George: quem é o vencedor?

No review de George e O Segredo do Universo prometi selecionar o comentário mais inteligente e premiar o vencedor com…O próprio livro!

Conforme a nossa escritora favorita, Simone Campos, disse: “Instantaneamente todo mundo colocou um cachimbo na boca e começou a falar “Hélas, meu caro…”” Houve, sem dúvida, falta de espontaneidade, maaaas…Sem problemas! Muitos entraram na brincadeira e discutiram até mesmo temas típicos de doutorado como: a influência didática da ficção científica no ensino da física, um estudo de caso.
Porém, contudo, todavia (e entretanto. NUNCA se esqueça do entretanto) nem todos essas complexas opiniões discutiram o post em si. No futuro, vou tentar ou restringir mais as regras. Por isso, sem mais delongas, segue o autor do melhor comentário (talvez eu devesse dizer “melhorzinho” ou “menos pior) é: o Ultra!!!!
Comentário de: Ultra
Birigui tá eliminado!
04.03.08 @ 16:41

Sozinho, o Ultra entendeu as regras – isso é mais do que podemos dizer do Birigui – e foi o primeiro a falar delas no post! Parabéns, Ultra! Na sexta, eu te dou o livro, beleza? Até a próxima, pessoal…
Sacanagi. Obóvio que não foi o Ultra (se bem que só por escrever pouco já vale menção honrosa). And the Best comment’s awards goes toHELL! Digo…Inferno!!!! Não apenas por isso:
Comentário de: Inferno, o Infame
Bugman, de repente esse livro é para ser lido em sala de aula, daí o professor conduz tendo a ficção como fio condutor e depois aprofunda nos textos explicativos. Ou até mesmo os pais em casa podem fazer isso, tendo a ficção como atrativo e o material complementar para um maior aprofundamento posterior.
E por falar nisso, voces lembram de Carl Sagan????? Como bom nerd eu adorava aquele programa que ele apresentava, era muito maneiro.
abcs
04.03.08 @ 16:43

…Mas por participar ativamente das discussões do post com o segundo colocado: I Am Scared (que ganha como prêmio de consolação, a baguete do Change, direto de Paris). Parabéns, Inferno. Mais um livro para a sua fogueira.
“Pô, mas que comentário fraco!”, dirão os recalcados. Então da próxima vez: participem! A gente dá poucos prêmios e nenhum deles vai para quem se esconde debaixo da cama. Lembrem-se, de não deixarem a timidez atrapalharem vocês para tomarem toco da gostosa do colégio ou participarem do Melhoresdomundo.net.
Bugman participa

  1. itachi uchiha

    parabéns inferno,lutou por uma coisa totalmente inutil!!!
    rssss,to de zoeira,esqueça que eu disse,até eu queria esse livro,você realmente foi merecedor dele!!!!!

  2. Zenon

    Isso que dá ficar afastado do mundo virtual por quase 1 mês…
    Num entendi necas de pitibiriba…que que é? Fizeram uma mesa redonda no mdm é? hehehe

  3. Starscream

    O prêmio foi merecido. Eu tinha dito no outro post que o comentário do Inferno tinha sido o melhor. Pena que minha intuição ainda não funcionou com a loteria… 😦

  4. Inferno, o Infame

    Ukla, meu filho, morre e nasce de novo, heiaheiehiaiaeaiaaiaeieaieieiaahaaaae
    Aos que me congratularam, obrigado.
    Aos que me detrataram, fodam-se.
    E abcs a todos, haiehaeahaieaieaieaieaiheaiaeiaeieaie
    abcs

  5. Rufus!, O Bode

    Má como é que esse meliante depredador do layout do site pode ter ganho?
    Isso só demonstra que o Bumam ta mudando, postando scans e deixando de ser uma velha caduca.
    Mandou bem Inferno.

  6. Huhahauahau….
    Justíssimo!!! Eu não tive como ler toda a discussão pseudo-fisica-sexual-religiosa-filosófica que estava rolando então participei com um comentário sobre didática, mas já sabia que não tinha chance.
    Já o Inferno, além de participar da parada, lembro que contou uma iada mto boa lá, hahahahaha…. 🙂

  7. BIRIGUI NINJA

    O premio foi justo porque como a maioria daqui eu comentei “primeiro” e depois li o texto.
    da proxima vez vou uasar minha super velocidade nivel 12 para conseguir ler com calma e depois comentar.
    (modo inveja on)Parabens ao Inferno(modo inveja off).
    Valeu Bugman, manda mais promoções SENSASIONAISSS pro deleite da nerdalhada!

  8. Coldheart

    Nem acredito que consegui postar primeiro que o “Birigui Ninja Light Speed”!
    Achei legal a iniciativa do Bugman. Da próxima vez, se for interessante, eu participo.
    Parabéns ao Inferno

Deixe um comentário

