Quer ver os personagens de Watchmen o filme????

SIIIIIIIIIM, nerds maledetos!!! Agora é de verdade!!! Finlmente revelado o visual da turminha do barulho que vai aprontar altas confusões enfrentando um vilão muito louco (Ozymandias) que vai matar metade de NY pra “salvar o mundo”…

E ISSO NÃO É SPOILER, PORRAAAAAAAAAAA!!!! As imagens saíram no blog oficial do filme, confiram aí a bagaceira:

O que eu acho? Hum… Bão, tá tudo meio podraça, Esse comediante tá parecendo o Homem-Aranha Italiano!!! Acho que entendo melhor os nerds que alardeam aos 4 ventos que esse filme nunca deveria ter sido feito!!!

Anúncios

  1. a fabi

    Reclamam de tudo!
    Tá foda demais! todos eles!
    E sobre a Laurie
    vcs queriam a mulher melancia no papel dela? pra poder ficar mais gorda?
    me poupe! odiei os mamilos mas e daí!
    foi como disseram antes: vcs vão reclamar até do tom de azul do Manhattan!!!
    tá foda!
    tomara q cale a boca de muito nerd chato!
    lembrando q nem todos os nerds são uns idiotas sem vida pessoal que projetam a via exclusivamente em seus vícios!

  2. Ivan

    Não resisti: cara, o ator que tá como Ozymandias é feio mesmo, mas, porra, Anúbis tem cabeça de chacal. Coitado do rapaz. De qualquer forma, o Veidt não pretendia parecer ou se via como um deus. Ele aspirava (e transpirava) a uma perfeição super-humana, mas não mágica ou divina.

  3. DK

    Caramba. Só falam do Ozzymandias! Parece que querem um cara de colante roxo e amarelo no filme! O Ozzymandias é um marketeiro, a idéia é ele ser rídiculo a ponto de ninguém achar que ele tem planos maiores para o mundo do que vender seus itens no canal de vendas.

  4. nhé…
    vamos analisar direito esses uniformes.
    Comediante: Tá muito parecido com original, se alguém acha que teria uma maneira melhor de fazê-lo por favor nos fale.
    Coruja: Tá perfeito! só ta faltando uma barriga aí. Não reclamem por parecer com o Batman, todo mundo que leu watchmen sabe que o coruja É uma alusão ao batman. Se fosse diferente seria uma merda.
    Ozzymandias: com certeza o pior. o ator não remete nada a mente brilhante que destrói NY. O uniforme? tá ridículo, mas lembra muito a imagem de um deus egípcio (anúbis se não me engano), por isso tem mamilos e até umbigo… que merda.
    Roschrach: Sem palavras! Tá demais! mas tb não tem como errar.
    Espectral: eh.. num da pra ver direito, mas acho que ela vai ficar bacanuda. Me digam se num parece com a Jean Gray Fênix.

  5. SuburbanBase

    qto a barriga do Coruja… parece ke existe um ziper na roupa..ke parece ser de couro e nao feita com metais…
    e da pra ver uma saliencia de sua barriga…
    má caraio… NErd é chato memo ein (incrusive eu)…ficar discutiondo sobre a barriga do cara…
    vamo espera o filme pra depois ve os detalhes né… kkkkk

  6. todos desejam que o filme de Watchmen seja tão bom quanto os quadrinhos. Rever e poder identificar seus conceitos e o brilhantismo com que moore abordou o tema e nos mostra uma nova visão sobre os super-heróis. Por esse ponto de vista vcs acreditam mesmo que snyder vai deixar de fora questões fundamentais que fazem de watchmen o que é? É óbvio que muitas coisas serão deixadas de lado, pois a pressão imposta pela produtora é grande pois ninguém vai fazer um filme com um orçamento gigante para se fazer um filme com complicadissimo para poucos.
    O que eu espero de watchmen: um filme que aborde o tema centra da hq, mas com muita maquiagem, explosões, peitinhos (se for possível) e sanguinolencia. POIS ISSO É CINEMA, E QUEM QUER REALMENTE VER WATCHMEN VAI LER OS QUADRINHOS PORRA.

  7. Ivan

    Acho que Watchmen foi escrito pra outra época mesmo (e outro nível de inteligência, com certeza). A famosa “desconstrução dos super-heróis” só faz algum sentido se você GOSTA de super-heróis, como o Moore ama. E por super-herói eu digo não alguém musculoso ou estiloso ou o que quer que seja, mas sim a velha idéia do cara que por algum acaso do destino é especial de alguma forma e usa isso para “salvar o dia” ou qualquer um destas motivações primárias que são a BASE para todo o conceito. Watchmen trata esses personagens (especialmente os que mais se encaixam nisso – Coruja I, Comediante, Coruja II, Ozymandias, Rorschach e Dr. Manhattan) para mostrar como esse primarismo justamente comporta muitos e muitos sentidos diversos (moralismo para alguns, aventura para outros, puro reacionarismo, salvacionismo, até mesmo a falta de opção – Manhattan). O que resulta é que de fato Moore mata os heróis, como ele mesmo disse, mas os recria muito expandidos, reencontrados com suas próprias motivações e num engrandecimento pessoal sem parâmetros para os demais humanos. E isto justamente pelos seus pontos de partida – a perspectiva de Rorschach, afã mitológico do Coruja II, a perfeição buscada por Ozymandias.
    Agora, em que sentido de perfeição (lembrando que a inspiração é do Egito Helênico) se encaixa esta merda de roupa em que o Ozymandias parece que tá com uma meia no saco? Ele é vaidoso, não um idiota. Em que sentido de nostalgia (Nostalgia é fundamental!), exaltação à infância e vontade de mesclar as diferentes mitologias que o circundam (a do herói, a grega, a fantástica medieval) entra a cópia da armadura do Batman no Coruja II. Ele é um nerd brocha, esqueceram disso? Como diabos a pança dele entra nessa roupa? Porra, reparei agora, eles botaram um olho de Osíris quase no saco do Ozymandias. Pelo amor de Deus, será que nem TENTARAM pensar como os personagens se vestiriam baseados em suas personalidades e o que eles tentariam expressar?
    Este filme será um dos maiores crimes aos quadrinhos.

  8. Naota_Sama

    Zack Snider fede. Diretor mais tosco esse, só conseguiu fazer de Madrugada dos Mortos interessante pq o conceito original (que não é dele) é ótimo. Mas tecnicamente falando o cara é horripilantemente ruim.

  9. Já estou até vendo as desculpas: “Snyder fez o possível…”, “Não é igual mas ficou legal.”, “Tem coisas que não funcionam no cinema…” ou “Pelo menos é divertido!”. Foi assim com “V de Vingança” e “Do Inferno”. Teve até maluco que achou a “Liga Extraordinária” um bom filme!
    Bem… Espero que a adaptação tenha peitinho e sangue. Tenho certeza que Snyder não vai me decepcionar com sua capacidade fenomenal de direção… É um dos novos “Gênios” do cinema.

  10. Sabe Pedro, até pensei em corrigir o “conceguirem” que eu escrevi. Mas pensei “ninguém ia ser tão idiota pra atentar a um erro despropositado desses, seria?”. Como me enganei… Então, aí está: *conseguirem.

  11. BWAHAHAHAHAHA!!! Como começar?
    Sobre as fotos:
    – Comediante: BeetleJuice! BeetleJuice! BeetleJuice! E com um canhão!
    – Coruja: Gostei do conceito. Nem muito real nem muito babaca.
    – Ozymandias: Está ridículo pra caralho e não está fiel. Você sabe disso, eu sei disso e os bat-mamilos sabem disso…
    – Rorschach: Está bom. Só faltava eles não conceguirem um chapéu e um casaco pra vestir no ator.
    – Silk Espectre: Vejam a incrível mulher que faz pose em um incêndio e tem a capacidade de vomitar tudo que come!
    Primeiro, vamos acabar com um MITO que surgiu após o lançamento de “300”: Que Zack Snyder é um bom diretor. Ele não é. Snyder é tão bom diretor como Joe Quesada é um bom editor. Ele coloca na tela do cinema o que os fanboys querem ver, até eles terem orgasmos e esquecerem as palhaçadas do roteiro mal-feito.
    Vejam “Madrugada dos Mortos” por exemplo: um filme sem pé nem cabeça em que o ponto alto é um bebê zumbi. Mas os fãs gostaram dos peitinhos e da sanguinalência do filme. O mesmo acontece em “300”: um vídeo-clipe de 90 minutos, onde homens lutam com criaturas bizarras e ridículas num roteiro raso. Você até pode dizer que Snyder foi fiel ao roteiro de Miller, mas e quanto as partes que ele não foi? Lembra da trama sem-sentido e irrelevante da rainha Gorgo? Pois é, mas os fanboys gostaram dos peitinhos e da sanguinolência do filme. E de repente, “300” era foda e Snyder era o melhor diretor do cinema. O cara “ideal” pra adaptar Watchmen… Bem, talvez os fanboys gostem dos peitinhos e da sanguinolência do filme.
    Então lembre-se, Zack Snyder não é um bom diretor. Se a sua vontade de berrar “This is Sparta!” estiver atrapalhando seu julgamento, repita “Snyder é um bosta!” 3 vezes.
    É verdade que Moore e Gibbons propositalmente criaram uniformes ridículos para seus personagens, pra tirar um sarro do gênero de super-heróis na época. Mas isso não permite, em hipótese alguma, visuais saídos de uma escola de samba.
    Falar que a genialidade da HQ não pode ser passada para o cinema é admitir incompetência por parte dos cineastas. Muitos filmes complexos e desafiantes já foram feitos para o cinema. Se Zack Snyder é, de fato, um bom diretor, ele pode fazer Watchmen como um filme complementar a obra original, de sua própria maneira e com seu estilo. Mas eu duvido muito disso.
    Sobre adaptaçõesde HQs: elas podem ser bem-feitas, já tivemos provas disso. Sin City é um exemplo. E antes que reclamem que Sin City é uma transcrição e não uma adaptação, eu digo “É melhor uma boa transcrição do que uma péssima adaptação”.
    Porque não levo qualquer fé nesse filme? Bem, Snyder não provou ter competência como diretor para filmar uma obra tão complexa como Watchmen. E pelas entrevistas que eu vi dele, não parece ser mais inteligente que um brócolis; O roteiro foi mexido pelos “gênios” de “Transformers”; O figurinista está tendo idéias demais; Watchmen não é um blockbuster nem aqui nem na China, mas está sendo vendido como tal; O cinema vê o gênero de super-heróis como um filão que atrai crianças e adolescentes, por isso não vão fazer um filme complexo pra eles assistirem; As filmagens duraram quanto tempo, 7 meses?; E estatisticamente, as chances de uma HQ de Alan Moore ser fielmente adaptada para o cinema é inferior a 10% (sendo que até hoje, algumas só esbarraram nos conceitos originais).
    Até 2009. Espero gostar dos peitinhos e da sanguinolência do filme. Se eu não morrer de rir antes…

  12. Moore

    Olha…eu achei a maioria dos uniformes bem legais…porem a do Ozymandias apelaram…porra..nao precisavam ter feito isso (e com mamilos!!!)….tem uma cena no final da serie que a Spectral vai disparar com um revolver comum em direção ao Ozymandias..e ele com sua destreza….pega a bala com as mãos….agora me diz….com essa armadura ele poderia levar qtas balas quisesse…ja que nao o afetaria…..acho que fugiu do contexto a armadura dele nesse caso….a do coruja..Otimo!!!…tudo a ver….mas a do Ozymandias…….sei la…vamo ve isso no filme e ver como filme..
    abraços

  13. Cara, vcs tem certeza que leram o original ou são chatos mesmo?
    Tirando o coruja q lembra até demais o batman, as roupas ficaram fodas.
    qual prazer em falar mal de algo q nem foi lançado? ~~

  14. “Comentário de: Algures/Rafael
    Engraçado que todo mundo tá falando em como a armadura do Ozzymandias é pra fazer referências as armaduras greco-romanas, e tal e coisa, e coisa e tal…
    VOCÊS SE ESQUECERAM QUE OZZYMANDIAS É UM DEUS EGÍPCIO?????
    Não Grego, nem Romano, E-G-Í-P-C-I-O”
    Ahm… Errado… Ultra-errado… Ozymandias era um FARÓ egípcio (que inclusive faz uma pontinha na bíblia), e está certo o Ozzy usar roupas que lembrem o estilo greco-romano porque ele admirava o Alexandre da Macedônia que, bem, era da Macedônia. Que mais tarde integrou a Grécia.

  15. Bal

    Porra Hell, me conta qual edição de Watchmen tu leu onde o Comediante não tem cara de bandidão mexicano,não foi a mesma que eu li…tá foda bagarai,o uniforme do Ozymandias na HQ é esquisito mesmo,não podia ser diferente e o Coruja ficou muito legal, um cara que tem aquela geringonça voadora não podia usar uns trapinhos,então meta armadura high-tech no cara(se funcionou pro Batima…).Até pq o que vale mesmo é o Rorschach e o Manhattan…aguardemos…VEJAM O FILME E FALEM DEPOIS…

  16. jonatam_q

    Não sei o que que tem pra falar do comediante …. TAH IGUAL AO DA HQ CARAMBA ….
    todos estão legais …. só achei que o ozymandias ta com cara de bunda ….
    nada mais

  17. Toad

    Porra, quem deixou o Joel Schumacher dirigir esse filme?! Quem foi o infeliz que permitiu tal atrocidade?
    Santo mamilos BátEma…só faltou o Robinpra completar o baile gay.
    LIXO.

  18. Cara, eu tenho certeza abesolutíma que quando sair a foto do Manhattan, vai ter nego aqui reclamando que o TOM DE AZUL dele não é igual ao da HQ…
    E se for igual, vão dizer que não deveria ter sido, que no filme vai ficar ridículo…
    Ridículo por ridículo, prefiro essa Silk Spectre fetichista aí do que aquela que usa um micro-maiô e um vestidinho transparente pra combater o crime a noite! Hahahahahhahahahhaha
    Se fosse aqui no Rio, com certeza o local de ronda dela seria em Copacabana!

  19. Griffin

    gente… eh bem simples!!
    o ozymandias tah fazendo um referencia na roupa dele sim as armaduras gregas e romanas jah q o cara eh fanboy do alexandre, o grande!!
    mas ficou ridiculo… parece um vilao podrera dos power rangers!!
    e a jupiter lutando de salto alto num filme q eh pra ser realista!!!????
    huahahauhuahuahuahuahuahuaha!!!
    cara, q alivio… esse filme num vai dar certo mesmo!!

  20. Serginho_22

    Ai vcs só criticam? nada p/ vcs esta bom…Ate q as materias colocadas ai são interesante mas vcs estragam o blog com esses comentario chatos.

  21. ogrodafloresta

    Caraca, pq que o filme vai ser uma merda?
    Pergunta: quanto tempo vocês levaram pra ler “Watchmen” todo? Foram duas horas?
    Isso é uma adaptação, cara!
    Dá pra entender… se nego já é xiita com personagens e histórias maomenos, imagina com o “Cálice Sagrado dos Quadrinhos”.
    O Zak Snyder é um cara competente, porra! “Madrugada dos Mortos” é um filmaço e “300” também foi.
    Imagino que a galera quisesse que usassem roupa de cosplay nesse filme…
    Provavelmente costurados pela vózinha esclerozada de um desses nerds reclamões daqui!
    Não tô dizendo que o filme vá ser foda. Mas acredito no trabalho do diretor e espero que seja, pelo menos, a metade de foderança que a HQ é.

  22. Bolt

    hahaha, realmente o que não falta aqui é estilista….
    Mas não vou ficar de fora! Notei uma semelhança bizarra entre o Nite Owl e o BatMite, e vcs?

  23. Tipo, o Comediante nao tá as fuças do Soldado Invernal? Até a posse com a arma (risos).
    E visual pouco importa se o roteiro for razoavel pelo menos, a Warner quer um Constantine/V de Vingança com Watchmen, ou seja, baixo custo e bilheteria razoavel, melhorando coma venda de DVD´s. E para mim no caminhoque vai já seria de bom grado, já que Wacthmen para mim só seria bom se fosse em uma série de 12 episodios da HBO.

  24. cassidy

    “Comentário de: Ape Frohman
    Engraçado é que ninguém parece ter reparado nos antebraços falsos do comediante… ”
    GAY DETECTED
    GAY DETECTED
    GAY DETECTED

  25. Algures/Rafael

    Bom, foi como eu disse antes, só náo gostei mesmo o Ozzymandias, mas de qualquer maneira, acho que todo mundo concorda que o visual é o de menos; quero ver o roteiro desse troço…

  26. Calote

    Gostei do Comediante e do Rorschach o Ozymandias ñ me convenceu, tanto na roupa quanto no ator.
    O cara ñ impõe respeito, muito magricelo.
    E a espectral prefiro nem comentar nada.

  27. Algures/Rafael

    Na verdade, na mitologia egípcia não tinha isso não, cimério.
    Mas é verdade, não é um Deus, e sim um faraó (que era considerado um deus na terra pelos egípcios), mas ainda assim é egípcio. A unica coisa grega é o nome, foi isso o que eu quis dizer…

  28. Não, meu caro Algures!
    Ozymandias não é um Deus Egípcio.
    Ozymandias era a o nome pelo qual era chamado o faraó Ramsés II, da 19 dinastia. É uma tradução para o GREGO do nome de trono do Faraó Ramsés.
    E não falamos que ERA grego ou romano e sim que tinha como referência, as armaduras “antigas” e a maioria das armaduras antigas de Mitologia fantástica, seja Grega, Egípcia ou Romana, tinham músculos falsos

  29. Junior

    Comentário de: Algures/Rafael
    Engraçado que todo mundo tá falando em como a armadura do Ozzymandias é pra fazer referências as armaduras greco-romanas, e tal e coisa, e coisa e tal…
    VOCÊS SE ESQUECERAM QUE OZZYMANDIAS É UM DEUS EGÍPCIO?????
    Não Grego, nem Romano, E-G-Í-P-C-I-O

    fala isso pro Zack Snyder e pra equipe dele, parece que eles se esquceram disso!!! aeaieuaheiuheihe..
    mas se levar em consideração que os ROmanos tiveram alguns laços com os Egipcios, pode fazer algum sentido essa homenagem….
    NÃO!!! e pra homenagear os filmes do Batema e do Robin mesmo… mas e um
    bando de pederastra….

  30. Algures/Rafael

    Engraçado que todo mundo tá falando em como a armadura do Ozzymandias é pra fazer referências as armaduras greco-romanas, e tal e coisa, e coisa e tal…
    VOCÊS SE ESQUECERAM QUE OZZYMANDIAS É UM DEUS EGÍPCIO?????
    Não Grego, nem Romano, E-G-Í-P-C-I-O

  31. Decenauta Xiita

    O Ozymandias aí, tá parecendo aqueles bonekrinhos que a empresa dele (na história, né?) vendia pra explorar a imagem dele, e que ele tinha vários em cima da mesa dele no escritório, como na cena em que o Rorschasch foi fazer uma visita pra ele pra interrogá-lo.

  32. A questão dos músculos falsos do Ozzy acho que não eh pra dizer que ele eh musculoso. Faz referência as armaduras antigas, como as romanas, que normalmente possuiam esses musculos falsos. O que eu não gostei, como já disse, foi a cara de babaca.
    obs: Ogro, vc disse tudo, hauhauha

  33. Joe

    Pombas! Achei animal todas!!! (Tá, o menos a batdupla do corujo e o cara que mata metade de ny, O OZIMANDIAS… parecem o batman e robin egipcios forever)
    Porém, não mexendo no Roschach… tá bão!

  34. Jos-El

    Também acho que o único que não ficou legal foi o Ozzimandias. A espectral não tem muito o que fazer mesmo.
    O Comediante tá idêntico à HQ.
    Ainda assim, continuo achando que esse filme não deveria ser feito.

  35. Ukla

    Sobre as roupas, repito: não ficaram ruim e dependendo da abordagem pode ficar muito boa.
    Os personagens de Sin City tinham tudo pra ficara caricatos e ridiculos, mas ficaram fodas graças a abordagem e o tratamento dado ao filme pelo Rodrigues.

  36. Daredevil[Fórum Miolos]

    Depois o pessoal reclama que o Alan Moore é rabugento, mas tem que ser mesmo, ainda mais copm esse bando de cineastas comedores de merda!

  37. strider tag

    Sobre as “bolas cosmicas” do Dr Manhattan, lembrem-se que em Sin City, na sequencia em que o Assassino Amarelo tà com a Nancy ( perto do fim do filme ), na HQ os 2 tão pelados, e no filme os 2 tão com roupas intimas …

  38. GOSTEI! Só achei meio sem graça a roupa da Espectral.
    E as roupas “profissionais” demais fazem sentido, afinal é da WB.
    Quanto aos abdominais falsos do ozzy, devo lembrar que ele Adrian Veidt se inspirou em Alexandre – O Grande, e portabela, às armaduras do generais do período clássico. Então, tá certo, é isso mesmo.
    Agora, o Coruja II [Dan Dreiberg, adaptado do Besouro Azul (Ted Kord) e com elementos do Batman] ficou muito foda. Tá mais estiloso do que a armadura hi-tech do Batman do filme The Dark Knight.
    Quem sabe mostrem as fotos do Coruja original, Hollis Mason, com roupa de tecido…

  39. Zé Pelintra

    Ozymandias ta o maior cocozão do mundo, só a escolha do ator já fodeu com tudo, nada a ver… tinha q ser um cara mais velho e nos anos 80 ninguem tinha esta estética, no máximo a xuxa naquele filme espacial dos trapalhões, huahahahahahaha!!!
    O Coruja pelo menos tem a nave feia igual a do quadrinho!
    Até onde li, ninguem comentou as coxinhas da miss piranha, show de bola, hahahahahaha
    Ainda bem q não mostraram o Manhatan nas fotos… to legal de ver a pingola azul dele! Será que vão colocar um cuecão de couro como no 300??? hahahahaha, espero que sim!

  40. Marcelo Zepka Baumgarten

    Ahhh que bando de chorões, eu acho que o filme pode até vir a ser uma merda, mas os uniformes ficaram legais… Quadrinhos é uma fantasia ridícula mesmo, se for pensar bem, vão arranjar namorada… Se tudo estiver nos conformes com o espírito do gibi, por mim tudo na boa…

  41. mrpassion

    Alam moore recheou a obra com detalhes com o objetivo de passar críticas, analogias e referências para o leitor.
    É impossível reproduzir os detalhes na tela do cinema, porém, é possivel rechear o roteiro com diversas críticas, analogias e referências assim como os
    Wachowski conseguiram com a trilogia Matrix e V de Vingança…

  42. BIRIGUI NINJA

    deve ser dificil colocar uma roupa dessas.
    ele deve demorar umas duas horas só pra se vestir e com ajuda de pelo menos mais 3 pessoas(estou falando do ozzy e do coruja).

  43. danielc

    achei q ficou ate bem feito demais.
    os caras eram pessoas comuns q se vestiam fantasiados, isso ai ta muito “profissional”.
    o coruja mesmo q usa uma roupa ridicula no filme ta parecendo a armadura do batman

  44. Sombra

    Hell ultimamente anda dando muita bola fora, talvez seja sinal de falta de férias ou aposentadoria, coitadinho…ele ta ficando velhinho…heheheh

  45. JORGE D'MORAES

    MAS DO QUE RECLAMAM OS NERDS?
    pelas fotos, os produtores buscaram ser fiéis aos personagens. Se fossem diferentes os nerds reclamariam com certeza.
    Todos os personagens lembram e muito os quadrinhos.
    entretanto, o filme será mesmo uma bosta…
    é impossível fazer WATCHMEN nas telas.. são linguagens e concepções que não se completam. O timing do cinema é mais rápido, detalhes se perdem. O que inviabiliza uma obra de MOORE nos cinemas com resultados melhores.
    o Homem-Aranha é um excelente exemplo de filme BASEADO nos quadrinhos.

  46. Decenauta Xiita

    Acho que no visual do Ozymandias o Snyder quis criticar os visuais toscos -e emborrachados- dos outros filmes de super-heróis como os Batmens do Schumacher e do Tim Burton, o Aço com o Shaquille O’Neil e o Demolidor do Ben Afleck. Eu entendi a mensagem. Mas o Ozy é o vilão da bagaça, o grande conspirador (e como os MdMs já contaram aqui toda a história, inclusive o final, isso não é spoiler!), não precisava exagerar tanto. Ainda mais com esse magricelo aí.

  47. Lam

    Quando mudam os uniformes, vocês reclamam. Quando mantêm também. Agora fazem um meio termo continuam reclamando.
    Ah, vão todos a merda, hahaha !!!
    Que venham os Action Figures !!!

  48. MinVic

    Pior do que eu gostaria, mas melhor do que eu esperava!
    Eu achei totalmente ¨oitentista¨ esse visual. Ou seja, tá uma merda e, por isso mesmo, tá bem legal!
    80´s RULEZ!!!!

  49. LeoRio

    Rapeize, o comediante tá igualzinho ao dos quadrinhos, mas a silk spectre tá esquelética e com uma cara de chapada!!!Deve ser o fogaréu de onde ela tá.E ozymandias com armadura de batman forever, cruzes!!!!

  50. Cara, pensa que é um filme, uma transposição pra realidade de algo que existe num mundo fantasioso. Não tem mto como reproduzir fielmente os uniformes. Vide o filme dos X-Men, que com mudanças no visual, chegou perto deuma coisa crível.
    Eu gostei. Eles são bem desenhados, são funcionais, são condizentes com a realidade. Não curti mto a cabeça do Coruja, nem o Ozymandias, mas cara, ta bem legal mesmo assim.
    Pensa que o Snyder é um bom menino e a adaptação tem tudo pra ficar mto boa.

  51. C3PO

    Caras, parem de se referir aos nerds daki como se não fosse tbm…
    “- Ai nerd é isso”
    “- Ai nerd reclama de tudo”
    Só de vc acessar esse site cetino, q acesso todos so dias, vc já se caracteriza um nerd… então parem de discriminar sua própia espécie, seus nerds do quer alho!!!
    a modernização dos uniformos era inevitável… com aquelas cores berrantes iam parecer os backyardigans
    o problema são os músculos falsos q lembram demais os PowerRangers
    Me impliquei apenas com o ozymandias
    exageraram na ridiculaização e o ator é muito franzino… deviam escolher aguem menos afeminado e com queixo largo
    O comediante ficou bom sim.. o segundo melhor em semelhança com oiginal
    Nunca, e repito, nunca será possivel fazer uma adptação de igual quaidade com o oigina… é como a quadrinização de um filme… pior caça-níquel no ramo…
    mas eu sou a favor de tentarem
    não boto fé no filme, mas sem duvida vou no cinema e vou compar o dvd duplo
    além de apoveitar os ançamentos… como a edição definiiva… custe o quanto custar

  52. Comentário de: Ape Frohman
    E vcs já viram o trailer novo de Wanted?!

    Eu vi, mas não conseguir me concentrar porque ri muito com aquela cena ridícula do carro, logo no começo, ehueheuheue
    Ainda bem que não vou ver esse filme mesmo….

  53. HAUAHAUHAUAH
    Falem o que quiserem, mas o Ozzymandias não tem nada a ver com a proposta da HQ e a Silk Spectre tá parecendo a Bee Woman (além de ser uma tábua)
    De resto, tudo nos conformes e dentro da porposta da história….

  54. Space Ghost

    nerds xiiitas…
    não é a toa que brasileiro, só se fode, da opinião sem antes saber das coisas…
    como se foto fosse o suficiente para dizer se o filme é bom ou ruim.
    mas a idéia ficou boa, em relação a obra.

  55. Ape Frohman

    Ainda acho que o filme vai ser uma merda pelo ponto de vista de adaptação de quadrinhos, já que a fidelidade ao roteiro original deve ir as favas.
    Mas o visual ficou maneiro a vera!
    E vcs já viram o trailer novo de Wanted?!
    Caraleo, piraram de vez. O filme cada vez mais se torna outra coisa completamente independente da revista…
    Por mim, trocavam o James McAvoy pelo Jason Statham e faziam desta jossa o Carga Explosiva 3!!!

  56. Achei os designs todos óimos, só não gostei muito dos abdominais falsos do ozzy. Esse troço de colocar músculos de borracha na roupa é meio batman de joel schumacher.
    Acho que a única semelhança entre o comediante e o spider italiano é o bigode, sério, não tem nada a ver um com o outro, Hell.
    A única coisa que me preocupa nisso tudo é eles fazerem um filme muito focado na estética. Espero que esses designs arrojados sirvam só mesmo pra prestar contas pro estúdio, e não interfiram com a história.
    Até agora, tá tudo muito bonito, mas eu também achei isso de V de Vingança antes de sair, que acabou sendo um lixo irrecuperável, então eu tenho esperança de que esse filme dê certo, mas sei que só vai dar pra ter certeza quando eu meter a bunda na cadeira do cinema e assistir ele.

  57. cassidy

    Caralho, mas como vcs são reclamões! PQP!
    Falam, falam dos nerds xiitas, mas logo que sai algo sobre algum filme ficam ai de mimimimimmi!
    Bando de mal amados!!!

  58. Thales Petry

    primeiramente: queria dizer que gostei muito, watchmen é minha hq favorita,e confio no trabalho de zack snyder . ponto.
    Agora, que o Night Owl ta igual ao Batman ahhh isso tá! hahahahaha

  59. onemaster

    Gostei dos visuais para mim estão o mais proximo possivel das versões dos quadrinhos.
    Quando foi mostrado o uniforme do Dollar Bill eu já esperava que eles fossem tentar ser o mais proximo possivel da obra mais mantendo a verossimilhança.
    Agora o Comediante me lembrou o soldado invernal.

  60. Pedrones

    O problema de fazer uma adaptação é que tem idéias que funcionam nos quadrinhos e não na tela.
    Esse visual tosco é uma idéia um tanto perigosa, pois apesar de funcionar maravilhosamente bem nas hqs, as chances da audiência que desconhece a obra original achar que está vendo “Superhero Movie 2” são altíssimas.

  61. Heimdall

    Vamos lá amigos, lembrem-se de 300! Sério, o cara fez 300 ficar perfeito. O cara é mais chato que o mais chato dos nerds. O trailer de 300 que ele dirigiu entrou pra história, digamos que precisamos pensar em como deixar Watchmen perfeito para os fãs, o Zach inclusive bateu de frente com os produtores com a época do filme. Deêm um voto de confiança pro malandro!

  62. ogrodafloresta

    Níveis de chatice:
    Um nerd sozinho: nível 10
    Dois nerds: 10³
    Mais de dois nerds: 10!
    Nunca vi… Isso nunca ia agradar nenhum deles, “Watchmen” é como uma bíblia, então, pra maioria, ja era “não vi, não gostei”. Agora que viram, começou a gritaria! Como os malucos no Maraca, tô aqui com a placa “EU JÁ SABIA!”
    Falaram a mesmíssima coisa dos uniformes dos X-Men na época do 1o filme. E do Batman Begins (também, colocar o Batman fazendo pose num fundo branco é foda…). Uma coisa que eles não entendem é que NA TELA FUNCIONA.
    Outro fator: o filme se situa na mesma época descrita nos quadrinhos, ou seja, é 1985. Vocês queriam o que? Que fosse “moderno”, “clean”, “dinâmico”? São os anos 80, porra! Aém disso, eles foram feitos para serem exagerados! Os caras tão até anos 90 demais, já tão olhando pra frente hahahahhahahahahhahahah
    Fator final: assumam a sua porção ridícula e aceitem o fato que vocês cultuam personagens que andam por aí com uma roupicha coladinha e com a cueca em cima da calça!
    Vai caçá uma buceta! Espera a merda do filme sair pra falar mal!

  63. markos_

    cara…
    podre mesmo só achei o ozymandias… aliás, é o ozymandias mesmo? achei muito mal caracterizado, desde o uniforme até as fuças do ator :/
    mas, vejamos… o filme ainda pode ser bom 😀

  64. FraKctured

    Bom, com excessão do Ozymandias que está esquisito, o restante está ótimo.
    Comediante exatamente como nos quadrinhos: tosco. Ótimo!
    Quanto a barriga do Coruja, não dá pra saber, sei lá.
    Prefiro esperar a sair criticando.
    Mas concordo que “esse filme nunca deveria ter sido feito!!!”

  65. BIRIGUI NINJA

    eu gostei.
    acredito, como ja disseram, eles estão usando a mesma proposta fazer os herois parecerem ridiculos.
    mas eu acho que realmente ficou bom.
    Bem o coruja ta a cara do batman mas tudo bem.
    meu maior medo é o roteiro.
    não adianta nada um visual legal e um roteiro podraça.
    vou assisitir esse filme animadão.

  66. Inferno, o Infame

    Comentário de: Emerson
    O caso aqui é outro, a gente não pode condenar que o visual está “podraça”.Se parece tudo muito caricatural e “super-heróico” demais então eles acertaram na mosca, essa era a proposta do gibi também… Alan Moore deixou bem claro que era para parecer ridículo mesmo um cara vestido de coruja pilotando uma nave redonda no meio da cidade e outro com a máscara do zorro no meio da guerra.

    Porra, faço minhas as palavras do Emerson. E tenho dito.
    abcs

  67. TechnoSpike

    Opá, ó Tourinho… só um reparo, tá certo que a actriz podia ser mais gostosona, mas a Demi Moore já está meio fora de prazo… (47 anos)!

  68. Inferno, o Infame

    ha, parem de viadagem, até que o visual não ta ruim, ou voces acham que os uniformes teriam que ser iguais aos da revista? Se for assim temos o exemplo clássico do wolwerine e seu colant amarelo.
    abcs

  69. TechnoSpike

    o coruja parece o batman caso ele continuasse no ritmo que ia nos filmes de antigamente.
    até o Blake com essa pantufa na cabeça ficou feio…não precisava deixar o cabelo igual.
    Nerd é uma raça mesmo chata e indecisa…. reclamam se fica diferente e reclamam se fica igual…. Quero é saber quantos dos que se estão aqui a queixar não vão largar $$$ quando estrear o filme!

  70. Ara51

    Puta que povo chato! se não parece a roupa da hq é ruim…se parece é ruim tambem, aliás “podraça” NÃO ESTÁ MESMO…se fossem uniformes de personagens da DC feitos com este cuidado teria uma pá de gente elogiando…enfim, gosto é que nem cú…mas em relação ao comediante, se o cara bigodudo incomoda, cs queria o que um jovenzinho sem bigode? não né ai é ruim certo? …ah mas tem bigode parece o homem aranha italiano….dá um tempo..

  71. Só não gostei muito do visual do Ozzy… Não consegui ver a essência do personagem… E tb senti falta da barriga do Coruja… No mais, falar que as imagens estão “podraças” e achar isso preocupante é um atestado de total desconhecimento da obra do Moore. O aspecto mais evidente é a podridão daqueles anos envolvendo o ambiente. O filme pode até ser uma bomba, mas nesse aspecto Zack Snyder acertou!

  72. Decenauta Xiita

    “Comentário de: mrpassion
    Fala sério, conseguiram até encontrar o mamilo escondido na roupa do ozzy…
    para quem ve essas foto e reparou de kara esses mamilo, como diria o severino..
    “ISSO É UMA BICHOOOOONA””
    O Severino ia dizer o mesmo desse teu nick aí, seu baitola!

  73. Habib

    Eu achei o visual nota 10, vamo ver se o filme vai corresponder afinal de contas bom visual nem sempre quer dizer bom filme.. mas pelas feições do comdiante acho que pelo menos esse personagem vai ficar bem trabalhado! E não entendi esse meio podraça, porque venhamos e convenhamos os uniformes originais do gibi são tosquissiccicicisisisisissmos principalmente o do coruja e do ozymandias

  74. Madmax77

    Achei muito bom, ainda que ridiculo, pelo menos ficou menos ridiculo, do que se transportassem os uniformes pra telona, fielmente aos quadrinhos… ficou, digamos cool…

  75. Decenauta Xiita

    Cara, porque a Silk Spectre tá com aquela pose? Ela nem aparece lutando no gibi. Isso é preocupante pelo que disseram que o filme seria fiel a hsitória do gibi. Aliás, o uniforme do Coruja tá meio parecido com o do Homem Formiga dos Supremos do Universo Ultimate.

  76. Ficou bom, não concordo que tenha ficado podre, de jeito nenhum. O comediante ta IDENTICO diga-se de passagem. Tem gente falando besteira demais por ai…
    Só achei essa orelhinhas do coruja estranho pra cacete…

  77. mrpassion

    Fala sério, conseguiram até encontrar o mamilo escondido na roupa do ozzy…
    para quem ve essas foto e reparou de kara esses mamilo, como diria o severino..
    “ISSO É UMA BICHOOOOONA”

  78. Nunca gostei destas fotos “posadas”… não dá para ver mobilidade de “armaduras” ou qualquer outra coisa… adaptar quadrinhos já é uma tarefa árdua, mas adaptar quadrinhos dos anos 80 é mais árduo ainda… acho que a escolha por tirar aquele monte de cores dos uniformes foi acertada… quanto aos personagens: o Comediante sempre teve cara de canastrão… isto é, não mudou nada… pelo que me lembro do Ozymandias (não tô com saco de procurar o quadrinho agora) na maioria das vezes ele está com esta cara de “alguém peidou”… o uniforme da Silk tá na mesma… e o do Coruja segue a linha do Batman Begins… portanto sem surpresas…
    Quanto à interpretação, prefiro esperar pelo filme… aprendi a não acreditar em trailers depois do Demolidor…
    Abraços…

  79. mrpassion

    Será que esses nerds xiitas já tiveram algum prazer na vida?
    daqui a pouco vão falar que o amarelo do broche na roupa do comediante não está “adequado para o cinema” que tá “aveadado” etc..

  80. Tosco (na esperança que o pai se recupere do câncer e sem nunca perder o humor.)

    Não estou vendo nada de anormal na caracterização dos personagens, por mim eles estão dentro da proposta do quadrinho. Afinal de contas, são Heróis em um mundo “real”, então, eu entendo que eles precisam ter um quê de ridículo e/ou um parafuso a menos para andarem por aí com um visual destes.
    Mas aí cada um tem o seu ponto de vista e o negócio é ir assistir o filme e tirar suas próprias conclusões. Até lá o resto é só especulação mesmo e é por isso que a maiorira dos nerds não comem ninguém, fazem cara de nojo por tudo, PQP!!!!
    Ah sim, gostei do texto de abertura do Hell, me lembrou aquelas chamadas ridículas que a Globo faz para os filmes da Sessão da Tarde, sempre com o tal das “alta confusões” e outro clichês abobados.

  81. Emerson

    O caso aqui é outro, a gente não pode condenar que o visual está “podraça”.Se parece tudo muito caricatural e “super-heróico” demais então eles acertaram na mosca, essa era a proposta do gibi também… Alan Moore deixou bem claro que era para parecer ridículo mesmo um cara vestido de coruja pilotando uma nave redonda no meio da cidade e outro com a máscara do zorro no meio da guerra.

  82. Sombra

    e claro, como sempre Hell, já sabe até qts milhões o filme vai arrecadar, como a crítica vai reagir, enfim…já sabem o destino do filme, por fotos!
    os caras manjam de cinema mesmo. hahahaha

  83. Sombra

    concordo, com vc, nerd tudo um bando de chato!
    qd sai o filme e fica bom, ficam que nem putinha falando bem, mas como só viram fotos, só metem a boca…

  84. Decenauta Xiita

    Putcha vida! Quem eles chamararm pra ser o figurinista? O Joel Schumacher? Pelamordedeus! Bom, mas eu nem esperava nada dessa josta. Só quero que a Panini publique uma caprichada edição do Absolute Watchmen mesmo.

  85. Cara…o único que ficou bonzinho foi o Roscharc sei lá oq…
    até o Blake com essa pantufa na cabeça ficou feio…não precisava deixar o cabelo igual.
    o coruja parece o batman caso ele continuasse no ritmo que ia nos filmes de antigamente.
    E o Ozymandias com seu abdomen de fantasia de carnaval…ridiculo.
    espero que o roteiro salve o o filme.

  86. Em termos de uniforme e visual, só não gostei do do Ozymandias, qeu não tem nada a ver com o foco do persoangem, mas os outros não tão ruins, não. Parecido ou não com o Aranha Italiano, o Comediante está IGUAL ao comediante dos quadrinhos, om exceção das mudanças no uniforme.
    Mesmo assim, esse filme nunca deveria ter sido feito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: