Trailer de Lost Boys 2: The Tribe


Foda!

O site da MTV gringa disponibilizou o primeiro trailer de Lost Boys 2: The Tribe, a continuação do clássico da Sessão da Tarde, Os Garotos Perdidos! Além disso, o canal de comunicação que tem bala na agulha fez uma entrevista do balacobaco com o ex-astro mirim Corey Feldman (que é muito melhor ator que o Leonardo Di Caprio, com quem os leitores do Melhores do Mundo têm sonhos molhados).
Entre algumas bobagens e coisas que não entendi, Corey falou que apesar do seu personagem estar idêntico fisicamente como quando era adolescente, ele evoluiu bastante psicologicamente. Edgar Sapo nos anos 80 era somente um nerd que curtia filmes e HQs de terror, atualmente ele é um experiente caçador de vampiros.

No elenco original ainda está o outro irmão Sapo, Alan Sapo, interpretado por Jamison Newlander, e Corey Haim (o molequinho que era protagonista, lembra?). Nos novos papéis, o meio-irmão de Kiefe Sutherland, Angus Sutherland, é o vilão (é verdade!), e também dá pra ver que o irmão do Stifler de American Pie também está na bagaça.
Feldman, que é mó amigão do Michael Jackson, ainda declarou que depois de anos de união foi nas filmagens desse filme que rolou briga entre egos com seu xará, Corey Haim.
Se quiser ver o trailer em boa qualidade e a entrevista em vídeo,
clique aqui. Logo abaixo uma tosca versão em YouTbe.

Porra… Que foda, né? Eu não sei se esse filme virá para o Brasil (ainda mais que a Warner tá de cu doce não sabendo se lança essa pérola nos cinemas ou em DVD), mas tô empolgadaço para assistir!
Ah, sim! E não, Joel Schumacher (o maior monstro da história segundo o Ultra) não fez dobradinha como diretor, no lugar dele o “quem?” P.J. Pesce (será parente do Joe Pesci?) está no comando.

Anúncios

  1. BlackHeart

    Será que fui só eu que pensei na possibilidade bem concreta de rolar dentro de pouco tempo a tão falada continuação de Goonies?
    Se os caras resgatam essa história meia-boca, porém clássica pra fazer uma continuação, uma segunda parte da turminha de amigos do Willie Caolho seria extremamente bem vinda 😀

  2. Toad

    Corey Feldman, esse cara não cresce, não muda, tá do mesmo tamanho e a mesma cara que tinha no primeiro filme em 1980 e lá vai bolinha.
    Esse cara deve/só pode ser um Skrull.

  3. Junior_1

    acho que no meu comentario anterior eu me expressei mal, o personagem do Kiefer Sutherland ta vivo no final do filme.. iehiaehuiae
    o portugues quando e fala com coerencia e tão lindo

  4. Junior_1

    o mais chato de tudo e que o Kiefer Sutherland ta vivo, ate abre o olhão (RÁ!!! e isso não e Spoiler!!!!), e num vai ter ele…. espero que o irmão dele seja outro vampiro e não o mesmo cara!!

  5. janio

    cara o que é isso ? se tem um vampiro nesse filme é o Corey, rapaz, o cara não mudou nada, ele é literalmente um garoto perdido.
    ah, para quem não conhece esse filme, o 1º, ele é um dos primeiros ou o primeiro filme de vampiros radicais, esqueça anjos da noite, dracula 2000, rainha dos condenados, blade (que até é legal) esse é O filme de vampiros radicais
    cult

  6. Luciana

    adorei o trailer, legal que os atores do primeiro vão participar da sequencia, lost boys é um dos melhores filmes de vampiro que eu já vi, perdendo pra hora do espanto

  7. Cassidy

    Caralho, lucas, tu és um herege entre os nerds por não ter assistido a essa pérola!
    Na boa, esse filme vai ser foda e tomara que saia nos cinemas!!!

  8. Rufus!, O Bode

    Comentário de: Lucas Baiano
    nem assisti o primeiro

    Então vá agora até o torrent mais proximo de você e não deixe de assistir o melhor filme da sessão da tarde de todos os tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: