O Hobbit fala do Wolverine…

Pois é, macacada… Dominic Monaghan, o Charlie de Lost e que vai interpretar o Bico no filme X-Men Origins: Wolverine falou no programa de Jay Leno sobre as suas primeiras impressões sobre Hugh Jackman…

O nanico disse que eles iam gravar uma cena na calada da noite e que Jackman fazia halteres antes de aparecer em cena pra que suas veias ficassem saltadas… Disse que o cabra tá em grande forma e que se sentiu um merda por estar ainda tentando ganhar massa muscular pro filme enquanto Jackman se preocupa com suas veias saltadas.
Disse que Jackman é um cara legal… Que mesmo terminando a sua participação na cena em questão ficou com a equipe toda e o elenco até o final das gravações (umas seis da matina).
Achou isso muito bacana da parte dele, ainda mais pra um cara que é um astro e tem uma família, com filhos pequenos, o esperando em casa.
O que eu acho? Mas que bichisse essa dele ficar invejando o corpo do Jackmam… depois os Tolkienmaniacos grilam da gente dizer que esses hobbits são todos meio viados.

E sobre o Jackman ficando até o final das gravações… PORRA, ele é um dos produtores da bagaça, é obóvio que vai se preocupar e ficar de olho em tudo, afinal ele quer encher o rabo de dinheiro com o filme!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: