Vem aí trilogia Indiana em DVD

A Paramount anunciou box com a trilogia Indiana Jones. Agora me responda: você compraria um box com todos os filmes da série sabendo que tem filme novo pintando no cinema?!

Eu não! Montar uma bela dvdotéca é um típico hábito nerd que a indústria de home vídeo costuma atrapalhar. Vira e mexe, lançamentos capengas são feitos e se você for um nerd com dinheiro no bolso e afoito, acaba se lascando. Esse box com a trilogia Indiana Jones é um ótimo exemplo. Se você comprar a coleção, que será lançada no dia 13 de maio nos Estados Unidos, é provável que você se sinta muito estúpido ao ver o lançamento do box com a trilogia original e o novo filme. Sim, eu sei que esse box não foi anunciado, mas alguém duvida que será?!
Não vou perder meu tempo reproduzindo a lista de extras, não. Tem aquelas coisas que sempre tem: storyboard, fotos, docs sobre bastidores e produção, marketing etc. Nenhuma novidade…

  1. Calote

    Tb comprei o BOX do Indiana há uns 4 anos. Vou comprar o quarto em separado, foda-se.
    O mais legal d tudo no BOX é a dublagem original, em mono, quase chorei quando escutei.
    E espero ansioso pelo Box com os 6 Star Wars.

  2. Esse box do duro de matar, eu vi por aqui, por 84 reais. Assim q eu tiver grana eu compro. E só estou esperando sair o box do Spider e o do Piratas para poder comprar
    ______________________________________
    Pra que comprar box do Piratas, o terceiro filme é um saco

  3. Hazyel

    Essa parada de Box é putaria só.
    Lembro q quando saiu o box do Rock com os 5 filmes, um amigo meu comprou. Ai eu falei para ele: Era melhor ter espera sair o 6° filme e comprar o outro box q eles vão lançar. Um ano se passou e dito e feito: Sai outro box com os 6 filmes.
    Esse box do duro de matar, eu vi por aqui, por 84 reais. Assim q eu tiver grana eu compro. E só estou esperando sair o box do Spider e o do Piratas para poder comprar ^^

  4. Toad

    Mas perai, já existe faz tempo um box dos filmes do Indy, eu tenho o meu faz quase 4 anos.
    Vão lançar um novo box de novo é isso? Eu heim?! É melhor esperar sair o 4° filme e comprar um box com os 4 filmes, pra quem não tem o box já feito eu.
    Eu se gostar desse 4° filme, compro o DVD dele e junto ao meu box.

  5. Peter McNichol

    Nada a ver… se fosse assim teria saído um box com a nova trilogia de star wars junto com a antiga… e NUNCA saiu so daqui a 10 anos

  6. Eu tb já tenho o box que a galera falou ai.
    Não vejo sentido em comprar outro, não interessa que extra novo possa ter.
    Se o Indy 4 for bom mesmo, e eu acho que será, compro ele separado.

  7. Comentário de: cassidy
    Não Bowser, ainda não saiu um Box com todos os Star Wars.

    Pois é, só mesmo o box com a trilogia original… é de se estranhar que até hoje não tenha o box da última trilogia… pelo menos se tem, eu não tenho conhecimento…

  8. cassidy

    Não Bowser, ainda não saiu um Box com todos os Star Wars.
    E eu tenho o box com a trilogia do Indiana, mas comprei essa bagaça bem antes de cogitarem o quarto filme.
    Obviamente comprarei o quarto filme separado.

  9. Comentário de: Priscilla Fogiato · http://scillaecaribdes.blogspot.com
    Peraí, mas isso não saiu faz um tempo, já? Ao menos eu já tenho há tempos um box com essa trilogia + o quarto CD com extras…

    Sim, já saiu um box destes e eu tbm tenho, mas este é “novo” (leia-se quase a mesma coisa, mas com alguma porcaria extra)… a parte mais idiota, é que vão lançar este com os três filmes originais e muito provavelmente no ano que vem o outro com os quatro filmes…

  10. Ape Frohman

    A uns 5 anos, quando não se falava de continuação para Indiano Jones (pois istoseria uma imbecilidade, afinal Ford estaria muito velho), saiu uma caixa com a trilogia… e eu comprei feliz da vida.
    Quando ouvi falar do 4º filme, já fiquei meio puto, pois ficaria fora da minha caixa.
    Mas agora… uma caixa nova… com mais extras?!
    É PARA MANDAR ESSE PESSOAL À CASA DO C$@#&ARALHO!!!!

  11. Inferno, o Infame

    você compraria um box com todos os filmes da série sabendo que tem filme novo pintando no cinema?!

    Pior que eu compraria, hiehieaheihehaehahessaieihaieiaheiha
    abcs

  12. Presidente Logan

    Agora me responda: você compraria um box com todos os filmes da série sabendo que tem filme novo pintando no cinema?!
    Resposta: Se o quarto filme for com o moleque babaca do Transformers, a resposta é sim…

  13. Kratos

    e quem vai esquecer?
    a cena da pedra é um classico do cinema…acho que só perde ´´pro Luke…eu sou seu pai“ no quesito de filmes nerds…

  14. BIRIGUI NINJA

    Estou ansioso pra assistir o jones novamente.
    Eu ainda me lembro quando ainda era um pequeno aspirante a ninja na sala de meu tio assistindo o jones correndo daquela pedra rolante.
    E que venham os melhores filmes nerds do ano.

Deixe um comentário

