo, é um filme inteligente e ‘diferenciado’. Isso faz esse mesmo público leigo se interessar pela obra original e comprá-la – o mesmo acontece com adaptações de livros e filmes de super-heróis. Ou acham que a Marvel e a DC estão produzindo tantos filmes só lucrar com eles diretamente? O licenciamento de brinquedos e as vendas de revistas aumentam consideravelmente toda vez que um filme de um determinado personagem é lançado.
    Contudo, o grande trunfo das duas editoras com essas adaptações massivas de heróis pra telona é outro: elas estão “infiltrando” todos esses personagens – Aranha, Quarteto, Motoqueiro Fantasma, Superman, Elektra, Homem de Ferro, Hulk, Batman, etc. – no imaginário popular e principalmente na cabeça da criançada de menos de 10 anos de idade, que daqui a 5-10 será o grande público consumidor de quadrinhos.
    Meus sobrinhos (de 10 e 5 anos) adoram chegar aqui em casa e ficar folheando meus gibise babando nos pôsters que fixei nas paredes, porque ficam alucinados com as figuras dos personagens que eles vêem nos filmes atuais. É assim que se planta a semente do interesse por quadrinhos numa criança – a mesma que foi plantada em muitos de nós há 15, 20 anos com desenhos como Superamigos, Homem-Aranha e seus Amigos e outros tantos.
    No mais, acho que toda produção acaba sendo válida, por mais fraquinha que seja – com exceção, é lógico, de Mulher-Gato. Aquilo é um atentado ao bom gosto.

  3. Andre

    Como já havia dito, eles vão ficar o filme todo se esbofeteando… a outra metade, será do Banner tentando se redimir e da liv fazendo carinha de julia roberts hehehehhe

  4. Andre

    Ô Coldheart, sobre o filme do Sups….heheheheh… eu sempre lembro disso, mas não comento. Você lembra da cena da Bala No Olho….?
    heheheheheheheeheh
    Aquilo lá doeu até no meu….hehehehehe
    Concordo com um monte de coisa que tu disse ali

  5. Jos-El

    EU NUNCA DISSE ISSO!!!
    Disse que acho que esse filme vai ser bom, menos superficial que os outros filmes de super-heróis da Marvel, mas com ação de primeira.
    Ultra
    Ah, antes você tinha dito que esperava um filme divertido como Transformers. Vai negar?
    Agora depois desse trailer você falou isso.

  6. Coldheart

    BlackHeart:
    Estaríamos perdidos, Coldheart. Com certeza 😉
    Tenho a mesma opinião que a sua a respeito dessas produções meia-boca que são elogiadas de modo ufanista por certas pessoas. O problema não chega a ser esse, já que esse tipo de pessoa felizmente não freqüenta sites de quadrinhos e fóruns como a gente. Limitam-se a outros locais na net menos “nerds”, aonde a opinião bem formada não é uma prioridade.
    A questão que desanima e enche o saco é a crítica vazia e até por vezes “reacionária” contra os filmes ‘nerds’, justamente vinda de quem mais deveria incentivar esse temática de filme.
    De fato, tem muita produção cinematográfica que deixa a desejar e outras tantas em que se identifica o esforço da produção em fazer um filme bem acabado. O primeiro Hulk é assim: um filme interessante, mas que desagrada à grande maioria dos fãs nerds por não retratar àquilo que muitos gostariam de ver do personagem. E, quando muitas dessas ditas ‘falhas’ são apontadas, suprimidas e/ou corrigidas, vêm outra leva de fãs “exigentes” e critica muitos outros pontos.
    O mesmo é válido pra Superman Returns, cujo filme e história em si é primoroso, mas que é criticado ferozmente por não possuir cenas de ação ‘empolgantes’, ter um ator dramaticamente fraco e ter um roteiro que descaracterize a mitologia quadrinística do personagem pros fãs mais radicais. De resto, considero um filme muito bom.
    Mas, voltando ao Hulk, alimento boas expectativas quanto a esse filme. Creio ser mal de otimista 😛

    Confesso que sou meio chato com filmes nerds. A primeira coisa que avalio no filme é a fidelidade da adaptação. Não falo em termos estéticos – o que é fácil de reproduzir – mas sim nas características dos personagens e no enredo. Se o filme filme se vende como uma adaptação, mas não respeita a fonte original, detono ele sem dó. Esse é caso de V de Vingança, onde descaracterizaram os personagens principais e fizeram uma gambiarra simplista no roteiro para versão em cinema.
    E sabendo que as HQs do Moore são difíceis de adaptar para o cinema e o Synder tem passado por diversos percalços para filmar Watchmen, eu admito que estou bem cético em relação ao filme.
    Sobre o Hulk do Ang Lee, eu gostei do filme (principalmente por investir nos traumas do personagem), mas ele não me empolgou. O problema não foi a CG, a mudança na origem do personagem ou outras coisas que os fanboys – principalmente – gostam de reclamar. Acho que o filme acabou ficando estendido demais, devido ao ritmo um tanto lento. A falta de um vilão “clássico” do Verdão também ajudou a deixar o filme morno, embora esse tipo de coisa não afete o “não-nerd”.
    Pelo visto, o novo filme do Hulk contemplará todos estes aspectos. Espero que o roteiro do Norton segure bem todos estes aspectos.
    Sobre Superman Returns, eu reitero a minha opinião de que ele é um filme “fora do seu tempo”. Ele é tecnicamente bem feito e realizado com esmero (apesar do protagonista não estar à altura do personagem), mas um filme feito em 2006 (no meio da febre de blockbuster de super-heróis com ação frenética e ritmo acelerado) tentando resgatar o clima do clássico “Superman, o filme” de 1978 ficou “datado”.

  7. Coldheart

    Pessoal você viram o diretor do filme falando sobre o trailer?
    Sobre o Abominável: “Eu realmente queria justificar a aparência dele. Queria lhe dar as orelhonas como na HQ, mas não consegui achar justificativa. O cara não é um cruzamento com um peixe nem com um lagarto. Assim como o Hulk, ele é só um über-humano – tudo no seu corpo cresce excessivamente. Ele é injetado com o soro na pele, nos músculos e na espinha. Por isso ele tem a espinha exposta, o que se torna uma arma. Ele tem cotovelos salientes que cortam como facas, tem o negócio com a língua, calcanhares espinhudos, ossos expostos que se transformam numa armadura de exoesqueleto…”.
    Sobre Abominável e a rua ao redor: “Como ele tem várias camadas de pele e é meio transparente, ele reflete o que está em volta. Como ele o Hulk são monstros gama, ambos têm que ser verdes. Como ele é um novo monstro, ainda é instável e não perfeitamente verde. Se você olhar pra ele em pleno dia, ele parece um verde mais escuro. Como tem tanto fogo ao redor nessa cena do trailer ele fica quase laranja. Mas não é um monstro laranja, é um monstro verde”.

    Sobre o encontro de Hulk e Abominável: “Esta sequência está mais para o fim do filme. O caso é que nossa batalha final tem 26 minutos! São 26 minutos de dois monstros se matando por Nova York, pulando e caindo, pegando helicópteros no céu e tal. Muito sangue verde nas ruas, muita gente tenta correr e rola uma contagem de corpos… Blonsky é cruel. A cena com eles correndo um contra o outro é só o começo”.

  8. Cassidy

    ” Comentário de: Chapolin
    Eu acho muito engraçado a nerdaiada reclamando que “o Hulk tá feio” e que “o Hulk não tá real”…
    MAS PORRA, O HULK É FEIO E NÃO É REAL!”
    De longe o melhor comentário do post!!!

  9. Renver

    puta q [b]atualização mediocre!![/b]
    nem pra comentar o q achou do trailer c resolução melhorada….
    e nem tem video de lesbica!!
    puts esses videos aqui do mdm dão de 10 a 0 em
    private buttman e brasileirinhas
    (pelo menos nos videos as minas s bejam com gosto!!)

  10. Se o 1° era inspirado diretamente nos quadrinhos esse aí, se inspirou mesmo na série. Até o Ed Norton fica com o olho verde antes da transformação. Mas, aí, achei que o do Homem de Ferro melhor.

  11. itachi uchiha

    porra rodrigo,se você é um dcnete fánatico e acha que até o speed racer vai ser melhor que o hulk tá legal,mas deixe cada um pensar por si se vai ser melhor ou não!!!!

  12. BlackHeart

    Comentário de: Coldheart
    BlackHeart,
    Nenhum filme, história em quadrinhos, música, livros ou qualquer coisa que seja agradará 100% das pessoas.
    Claro que há pessoas que reclamam mas embasam esta opinião (minoria) enquanto há pessoas que reclamam por reclamar (maioria). Isso é normal e é fácil identificar esses tipos.
    Mas eu ainda prefiro conviver com nerd fanboy e reclamão do que gente que bate palma para qualquer porcaria (antes de eventuais duplos carpados de quatro, deixo claro que não me refiro ao Hulk, que parece um filme bem promissor)
    Já imaginou se algumas das 4.167 pessoas que deram nota 10 e 9 para o filme das Bratz fossem leitoras desse blog safado?
    PermalinkPermalink 13.03.08 @ 22:11

