A animação que todos os nerds queriam ver!!!!

O QUÊEEEE???? Vocês não sabem de quem se trata essa imagem?

O The Sun informa que Britney Spears pôs em prática mais uma idéia brilhante: lançar um videoclipe com uma versão animada sua! Desde Aquaria, com Sandy e Junior, os nerds não vêem uma idéia tão agradável. Vai dizer que vocês não gostaram?

O pessoal do Te Dou Um Dado? já demonstrou como seria a animação mais realista da rainha trêbada do pop. A arte será usada na música Break the Ice.
[myspace]30156320[/myspace]
Todos os nerds aguardam ansiosos por essa animação e, principalmente, que isso se torne um seriado! Afinal, poderemos ter crossovers muito esperados como Britney e Shanna, Britney e Manto e Adaga, Britney e a Supermáquina, Britney e Aquaman (adivinhem onde ele está nessa imagem…) e Britney e a caverna de Ullysses.
Bugman quer ver Shana e Britney de perto. Mas só se rolar uma máquina do tempo

  1. Mr.CABELLONE

    Achei isso nos comentários de uma das fotos acessadas pelos “links secretos” :
    ———
    Betão says:
    cara eu já estive muito perto de comer a buceta de Britney, fui à um show dela em Los Angeles, faço parte de um site fotográfico, e pedi a imprensa para poder tirar foto dela e ela quiz tirar fotos sensuais, passei a mão nela em tudo que era lugar ……. se vcs não acreditam me add no msn que lá eu mostrarei as minhas fotos com ela quase fazendo sexo…
    Posted: 12/01/06 04:47
    Betão says:
    ha pessoal esqueci de dar meu msn: albertwesker11@hotmail.com
    Posted: 12/01/06 04:48

  2. Oshare-Key

    Isso sem contar que dá pra sentir um certo plágio da ótima série de clipes que o Daft Punk fez um tempo atrás (e que tinham animação bem melhor).

    A diferença é que os clipes do Daft Punk foram produzidos por japoneses mesmo, por isso a superior. Os clipes fazem parte do DVD Interestella 5555, que é um longa de animação trabalhado em cima do cd Voyager do Daft Punk.

  3. itachi uchiha

    Comentário de: Anonymous
    E a otakaiada toda entra em polvorosa.
    Quero ver o dia em que fizerem High School Musical versãi anime/mangá.
    PermalinkPermalink 13.03.08 @ 16:10
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    não repita essa blasfemia novamente!!!!

  4. Jos-El

    A música nem é ruim, mas achei a animação bem tosca. Deve ter sido feito às pressas já que dona Britney não deve estar em condições de dançar e pular em clipe.
    Isso sem contar que dá pra sentir um certo plágio da ótima série de clipes que o Daft Punk fez um tempo atrás (e que tinham animação bem melhor).

  5. ...

    Já cansei de ver a Shanna da Britney, toda semana ela é exibida nos tablóides de fofoca.

    Esse é o mais próximo de Shanna que o sr. deve chegar…

  6. Toad

    Já cansei de ver a Shanna da Britney, toda semana ela é exibida nos tablóides de fofoca.
    Bem, como já tinha dito antes a respeito desse clipe, em comentários de outro post passado:
    PARABÉNS OTAKUS!
    HAuhUAhUAHAhuHAu.

  7. Britney “Fucking” Spears , como bem a nomeou o vocalista do Iron no Rock in Rio 3, já deu no saco!
    A animação, apesar de limitada, é até legalzinha. A música é qualquer nota, e a Britiney que se phoda!

  8. Inferno, o Infame

    Comentário de: Ukla
    Porra Baiano, peitinhossempre são bem-vindos, nunca é desnecessário

    Sim, quando se gosta da fruta, mas o negócio do baiano é outro, Ukla, ele prefere os mamilos do bátima, heiaheiahiahiahiaehiaaeiieaihaeiaeiaiaia
    abcs

  9. Inferno, o Infame

    Tá, podem me sacanear, me xingar, me chicotear, botar meu nome na boca do sapo e costurar, mas eu tenho que dizer:
    eu gostei do que vi.
    Animação bem feita, música legalzinha, e é a Britney, a popstar mais porralouca dos últimos anos, e eu me amarro numa mulher porralouca, heiheiiahaihiaiaaaaeeahiaeiaeaaeha
    abcs

  10. Netsuke

    Por algum motivo desconhecido, esse clipe me lembrou Darker Than Black.
    E eu gostei da animação. Como disseram, parece um vídeo promocional de algum série animada. Mas não tive saco de ver até o final.
    E por falar em clipe com animação, prefiro Atarashii Sekai, do Asian Kung-Fu Generation 8DD

  11. Capitão Conhaque

    Eu lembro do último Rock In Rio (no Rio) quando ela só fez playback e tals… Pensei “agora o pessoal vai parar d idolatrar essa fraude”, mas que nada, falaram q ela precisava d playback pq não dá pra dançar e cantar ao mesmo tempo… No dia seguinte teve Iron Maiden. Bruce Dickinson, com mais de o dobro da idade dela, cantou, pulou e correu o show inteiro. Sem playback.
    Aliás, vi a performance ao vivo dia 4, em Curitiba 🙂

  12. Bwahahahahahaha
    Hehehehehehehehe
    Hohohohohohohohoh
    Ahahahahahahahaha
    Snif… snif…ahahahahaha!
    Bwahahaahhahehehehehihihohohuhu
    Er…hahaha…hehehe… olha….ahhaha… a hahaha… anima….. hahah… animaçao da … hehehe… bri… hoho. spears… bwaahahahahahaha!!!

Deixe um comentário

