Novo pôster de Homem de Ferro


É bacana, apesar de ser mais do mesmo!
Detalhe que quem fez esse pôster com certeza comprou o curso de Photoshop à distância do Change!


Bem, agora em vez de revelar alguma informação do filme ou coisa assim, farei o que faço de melhor… Discordar do Ultra! Diferente do meu alcoólatra amigo, acredito sim que o Homem de Ferro possa ser um filmão! Não um Batman Begins, mas um muito bom! O que me deixa com o pé atrás mesmo é o novo Hulk.
E lembrem-se… Eu sempre tenho razão! Afinal, eu posso não gostar de nada (isso porque toda criança é birrenta e enjoada), mas o Change gostou de Motoqueiro Fantasma e X3 e o Ultra de Justiceiro (aquele do John Travolta) e Quarteto Fantástico!
E já que sou o otaku dessa josta, foi fechar com grande estilo essa post bosta (ih, rimou). Quando o desenho do Ferroso (aquele de 96 em que tinha o Gavião Arqueiro e a Mulher-Aranha) foi para o Japão, os produtores não curtiram muito abertura, assim como a da maioria dos desenhos que vão para lá, então eles decidiram fazer uma abertura completamente nova! Assista e dê umas risadas com o “Irrron Maiiin” no final!

  1. itachi uchiha

    esse poster me lembra muito o transformers!!!!!
    fora isso motoqueiro fantasma,x3,quarteto fantastico,justiceiro boms filmes????
    ces taum afim de morrer né!!!!!!

  2. Decenauta Xiita

    “Realmente, o pessoal do MDM usa drogas, só pode. Vou mandar meu primo delegado dar uma batida lá.
    positivo operante e abcs”
    Vou mandar o Paulão “Polícia em Ação” do canal 20 da Net junto com os meganhas. Imagina ele entrevistando os MdMs.
    -Quem tu é?
    -Eu sou o Hell.
    – Foi pego, é? Ráááá! Vai fazer cursinho de canário! Então é isso aí pessoal, o pessoal da Narcóticos pegou esses 6 vagabundos, com 3 quilos de maconha e, o pior, um monte de gibi do Homem-Aranha e do Hulk. Aqui nessa produtora de fachada onde eles dizem ter um blog sobre gibis e outras abobrinhas. Imagina o que esses meliantes iam fazer com essa droga toda?
    -E agora, Hell? Tu e teus parceria vão entra na linha depois de fazer cursinho de canário?
    -Vai se fudê! Corta isso aí!
    – É isso, aí e como eu digo sempre:
    “Mentiu pro tio contou pro vô, a casa caiu e a cobra fumou! Da 5ª. Delegacia de Narcóticos pro Paulão – Polícia em Ação!

  3. ViciadoEmNerdoina

    Tambem acho o Mallandrox o mais coerente dos MdM’s…
    Aquele X-men 3 ninguem aguenta!
    Agora ta cheio de pirralho falando:
    -Você viu?O Wolverine matou a Fenix!

  4. Eu,como fã doente do Hulk do Ang Lee,tambem estou com pé atrás com o novo Hulk,mas ainda acho que Iron Man temn tudo pra ser o melhor filme da Marvel já feito,pq melhor que TDK eu duvido MUITO…..

  5. Inferno, o Infame

    o Change gostou de Motoqueiro Fantasma e X3 e o Ultra de Justiceiro (aquele do John Travolta) e Quarteto Fantástico!

    Realmente, o pessoal do MDM usa drogas, só pode. Vou mandar meu primo delegado dar uma batida lá.
    positivo operante e abcs

  6. Elembrem-se… Eu sempre tenho razão! Afinal, eu posso não gostar de nada (isso porque toda criança é birrenta e enjoada), mas o Change gostou de Motoqueiro Fantasma e X3 e o Ultra de Justiceiro (aquele do John Travolta) e Quarteto Fantástico!
    _______________________________________
    putaqueopariu change! putaqueopariu ultra!
    Mallandrox wins…

  7. Vitor Mota, O Nervoso

    Pô, a música da abertura original em inglês desse desenho de 96 é muito foda! Pq japonês encrenca com tudo que vem de fora? Parece americano… Epa!

Deixe um comentário