    Estaríamos perdidos, Coldheart. Com certeza 😉
    Tenho a mesma opinião que a sua a respeito dessas produções meia-boca que são elogiadas de modo ufanista por certas pessoas. O problema não chega a ser esse, já que esse tipo de pessoa felizmente não freqüenta sites de quadrinhos e fóruns como a gente. Limitam-se a outros locais na net menos “nerds”, aonde a opinião bem formada não é uma prioridade.
    A questão que desanima e enche o saco é a crítica vazia e até por vezes “reacionária” contra os filmes ‘nerds’, justamente vinda de quem mais deveria incentivar esse temática de filme.
    De fato, tem muita produção cinematográfica que deixa a desejar e outras tantas em que se identifica o esforço da produção em fazer um filme bem acabado. O primeiro Hulk é assim: um filme interessante, mas que desagrada à grande maioria dos fãs nerds por não retratar àquilo que muitos gostariam de ver do personagem. E, quando muitas dessas ditas ‘falhas’ são apontadas, suprimidas e/ou corrigidas, vêm outra leva de fãs “exigentes” e critica muitos outros pontos.
    O mesmo é válido pra Superman Returns, cujo filme e história em si é primoroso, mas que é criticado ferozmente por não possuir cenas de ação ‘empolgantes’, ter um ator dramaticamente fraco e ter um roteiro que descaracterize a mitologia quadrinística do personagem pros fãs mais radicais. De resto, considero um filme muito bom.
    Mas, voltando ao Hulk, alimento boas expectativas quanto a esse filme. Creio ser mal de otimista 😛

  13. Comentário de: Jos-El
    Só nerds mesmo pra brigarem e se xingarem por causa de um trailer com péssima qualidade de video.
    Gostei muito do filme do Ang Lee (tanto que tenho o DVD), talvez assista a esse no cinema pelo espetáculo.
    Mas, parafraseando o Ultra, se vier um “Transformers” por aí já é lucro.
    ——————–
    EU NUNCA DISSE ISSO!!!
    Disse que acho que esse filme vai ser bom, menos superficial que os outros filmes de super-heróis da Marvel, mas com ação de primeira.

  14. O diretor Louis Leterrier disse hoje em uma entrevista ao Empireonline, que todas as cenas mostradas estao inacabadas. Que as CGs ainda tem muito a melhorar e que apenas liberou o trailer ja por pressão. Se isso for realmente verdade, que eu espero que seja, poderemos ter um Hulk mais realista, por que senão ferrou. por que ae do jeito que ta nao rola nem o ingresso.

    Claro, como se isso não fosse uma resposta à reação do público ao trailer…Com certeza as cenas já tavam finalizadas e todo mundo falou que o cg não tá nada diferente do filme do Ang Lee, daí ele “lembrou” que as cenas em CG estavam inacabadas…
    Não que eu me importe, na verdade, se elas forem retocadas, melhor ainda.

  15. Coldheart

    BlackHeart,
    Nenhum filme, história em quadrinhos, música, livros ou qualquer coisa que seja agradará 100% das pessoas.
    Claro que há pessoas que reclamam mas embasam esta opinião (minoria) enquanto há pessoas que reclamam por reclamar (maioria). Isso é normal e é fácil identificar esses tipos.
    Mas eu ainda prefiro conviver com nerd fanboy e reclamão do que gente que bate palma para qualquer porcaria (antes de eventuais duplos carpados de quatro, deixo claro que não me refiro ao Hulk, que parece um filme bem promissor)
    Já imaginou se algumas das 4.167 pessoas que deram nota 10 e 9 para o filme das Bratz fossem leitoras desse blog safado?

  16. Jos-El

    Só nerds mesmo pra brigarem e se xingarem por causa de um trailer com péssima qualidade de video.
    Gostei muito do filme do Ang Lee (tanto que tenho o DVD), talvez assista a esse no cinema pelo espetáculo.
    Mas, parafraseando o Ultra, se vier um “Transformers” por aí já é lucro.

  17. Bruce

    Eu sou fã do Hulk desde que me conheço por gente. Mas nãoi vou ficar puxando sardinha pra ele se esse Hulk em CG ta ruim. É serio pessoal, ta uma Cg feia, lembra muito um boneco de plástico. Visualmente ele ta melhor que o de 2003, mas em termos de realismo o Hulk de Ang Lee esta melhor. Mas tem noticias boas pra voces: O diretor Louis Leterrier disse hoje em uma entrevista ao Empireonline, que todas as cenas mostradas estao inacabadas. Que as CGs ainda tem muito a melhorar e que apenas liberou o trailer ja por pressão. Se isso for realmente verdade, que eu espero que seja, poderemos ter um Hulk mais realista, por que senão ferrou. por que ae do jeito que ta nao rola nem o ingresso.

  18. BlackHeart

    Heheh, eu acho graça dos comentários dos nerds na internet.
    Se o filme prioriza a ação, é ruim porque falta profundidade.
    Se o filme prioriza o lado psicológico dos personagens, é ruim porque não tem ação.
    Se o filme balanceia ação e profundidade, é ruim porque os efeitos especiais são mal-feitos.
    Se os efeitos especiais são primorosos, há boas doses de ação e profundidade em doses certas sem deixar sonolento, é ruim porque o roteiro é capenga e cheio de furos.
    Se o roteiro é perfeitamente bem amarrado, os efeitos são primorosos e há boas doses de ação e profundidade, o filme é ruim porque parece infantilóide.
    Se o filme tem roteiro bem amarrado, efeitos primorosos, boas doses de ação e profundidade e a história leva a uma tema mais adulto, é ruim porque não é fiel às origens.
    Se o filme é fiel às origens, tem roteiro adulto e bem amarrado, efeitos especiais primorosos e boas doses de ação e profundidade, é ruim porque falta pitadas de humor e sarcasmo!
    E se o filme é fiel às origens, tem roteiro adulto e bem amarrado, efeitos primorosos, boas doses de ação e profundidade e pitadas leves de humor e sarcasmo, é ruim porque ficou idiotizado!
    E por fim, se o filme é tecnicamente perfeito, sempre aparece alguém pra dizer que o filme é uma porcaria só pra contrapor-se a opinião comum a respeito do trabalho, numa clara crise de Diogo Mainardi de ser ‘do contra’ tudo.
    Porra, sejam mais felizes e menos implicantes. Ser exigente demais com entretenimento denota falta do que fazer e/ou se preocupar.

  19. Supostamente trailers deveriam empolgar, mas esse… Bom, paciência.
    Quem sai um mais interessante daqui uns dois meses.
    Curti bem mais o do SPEED RACER. Preciso citar o da morcêga e do paiaço ou a minha foto do gravatar já basta???

  20. leohulk

    Aê… Como algum que diz ter inteligencia pode comparar os dois hulks.
    Nadhaver!!!!
    Se disserem que o primeiro era um sherekão tudo bem porque era mesmo!!!
    A unica coisa que ta pegando é que esse ta mais pra gente do que pra monstro,não duvido vão ta falando que o hulk parace o alexandre frota pintado de verde.

  21. Carlos

    Caramba… vao vcs entao fazer um filme do Hulk porra…
    Falar que ta mais artificial que do Ang Lee.. coloca as duas imgs entao lado a lado pra comparar…
    E vcs viram alguns segundos de hulk nesse trailer… como ja saem falando que o CG ta mal feito!! Façam suas conclusoes depois de assistir o filme…
    Falaram ai que o CG ta melhor que do IronMan… da onde o CG do IronMan ta ruim? Os caras fizeram ate uma armadura real pra algumas cenas….fala serio.
    Se nao estao satisfeitos nao assistam..mas tb nao comentem depois soh por comentar alguns segundos de trailers….
    ta loko!

  22. Carlos

    Caramba… vao vcs entao fazer um filme do Hulk porra…
    Falar que ta mais artificial que do Ang Lee.. coloca as duas imgs entao lado a lado pra comparar…
    E vcs viram alguns segundos de hulk nesse trailer… como ja saem falando que o CG ta mal feito!! Façam suas conclusoes depois de assistir o filme…
    Falaram ai que o CG ta melhor que do IronMan… da onde o CG do IronMan ta ruim? Os caras fizeram ate uma armadura real pra algumas cenas….fala serio.
    Se nao estao satisfeitos nao assistam..mas tb nao comentem depois soh por comentar alguns segundos de trailers….
    ta loko!

  23. Doc

    “Comentário de: Elvis
    inferno,vsf marvete viado
    esse filme ta com cara de filme pra baixar a versao cam de preferencia rmvb pra nao gastar tempo e HD com essa merda.”
    Nossa… que biba mais nervosa.

  24. Rufus!, O Bode

    Bom… verei o filme independentemente dos trailer.
    As reclamaões com a CG do hulk são até normais, não se pode ver o hulk como uma pessoa grade e verde, ele é um monstro porra! Por isso o abominavel parece estar melhor, os caras tentaram mostrar um monstro não um homenZÂO verde com cabelinho escorido.
    Mas do mesmo jeito que reclamam de um hulk “inverossimil”( se é que um cara de 2,5 metros e força incalcauavel possa ser considerado verossimil de alguma maneira ) reclamariam de um hulk mais monstruoso, e logo, mais verossimil.

  25. Presidente Logan

    O Hulk é disparado o melhor personagem da Marvel. Estou torcendo por esse filme… O Abominavel ficou legal, mas na minha opinião ficou um pouco parecido com o Monstro do Pântano…

  26. Calote

    “Inferno, o Infame
    Como tem viado metido a expert em computação gráfica nesses comments……
    Neguinho vê um video do vocetubo da vida, com um streaming muito do safado, a maioria vendo com conexão discada, e mesmo assim dão seus ‘veredictos’ sobre a qualidade do das imagens em cg ou da movimentação das animações.
    Ha, cortem o pirú e ponham em vossas bocas antes de falar merda….
    Esse filme promete desde o início, não vou dar ‘parecer’ sobre qualidade das imagens pra não ser arrogante e bitolado como a maioria aqui foi, mas pelo enredo e pelo pouco que o trailler mostrou, esse filme deve ser o melhor da Marvel para 2008, o que não é pouca coisa.
    abcs”
    Cara, eu trabalho na área gráfica, ñ vi no youtube, vi em Quicktime que graças a Deus é beeeem melhor e tenho consciência das limitações desse formato. E continuo dizendo, ñ tá o bixo e veado é tu ô queima-rosca.

  27. Decenauta Xiita

    Quanto ao filme tá maomêno. Realmente como disseram, o Hulk parece de plástico (como um boneco gigante do Bruce Lee com pele verde e de plástico) e o Abominável parece o Mr Hyde da Liga Extraordinária.

  28. Decenauta Xiita

    “P.S.: Pode rir de mim, mas ainda preferia um hulk não-digital como foi feito com o coisa em Quarteto Fantástico… ”
    Ahahahahahahahahahhahahahehehehehehehehehehihihihihiiihihihihihihuuhuhuhuhu!

  29. gaijin

    Realmente, o visuh do Hulk tá meio plástico, mas levando em conta q vai ter uma cena onde os cortes se regeneram, vai ser interessante, ver o desenvolvimento do CG, q apesar d td não da pra comparar com a textura pele humana.
    A e Mike Millar não é diretor mas continua inspirando…

  30. ViciadoEmNerdoina

    “Esse corpo pertence aos EUA”
    (UUUIIII)
    suhauhsHU
    Espero que o filme preste,esse Hulk ficou 100 vezes melhor,e prefiro esse abominavel ao dos quadrinhos…
    Abraços esperançosos!

  31. Esse filme promote… Mas será que cumpre?
    Essas cenas de noite… pelamordedeus… muito igual à luta do Monge de Ferro contra o Homem de Ferro. Óbvia e manjada (vilão grandão luta contra herói menor e mesmo assim perde = Golias x David).
    Justiceiro, então, deve estar uma merda daquelas…

  32. Inferno, o Infame

    Como tem viado metido a expert em computação gráfica nesses comments……
    Neguinho vê um video do vocetubo da vida, com um streaming muito do safado, a maioria vendo com conexão discada, e mesmo assim dão seus ‘veredictos’ sobre a qualidade do das imagens em cg ou da movimentação das animações.
    Ha, cortem o pirú e ponham em vossas bocas antes de falar merda….
    Esse filme promete desde o início, não vou dar ‘parecer’ sobre qualidade das imagens pra não ser arrogante e bitolado como a maioria aqui foi, mas pelo enredo e pelo pouco que o trailler mostrou, esse filme deve ser o melhor da Marvel para 2008, o que não é pouca coisa.
    abcs

  33. Calote

    Comentário de: Bowser · http://www.nintendo.com
    “e quem disse isso? o filme do hulk tem que ter o hulk, claro… mas o filme não precisa se apoiar nisso. se apoiar em efeito especial é coisa de anta! olha os 3 últimos (que são os primeiros) star warezes!! mas o problema é que todo nerd quer ver é PORRADA! daí ferrou tudo…”
    E Hulk é o que além de muita porrada desenfreada? Ou tu tá querendo um dramalhão como foi o do Ang Lee? Ñ que eu tenha achado ruim, mas faltou um pouco mais de ação.
    E claro que os efeitos sào importantes, até pq o personagem principal depende deles. O q seria da pixar sem uma computação gráfica de primeira?

  34. Ukla

    Apesar de achar que deveriam botar uma atriz menos “chamativa” que essas duas para fazer a Betty, pra mim a Betty dos quadrinhos é uma mulher normal bonita, não um mulherão de fechar o comercio como a Connelly e a Tyler. Eu disse:
    Como a Connelly e a Tyler

  35. Comentário de: Calote
    Ñ se grande parte do filme se apóia nos efeitos especiais.
    ——-
    e quem disse isso? o filme do hulk tem que ter o hulk, claro… mas o filme não precisa se apoiar nisso. se apoiar em efeito especial é coisa de anta! olha os 3 últimos (que são os primeiros) star warezes!! mas o problema é que todo nerd quer ver é PORRADA! daí ferrou tudo…

  36. bem, eu como fã do hulk do ang lee acho que esse novo hulk está meio podrão. alardearam que ia ser melhor, blá-blá, mas olhando agora ele parece apenas mais escuro e mais magro. o outro era mais o estilão “rei do crime” de ser forte, sem veias ou musculos. mas sei lá, reclamar do filme por causa do CG é coisa de anta.

  37. Nerd é foda, os caras gastam milhões em CGI e não conseguem agradar, aí alguém vem e faz um Fanático que tão grande quanto o Hulk na revista, mas no filmes nada mais é que espumas e salto alto e eles reclamam tbm.
    E alguns ainda falam que não são Xiitas, vc queriam o que afinal?

  38. Calote

    Ñ entendi o começo do trailer onde o Dbruce tá falando com um cara.
    “Procure um analista”
    “Meu problema é bem diferente”
    “Acredite em mim quando eu digo que já vi de tudo”.
    Afinal, o cara era analista pra ter visto d tudo? Se era pq mandou o Dbruce procurar um? Se ñ era pq o Bruce tá conversando com ele?
    Porra de Gravatar!!!!

  39. Jennifer Connelly, além de ser ums Major-Babe, da categoria “WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW”, que se fosse presidente se chamaria Babraham Lincoln, também é melhor atriz que a Liv Tyler. E fez filmes exponencialmente melhores também (Réquiem para um sonho, Pecados Íntimos, uma mente brilhante, Cidade das Sombras, Pollock e uma pontinha no ultra-foda Era uma vez na América).

  40. Calote

    “Comentário de: Guilherme
    o Abominável tá parecendo o Hulk 2099!!
    compara!”
    Porra, bem observado meu! Sabia q já tinha visto em algum lugar aquilo.
    Ñ vou dizer q ñ me deu vontade d ver o filme, me empolguei mais após ver o trailer.
    O CG tá fraquinho mesmo, parece mais artificial ainda do q o do Ang Lee, embora se pareça mais com o dos quadrinhos.

  41. MAX

    Confesso que não botava muita fé nesse novo Hulk. Achei o trailer bacana e os personagens estão bem caracterizados.
    O bom é que vai enterrar de vez aquela porcaria feita pelo Ang Leexo.

  42. JORGE D'MORAES

    a parte com atores parece bem interessante. Infelizmente, a parte do HULK é tão tosca qto a do ang lee. E como as cenas do Hulk são as que interessam…

  43. Toad

    Ops, erro meu, comentei achando que o post tinha sido escrito pelo Hell, tão inverossímil pelo fato único do Búguima ter postado um scan. Sério mesmo. Só depois do comentário do P.Porco, que me toquei que foi o Búguima o autor do post. Perdão pela mancada, mas que isso foi surpreendente/espantoso isso foi, E MUITO.
    Espero que sempre que possível continue com esse excelente trabalho de publicação de Playboys e revistas do mesmo gênero.
    Meu, esse sistema de propagandas aqui em baixo segue sempre os posts? Sempre tem produtos relacionados aos posts.
    Tem um jogo do Hulk ali embaixo hoje.

  44. O cabelinho do Hulk parece o do Kaká, no meio do trailer tem uma hora que o Ed Norton tá parecendo o Daniel de Oliveira, a cena na cidade é muito ruim (repara que todos os carros estão estratégicamente estacionados fora do caminho dos grandalhões) e a cena que fecha o trailer é um plágio sem vergonha de Matrix.
    E sim, eu sou chato pra caralho mesmo.

  45. Andre

    Analisando mais umas 5 vezes, eles tem que fazer uma porradaria de responsa entre os dois ali, pelo menos destruír a cidade toda e matar no mínimo uns 40.000 habitantes… tem uma hora que dá um bug, o soldado que corre na frente do abominas aparece em cima do carro… não é bem um bug, mas parece…hehehehee…

  46. Andre

    O CG tá porrada, infelizmente, não conseguimos escapar do cabelinho com gel de petroleo cru e, bom, o treiler não empolga muito… cadeê as orelhaças do Abominas….?!
    Essas cenas de noite… pelamordedeus…
    Mas… fazê o que…espero que venha algo mais legas por aí…

  47. Coldheart

    Considerando que o Hulk de Ang Lee foi feito em 2003 e os efeitos especiais tem evoluído bastante, um Hulk e Abominável em CG superior ao daquela época é obrigação (até porque o filme não um tem orçamento de 10 reais).
    O primeiro trailer cumpriu o seu papel. Deu a idéia básica da trama, mostrou o que todo mundo queria ver (o Hulk e o Abominável em CG), mas não mostrou o filé (ele se pegando na porrada).
    E comparando com o trailer do latinha, dá para ver que o filme do Verdão terá um escopo bem mais sério e sem aquelas piadinhas bobinhas que estarão no filme do Homem de Ferro.

  48. Junior

    concordo com o que o Andre Logan disse ali embaixo…
    e sinceramente, tem muita gente que ta com o Batema na cabeça e não se deixa ver coisa boa nos outros filmes, e depois falam que não são cuequinhas verdes….
    francamente

  49. Garoto Confuso

    Virge…. era isso que tavam fazendo esse tempo todo???
    Esse CG datado e ultrapassado??
    A cena na cidade é constrangedora de ruim.
    Melhorem isso!!
    Depois o MDM fala mal de Transformers… a melhor CG de todos os tempos!

  50. Gustavo

    “A Liv Tyler é muito melhor que a Jennifer Connelly. A Jenny é para louvar num pedestral, a Livinha é para apertar mesmo. Tipo Ana Paula Arósio e Jaqueline Khury, saca?”
    Não saco, não… Sou meio burro… Preciso de ilustrações para entender… Ou de fotos.

  51. Vcs tem certeza que aquele bicho ali não é primo-irmão-gêmeo-siamês-desunido do GRENDEL do filme “Eu sou BeoWulf!!!!!” ???
    Ou talvez seja um proto-proto-Tyrant da série Resident EVil.
    Tá muito estranho para ser algo baseado no HULK. Sei lá! Podraço demais.
    Bão, SE (por milagre) o filme for bom mesmo, já tá valendo…
    Mas parece que o Ed Norton atuou como se tivesse numa sit-com das que passam no SBT. Não tem nem um tiquinho de seriedade nas caras que ele faz. E ele ainda parece ser jovem demais, quase um moleque.
    Será que não rola um gato-HULK ou rato-HULK pra animar esse filme aí?
    Não me empolgou nadinha esse trailer…

  52. Frank

    Vai ver ainda não terminaram a pós produção. Mas também não significa que seja boa coisa, como o exemplo do surfista prateado do teaser-trailer do Quarteto 2, que ficou mais claro e com detalhizinhos diferentes no filme. Eu achava o do teaser mais bacana…

  53. Victor 0_o

    “P.S.: Pode rir de mim, mas ainda preferia um hulk não-digital como foi feito com o coisa em Quarteto Fantástico… ”
    uahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahah auuaahuahuahuahuahuahuahuahuahua uhauahuahuahhauahuahuahuahuaahhau
    mas… apesar de ter ficado baixinho, o coisa do quarteto fico bom

  54. Starman

    Tipo, esse Hulk ta mais cara de Hulk mesmo, cabelinho desgrenhado e tal, diferente do de Ang Lee, mas pra mim ainda fica bemmm falso tanot ele quanto o abominavel quando em um cenário real, como de uma cidade.
    Mas pelo jeito vai ser isso: Banner fugindo, o exercito atras dele, o pega, ai o abominavel surge, ele beija a Liv “gostosa” Tyler, Hulk surge, tem o fight, hulk vence e depois deve fugir denovo e segui as coisas como começaram pra se der sucesso ter um outro filme.
    Mas pra mim ta legal. E olha que gostei do de Ang Lee.

  55. A idéia do trailer é interessantes, na verdade era bem o que eu esperava desse filme; mas concordo com a maioria nos seguintes pontos:
    – CG tá devendo pa caralho (veremos como vai ficar na tela);
    – O Visual do Abominável tá bem melhor que o das HQs
    P.S.: Pode rir de mim, mas ainda preferia um hulk não-digital como foi feito com o coisa em Quarteto Fantástico…

  56. Kratos,o Hulk de Ang Lee foi sucesso de crítica,e fracasso de publico.Ver o trailer na TV e no PC dava a impressão do bicho ser mal-feito.Eu mesmo só assisti o filme em DvD,aluguei achando que tava rasgando dinheiro.Mas é um filme excelente,pelo fato do super-herói ficar de plano de fundo(como acontece em Homem-Aranha 2),por explorar o psicologico do personagem e mostrar que ele NÃO é só porradaria,e por mostrar efeitos digitais FODAS.
    Achei o trailer uma bosta.Dele,só salvo o conceito do Hulk(bem,mais ou menos,só vi da cintura pra cima direito)e do Abominável.Mas eles correndo ficaram ridiculos.Ainda mais com a camera lenta e a trilha sonora…

  57. Caramba !! fiquei com vontade de verrr !!!
    Bem loco, o Abominável … achei legal não mostrar muito no trailer .. seila !! .. lembro do quarteto fantástico 2 que mostrou as melhores partes do filme no trailer e acabou não sobrando nada para depois.
    Mas esse filme do Hulk promete !!
    []s
    chicolam

  58. Dr.Xtopus

    Hum… não achei o Hulk (pelo menos neste trailer) melhor do que o do Ang Lee. O Abominável está bem mais legal. (Desde o início eu já estava imaginando algo parecido com o super-Mr.Hyde do final de “A Liga Extraordinária”.) Mas acho que a diversão vai ser garantida com este filme. É o que importa. Aguardemos…

  59. Qualquer Coisa

    Parecer ser legalzinho…
    O do Ang Lee realmente foi muito bom, mas como ja disseram aí em baixo, neguim soh quer ver a porrada cumer…
    A qualidade do vídeo ta debilitada, qdo sair em HD, todo mundo q ta metendo pau no novo hulk vai falar “nossa… q eskroto, ducaraio…” e por aí vai… (sempre acontece)
    Vai ser bom? vai…
    Vai ser o melhor do ano? NUNCA (sinto muito fanboys…)

  60. Kratos

    ma porra batima ninguem quer saber de lado psicologico de um heroi PORRADERO simples assim…como pode ver o resultado do filme em critica e publico…não foi só molekada que não gostou não…
    enfim hulk de ang lee fede…

  61. Acir

    A musculatura ta meio blocada. O hulk ta esguio..mas isso não foi bacana não.
    To achando que chamaram o liefield para fazer a arte conceitual desse hulk e nem declararam isso….
    E além de tudo isso: O FILME NEM TEM ROTEIRISTA!!!!
    Mas eu vou checar de perto nos cinemas…talvez…

  62. Bruce

    Espero que nesses meses que faltam para o filme eles deem uma melhorada nessas CGS. Por que assim ta foda..mas o Abominavel eu achei mais legal que o Hulk. Ele esta mais real.

  63. Toad

    Revendo o trailer, o Abominável deve dar uma surra no HulkA, ele tá bem maior que ele.
    Quando eles se chocarem naquela cena ali, acho que a cidade vai abaixo tamanho impacto e força aplicada.
    Já tá pra imaginar esse HulkA ao lado do Latinha em um futuro filme dos Vingadores?!
    Hum…a se pensar.

  64. tommy

    Sem dúvida, Bruce caindo do helicoptero para libertar o Hulk foi uma boa idéia tirada dos Supremos e eu gostei do resto. Acho q vai ser um filme interessante !!

  65. Toad

    Ah gostosa, essa putona raspadinha da Jaqueline, que quase esqueço de ver o trailer…o Búguima vai chiar pelo scan dessas fotos, hauhauahaua.
    Gostei do HulkA, mas não muito. Ainda tá meio estranho.
    Já o Abominável, faço do Ivomar minhas palavras:
    O visual do Abominável que agora condiz 100% com o nome. Ao contrário do visual dos quadrinhos, que é muito datado.
    Ainda acredito que esse filme vai ser bom.
    Coisa que só iremos saber depois da estreia mesmo.
    Mas sem dúvidas, está 100% em tudo melhor que o de Ang Lee.

  66. Bruce

    Bem..o que me levara ver o filme agora e o roteiro e elenco, por que esse visual do Hulk ae nao me agradou. Como disse o colega ae embaixo parace de plastico ele.Serio, esse tipo de filme tem que ter tempo para se finalizar os efeitos. As criaturas em CG nao estao nem perto do que eu esperava. Ponto a menos pro Hulk novamente nos cinemas.

  67. Bigode

    Ñ achei os efeitos grande coisa. O visual do Hulk tá melhor q o do primeiro filme, mas a movimentação continua esquisita. Outra coisa: esse final do trailer com o Hulk indo ao encontro do Abominável, com música estilo “ópera” de fundo, é uma das coisas mais batidas q fazem em trailers…
    Sei lá, esperava mais do trailer. Mas AINDA tenho fé no Norton!

  68. Windsor Lockood III

    Eu consgui ouvir a musica na favela…ou será que to acostumado a ouvir isso que liguei com a imagem ahahahaha
    Como minha internet é de pobre vi o trailler em doses homeopáticas…mas parece bacana…vamo ve..tantos filmes são bons no trailer e depois decepcionam…mas da pra levar a namorada (depois de levar ela ver Rambo, qualquer coisa vale ahahah)
    Abraço

  69. Junior

    Vale lembrar da cena do Helicoptero trazida direto das paginas dos Supremo vol 1!! com a unica diferença que aqui no trailer ele foi por vontade propria!! aiuheiha
    muito bom, e a explicação pra pele brilhante que o titio Ivomar disse, ele ta suado!!! i uaheiaheiauehaiea
    to ansioso na espera pelo filme

  70. Anônimo

    Hum… não achei o visual do Hulk grandes coisas… Pra falar a verdade achei a CG até pior que o do primeiro filme… tá mais falsa… a textura de pele parece plástico.
    O do primeiro parecia borracha, HAEUAHEUAEHAEUAHE…
    Mas tá mais legal, mais com cara de monstro, de HULK… o do Ang Lee tinha cara de bebê chorão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: