Harry Potter rachado no meio


Hehehehehe! Vou assumir que fiz esse post só para fazer esse título infame!

Anunciaram que o filme baseado no último livro da série de sucesso Harry Potter, Harry Potter e as Relíqueas da Morte, será dividido em duas partes, diferenciando um do outro simplesmente de Part I e Part II.
Os dois filmes obviamente serão filmados juntos e a previsão de que o primeiro vá para os cinemas em novembro de 2010 enquanto o outro para maio de 2011.
O diretor será David Yates, o mesmo de Harry Potter e a Ordem de Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O elenco meia-boca também é o mesmo.
Bem, mas o que isso importa? Todo mundo sabe que Harry Potter é coisa do capeta! Que nem o Iron Maiden!

  1. Viviane

    SE VOCÊ NÃO GOSTA DE HARRY POTTER ISSO É PROBLEMA SEU!!
    E QUEM FALA QUE HP É DO DIABO PARABENS!!!!!!!!
    SERÁ QUE REALMENTE VOCÊS SABEM QUE É SER DO DIABO???
    A ME DESCULPA É PORQUE TEM MAGIA NO MEIO.
    ENTÃO VAMOS PARAR DE OUVIR MUSICAS, ASSISTIR FILMES, LER LIVROS, ASSISTIR TV!!!!
    POR QUE?
    TUDO ISSO SEMPRE ACABA FALANDO DE MAGIA, OU SERA QUE ESTOU ENGANADA.
    ALEM QUE SE TODOS QUE GOSTA DE HARRY POTTER É BOIOLA, ENTÃO SOU COM ORGULHO, PORQUE É DE HOMEM MESMO QUE EU GOSTO!!!!!!!!
    OBRIGADO POR FAZER EU PERDER O MEU TEMPO LENDO ESSA BOBAGEM!
    OBRIGADO

  2. Maya

    E outra larga de ser preconceituoso tá seu Mal Amado.
    Por que vc não tem direito nem um de tar chamando os Fã do Iron Maiden “emaconhados” e os fãs do Harry de gay’s..
    Vaii aprender a escrever seu analfabeto e retardado!=D

  3. Maya

    Olha eu acho que vc nao tem mas o que postar é fica falando mal das pessoas que são fãs do Harry.
    Sou uma dellas, e acho que usar um ‘Fake’ de um jornal não foi legal mesmo que todos saibam que elles são super preconceituosos e tem uma visão religiosa muito fechada.
    E outra o que o Iron Maiden tem a ver com Harry Potter???
    Se são ou não coisas do diiabo vc deve saber bem né, por que se sabe tanto já deve ter estado com o capeta né!
    “Não julgues pra não ser julgado”
    Se todo fã de Harry Potter e gay porque vc não é? Sua Bicha invejosa..
    Olha só se toca Pensa bem antes de postar alguma coisa da proxima vez.
    Ao invés de postar mesrda na rede vaii ler um livro assiim vc seriia mas culto. =D

  4. rockeiro

    essa igreja universal é igreja de ladrão safado, eles msm fazem pacto com o capeta e ficam botando culpa no rock iron maiden igreja do cão

  5. andrew'

    eu nao gosto do sda mas é verdade a warner so q dinheiro e o resto q se foda
    e outra se todos os fan fossem bixas nao iria exibir o filme no cinema e sim em alguma gls
    calaboca seu idiota se vc é bicha
    nao coloca a culpa nos outros

  6. Poxa vida isso na minha opinião é uma falta de percepção de vocês, so porque alguns “maconheiros” comemoraram a aquisição dos ingressos, sendo que ninguém mostra quando os “maconheiros” adquirem ingressos da xuxa, zeze de camargo, enfim….
    Agora aos que acham q esta banda é do “demonio” sugiro que peguem a tradução das musicas deles….
    se não souberem o nome aqui vao algumas:
    acacia avenue 22, the troper, the number of the beast, fear of the dark, hell no….. enfim.. Pesquisem e tenham a sua própria opinião nao sejam nfluenciados pelo “demônio”…

  7. num interessa

    Adoro Harry Potter e num acho que é coisa do capeta. Vai acha coisa melhor para fazer, e num entendi oq Harry Potter tem a ver com Iron Maiden. Iron maiden na vdd eu num acho q é coisa do capeta, eles escreveram musicas assim só para chamar atenção e conseguiram e fizeram mais sucesso ainda depois das msicas.
    Vai achar coisa melhor para fazer, se vc num gosta de Harry potter azar seu e ninguem ker saber sua opiniao.

  8. Roberto

    Desde pequeno pegando na varinha. Via uma vassoura sentava no cabo e saia voando por ai. Conhece profundamente a linguagem das cobras. Vivia transformando as coisas. “Deu” no que “Deu” cresceu e virou veado.

  9. senhorita

    olha aki se num gosta de harry potter problema é seu mias fala mal dele sem saber é otra totalmente diferente !!
    vc nem sabe e fica falando bosta ai!!
    e olha limpa sua boca antes de falar dele ok?!

  10. lucas 15

    harry potter é o melhor filme que ja existiu e voces vem fala qui é coisa do capeta se fosse do capeta não teriam nem lançado o primeiro filme assista o filma e depois tire suas conclusoes não fale merda harry potter não tem nada ave com o capeta

  11. mimi

    Acho simplesmente ridiculo esta religiosidade fundamentalista que não permite que as pessoas vejam o quanto é bom qualquer coisa relacionado com harry potter.

  12. viado é a pai de quem naum gosta do Potter
    e seu viado vai procurar o que vazer…
    e se vc naum gosta do potter o problema é seu.seu maconheiro
    endemoniado
    filho de lucifer!!!
    vai dar o cú filho de uma prostituta,vai menos
    cuidar da tua vida e deixa o Harry Potter em paz
    pois tenho serteza que vc gosta de alguma.
    ele nem sabe que vc existe seu besta
    etão se vc naum gosta dele deixe quem gosta que goste dele
    e mais uma coisa!
    ou vc tem é inveja dele por ele ser muito gato!
    ou vc é viado e é apaixonado por ele
    vc vai queimar no fogo do inferno,e o demonio vai meter o espeto no teu cú,
    e se potter é coisa do demonio ou naum naum é da sua conta por que quem é vc para falar alguma coisa?
    e então se harry é mesmo coisa do capeta os dementadores vão sugar sua alma esta noite!!!
    VAI TE FUDER PORRA,CARALHO
    FILHO DE UMA PROSTITUTA!!!

  13. paloma lima frota

    eu gostaria de saber o q o meu harry tenhe a ver com o show do maiden ,e a pessa do harry ser um bruxo nao acho q ele er do mal porq ele e uma pessoa muito legal a ele todos os amigos dele e um filme como outros. umj beijo para todos q gostam do filme do harry potter.

  14. ...

    Eu adoro Harry Potter, acho q dividindo ou ñ continuaria um ótimo filme. p/ quem ñ gosta, problema… ñ qr dizer q o filme é ruim, dpende do ponto d vista d kda pssoa, se ñ eh o estilo da pssoa, logicamente vai achar chato, mas se esse filme faz o tipo d outras, essas pssoas vão amar. essa história d dizer q “tudo” é do diabo já tá passada, ñ tem nada a ver, acho q o mundo estaria bem melhor se kda um respeitasse os outros, falo isso em especial p/ o povo d igreja, q tem mania d dizer q as coisas q ñ são religiosas são do capeta!! q idiotice!! eu frequento sim uma igreja cristã, mas detesto esse lado d desfeita!!

  15. BlackHeart

    Comentário de: Mallandrox · http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/

    Comentário de: BlackHeart
    Ahn, Mallandrox, meu caro… 🙂
    Caso você não saiba, essa capa da Folha Universal é fake, ou seja: algum abobado querendo jogar lenha na fogueira resolveu fazer essa ‘brincadeira’ e editar uma capa falsa do folhetim dos crentes do titio Edir e largou na net. Algo bem parecido com os saudosos Notícias que Gostaríamos (ou não) de Ler.
    Só para constar, aqui em PoA quem ficou a cargo da divulgação do show do Iron Maiden foi o Correio do Povo. Por sinal, o jornal faz parte do Grupo Record, que todo mundo sabe a quem pertence 😉
    Não custa nada dar uma breve investigada antes, nem que seja só pra dar uma nota no post (y)

    Esse é o tipo de comentário que leva um esculacho meu, mas como seus comentários, BlackHeart, geralmente são legais (diferente da maioria aqui), vou te tratar como café-com-leite, beleza?
    É óbvio que esse jornal é fake! Nenhum jornal tem mais de 666 páginas! E nenhum jornal religioso usaria uma expressão como “emaconhados”.
    Porém, não é porque é de mentira, que deixa de ser engraçado! E se tem uma coisa que eu gosto de colocar nos meus posts, são bobagens que me mandam pelo Orkut.
    Explicado?
    PermalinkPermalink 14.03.08 @ 01:30

    Relaxa, velho. Ao contrário da (grande) maioria de leitores daqui, não curto ser implicante. Tanto é que só dei o toque a respeito da página ser fake porque ela já havia sido motivo de discussão na comunidade Iron Maiden Brasil no Orkut: mesmo com esse sinal ‘claro’ de que era uma brincadeira, teve muita gente (e quando eu digo muita, quer dizer gente pra caralho) que acreditou e tava levando a sério. Se teve gente que acreditou [i](e acredita até hoje) quando o MdM publicou a notícia de que Superman e Batman teriam uma história gay, acreditarem nisso aí é barbada 😛
    De mais, tranqüilo cara. Se fosse realmente motivo de esculacho, eu entrava na onda da brincadeira e ainda dava corda 😉
    []’s

  16. Comentário de: BlackHeart
    Ahn, Mallandrox, meu caro… 🙂
    Caso você não saiba, essa capa da Folha Universal é fake, ou seja: algum abobado querendo jogar lenha na fogueira resolveu fazer essa ‘brincadeira’ e editar uma capa falsa do folhetim dos crentes do titio Edir e largou na net. Algo bem parecido com os saudosos Notícias que Gostaríamos (ou não) de Ler.
    Só para constar, aqui em PoA quem ficou a cargo da divulgação do show do Iron Maiden foi o Correio do Povo. Por sinal, o jornal faz parte do Grupo Record, que todo mundo sabe a quem pertence 😉
    Não custa nada dar uma breve investigada antes, nem que seja só pra dar uma nota no post (y)

    Esse é o tipo de comentário que leva um esculacho meu, mas como seus comentários, BlackHeart, geralmente são legais (diferente da maioria aqui), vou te tratar como café-com-leite, beleza?
    É óbvio que esse jornal é fake! Nenhum jornal tem mais de 666 páginas! E nenhum jornal religioso usaria uma expressão como “emaconhados”.
    Porém, não é porque é de mentira, que deixa de ser engraçado! E se tem uma coisa que eu gosto de colocar nos meus posts, são bobagens que me mandam pelo Orkut.
    Explicado?

  17. Porra, só eu gosto de Harry Potter nessa porra de site?
    Eu acho uma boa dividir em dois, afinal os filmes tem que cortar muito coisa dos livros. Já que é o último filme (e já que vai dar uma grana absurda) não custa nada dividir em 2

  18. Coldheart

    Comentário de: Dreadlock Mullets
    E se lançar a coleção especial de Senhor das Anéis vc vai conseguir como sem gastar dinheiro?
    Deixa de ser babaca, fã gasta a grana com aquilo que gosta, seja Harry Potter ou SDA.

    Se alguém aqui é babaca esse alguém é você, pelo comentário idiota que fez.
    E por acaso eu estou criticando os fãs do Harry Potter?
    Estou criticando é a postura safada da Warner, com os fãs do bruxinho.
    Eu li toda a série e acho que o 7º livro poderia caber em um filme só se ficar nas mãos de um roteirista e diretor decente.
    Mas como a Warner sabe que Harry Potter é a franquia mais lucrativa da história do cinema, decidiu por essa idéia de “parte 1” e “parte 2”.
    E critico mais ainda Warner, por ser safada em “extorquir” os fãs de HP com um filme adicional, mas não lançar a bendita edição especial de Senhor dos Anéis, o que é uma falta de respeitos aos fãs da trilogia.
    Se você é “putinha da Warner” e quer defendê-la com suas unhas longas e pintadas, tudo bem.
    Mas respeite os outros e aprenda a ler, pois também gosto de HP.

  19. itachi uchiha

    minha cara de preucupação!!!!!! quero mais que esse harry poter se esploda!!!! se essa merda não acabar,eu pesoalmente dou um fim nesse viado!!!!

  20. Zenon

    Comentário de: BlackHeart
    Ahn, Mallandrox, meu caro…
    Caso você não saiba, essa capa da Folha Universal é fake, ou seja: algum abobado querendo jogar lenha na fogueira resolveu fazer essa ‘brincadeira’ e editar uma capa falsa do folhetim dos crentes do titio Edir e largou na net. Algo bem parecido com os saudosos Notícias que Gostaríamos (ou não) de Ler.
    Só para constar, aqui em PoA quem ficou a cargo da divulgação do show do Iron Maiden foi o Correio do Povo. Por sinal, o jornal faz parte do Grupo Record, que todo mundo sabe a quem pertence
    Não custa nada dar uma breve investigada antes, nem que seja só pra dar uma nota no post (y)
    Permalink 13.03.08 @ 21:55

    Rapaaaaiz…se tu num fala eu ia acreditar que o jornal da igreja tem mais de 600 paginas…

  21. Dreadlock Mullets

    Comentário de: Coldheart
    “E tome filme do bruxinho para arrancar dinheiro dos fãs.
    Só mesmo a Warner para fazer uma safadeza dessas.
    Mas bem que ela poderia parar ser safada e lançar as edições especiais do Senhor dos Anéis em DVD”.
    E se lançar a coleção especial de Senhor das Anéis vc vai conseguir como sem gastar dinheiro?
    Deixa de ser babaca, fã gasta a grana com aquilo que gosta, seja Harry Potter ou SDA.

  22. BlackHeart

    Ahn, Mallandrox, meu caro… 🙂
    Caso você não saiba, essa capa da Folha Universal é fake, ou seja: algum abobado querendo jogar lenha na fogueira resolveu fazer essa ‘brincadeira’ e editar uma capa falsa do folhetim dos crentes do titio Edir e largou na net. Algo bem parecido com os saudosos Notícias que Gostaríamos (ou não) de Ler.
    Só para constar, aqui em PoA quem ficou a cargo da divulgação do show do Iron Maiden foi o Correio do Povo. Por sinal, o jornal faz parte do Grupo Record, que todo mundo sabe a quem pertence 😉
    Não custa nada dar uma breve investigada antes, nem que seja só pra dar uma nota no post (y)

  23. Toad

    Cassidy
    Nem todo o fã do potter é bicha, mas toda bicha é fã do potter!
    Hehe!
    PermalinkPermalink 13.03.08 @ 16:51

    Né ao contrário não?
    Creio que todo fã de Harry Potter seja bicha, mas nem toda bicha seja fã do H. Potter.

  24. Toad

    Harry Potter é coisa de VIADO, de menino criado pela avó, à leite de pêra e muito ovomaltino.
    E porra, toda vez os anúncios aqui abaixo nas propagandas seguem os posts? Vejam, só tem livros do Harry “bucha e viado” Potter à venda ali embaixo.
    Então MdM, vamos fazer mais posts de bonequinhos (“hominhos”, Action figures, etc), preciso completar minhas coleções.

  25. Windsor Lockwood III

    Comentário de: Daredevil[Miolos]
    Fão de Harry Potter é bicha!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH To até agora tentando entender se tem alguma tirada…não..acho que foi so isso mesmo…ahahahahahahahaha

  26. Coldheart

    Comentário de: Phil Souza · http://dadoslimpos.criandorpg.com
    Essa imagem vi no post do cardoso, uma imagem fake, mas muito engraçada, reparem no número da página da entrevista “666”.

    É fake, mas poderia ser verdade…
    E tome filme do bruxinho para arrancar dinheiro dos fãs.
    Só mesmo a Warner para fazer uma safadeza dessas.
    Mas bem que ela poderia parar ser safada e lançar as edições especiais do Senhor dos Anéis em DVD.

  27. BIRIGUI NINJA

    tão querendo dividir o filme pra poder arrancar mais dinheiro das BAP(bibas adoradoras do poter).
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    depois dizem que o Quesada é o rei da safadeza!

Deixe um comentário

