Sanctuary de volta às bancas


Depois de mais de um ano no limbo, a editora Conrad aparentemente finalmente honrará seu compromisso e terminará de publicar um dos melhores mangás que já tive em mãos, Sanctuary.

Tô com preguiça de procurar minhas edições compradas desse mangá, mas se não me engano a última edição, a quinta, foi publicada em um longínquo fevereiro de 2006 (os poucos otakus que acessam essa bodega, por favor, me corrijam, mas com classe!) e desde então a editora não lançou mais nada e nem disse como ficariam os SETE (eu disse sete) volumes finais.
Pois bem, acessando hoje o Blog dos Quadrinhos eu li que até que enfim parada vai desenrolar! Em abril sairá a sexta edição, e segunda a Conrad a sétima não deverá demorar muito para ser publicada também.

Sanctuary é escrito por Sho Fumimura e desenhado por Ryoichi Okigami (o mesmo desenhista de Crying Freeman), e se você quiser ler o review da primeira edição, clique aqui.

  1. Ape Frohman

    Queria muito ler, mas prometi não comprar mais porra nenhuma da Conrad desde que resolveram que o formatinho aplicado, desde o inicio, em Vagabaond não valia mais a pena, e passaram a lançar só no tamanhão de 20 e poucos reais.
    To puto até hoje com isso.

  2. Henri Zombie

    ;D eu ainda n li isso, mas tenho a primeira edição… hmm, mangá é caro pra kct? é… mas prefiro pagar 3 ou 4 reais a mais duq ficar comprando esses titulo sem idéia da casa das idéias e dos dcnet… to por um fio de largar o Marvel Action… po, todo mundo colecionava por causa do Justiceiro e do Demolidor, e essa bodega tira o Justiceiro e enfia na Marvel Max… ahh vão se fud…

  3. Jos-El

    Aproveitando que o assunto é mangá, já está a venda “Delivery Service of Corpse” a revista é sobre alunos de uma universidade budista(!?) que se unem e fundam uma empresa que se encarrega de realizar os últimos desejos dos mortos (mediante pagamento é claro).
    É bem bizarro e cheio de humor negro, e eu gostei muito.

  4. Daredevil[Fórum Miolos]

    Lobo Solitário, Buda, Sanctuary, não sei como tem gente que não quer ler, só por um preconceito bobo! E todo DCnete é eunuco, é claro!

  5. itachi uchiha

    Comentário de: Lancelot DuLac
    os criadores merecem o olhar da penitencia por uma historia absurda dessas!!!!1
    Malditos Otakus!
    Eu disse:
    – O T A K U S !
    PermalinkPermalink 05.03.08 @ 15:36
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    não é possivel que você achou a historia do batle royale legal!!!!!

  6. itachi uchiha

    MANGÁ BOM É LOBO SOLITÁRIO!!!!!!!
    só que é caro prá cacete,então prefiro continuar a colecionar naruto mesmo!!!!!
    samurai executor também é manero,um que eu odiei mesmo foi batle royale!!!!!
    os criadores merecem o olhar da penitencia por uma historia absurda dessas!!!!1

  7. Skrull da Terra 13

    Não li, mas pretendo comprar em algum festival de quadrinhos
    Enquanto isso vou lendo Death Note…Alguem te noticias do One Piece?

  8. Deviam fazer uma versão brasileira desse mangá, um amigo vai para a política e outro vai para a Máfia. Ambos descobrem os podres da sociedade, com muita violência e putaria da boa!!!!!

  9. Kratos

    cara eu gosto de manga mas estou cada vez mais exigente…eu costumava compra um monte de revistas de One-piece a Evengelion e eden…mas agora…o unico que compraria é o vagabond…quando que vai volta pombas!!
    esse sanctuary é bacana…ia comprar mas acabei pegando emprestado da Athena…heh como matei ela por acidente(e isso não é Spoiler!!!!By:Hell)
    acabei ficando com a coleção…hehehe

  10. Pedrones

    O povo tem uma visão muito errada dos mangás justamente por isso, julgam tomando como base os “Dragon Ball Z” da vida, que têm como público alvo a molecada espinhenta punheteira, e acabam deixando de lado maravilhas como Yuki – Vingança na Neve, Mai – The Psychic Girl, Crying Freeman, Sanctuary e afins.

  11. Pedrones

    Não precisa ser Otaku pra apreciar esse tipo de trabalho.
    Sanctuary atinge um nível de qualidade que quebra essa “barreira” entre Mangá/HQ.

  12. Olha, eu confessadamente não sou grande fã de mangás e animes, mas confesso que, quando meu amigo me comentou sobre essa história, apenas com uma rápida sinopse que não entregava muita coisa, ele me deixou com MUITA vontade de ler isso. Assim que conseguir me adiantar nas outras coisas que estou lendo, Sanctuary vai ser o próximo da lista, com certeza!

  13. Pedrones

    Ryoichi Ikegami é um dos melhores desenhistas do mundo.
    O trabalho dele em Crying Freeman, Mai, Sanctuary e até na versão japonesa do Homem-Aranha é MUITO bom.

Deixe um comentário

