Pôster de Wall•E

Confira o belíssimo pôster de Wall•E e finalmente vídeo exibido no intervalo do Superbowl no MdM [não me desculpo pelo atraso, não, porra].


Leia mais sobre Wall•E, mané.
Taí, esse filme é sem sombra de dúvidas favorito pro prêmio Filme Fodão 2008.

  1. Calote

    Graças a Deus existe a Pixar!!!
    Só ela para elevar os patamares da animação tanto no visual quanto no enredo.
    Caso ela ñ existisse, tudo o q íamos ver no cinema em matéria de animção iam ser filmes com animaizinhos q falam.

  2. Toad

    Algures/Rafael · http://uarevaa.blogspot.com/
    Com certeza assistirei, comprarei o DVD, e assim por diante…
    PermalinkPermalink 05.03.08 @ 11:35

    E pô Alhures, o que vem depois disso? Fazer cópia e vender????
    Bem, esse filme faço questão de assistir nos cinemas e depois comprar o DVD. Sem dúvidas.

  3. o wall e é uma imitação daquele crássico do cinema em casa curto circuito.

    Nossa, vocês não poderiam estar mais por fora do filme do que isso…
    Nem tecerei comentários…Além do comentário que já fiz, claro…

  4. itachi uchiha

    omentário de: Kratos
    serio cara,esse filme lembra muito minha época de guenim quando eu ainda nem pensava em odiar,você fazia o que quando criança!!!!
    Permalink 05.03.08 @ 13:12
    =========================
    o que eu fazia quando criança? ja treinava pra ser soldado espartano meu caro…300 mostra muito bem como era barra a infancia em esparta…vc ia achar legal la…mas tem que sujar as mãos!!!
    mas não ligue pra minha opinião…falei a mesma coisa toy story e dos incriveis…e achei os 2 muito boms!!é que animação bonitinha nunca foi meu forte…com Wall-E pode ser a mesma coisa…
    PermalinkPermalink 05.03.08 @ 14:46
    É CARA VOCÊ TEM RASÃO,É INFLUENCIA DAQUELE EMO MALDITO DO SASUKE!!!!!

  5. Kratos

    serio cara,esse filme lembra muito minha época de guenim quando eu ainda nem pensava em odiar,você fazia o que quando criança!!!!
    Permalink 05.03.08 @ 13:12
    =========================
    o que eu fazia quando criança? ja treinava pra ser soldado espartano meu caro…300 mostra muito bem como era barra a infancia em esparta…vc ia achar legal la…mas tem que sujar as mãos!!!
    mas não ligue pra minha opinião…falei a mesma coisa toy story e dos incriveis…e achei os 2 muito boms!!é que animação bonitinha nunca foi meu forte…com Wall-E pode ser a mesma coisa…

  6. Inferno, o Infame

    Rapá, toda vez que eu vejo esse robozinho eu me lembro daquele robô que andava com o Benji e de um outro que eu esqueci o nome mas que acabou parando nas ruas de nova york, até carro ele roubou com uma gangue e acabou se formando na faculdade, mó podrera anos 80, heiaheiaieaiaeiahahiiih
    abcs

  7. Como putinha da Pixar, tô empolgado pra caralho para ver esse desenho!
    Só não saquei a participação do Woody e Buzz no trailer! Será que eles apareceram só porque confirmaram um Toy Story 3?

  8. itachi uchiha

    serio cara,esse filme lembra muito minha época de guenim quando eu ainda nem pensava em odiar,você fazia o que quando criança!!!!

  9. itachi uchiha

    Comentário de: Kratos
    ummm…sei la…esse filme não me despertou vontade alguma…mas nunca se sabe…
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    pho,qualé kratos,você numca viu curto circuito não!!!!!!!!

  10. Kratos

    ummm…sei la…esse filme não me despertou vontade alguma…mas nunca se sabe…
    o os bonecos do toy story num verdadeiro ´´Hey ainda estamos vivos!!e ainda vamos fazer Toy story3!!não se esquecam da gente!!

  11. Jos-El

    Uma coisa que estou curioso pra ver é como vai ser a interação dos personagens em
    CG e os humanos no filme.
    No mais esse filme tem tudo pra ser bom mesmo.

  12. BIRIGUI NINJA

    Eu fico admirado com a qualidade dos desenhos em CG.
    eu ainda me pergunto:
    “Porque diabos os produtores do filme da liga ainda não viram que essa ideia de filmar com atores vai dar merda e não começam logo a produzir um filme FODA em CG como aquele video do Ferroso, do Aranha e do Hulk que saiu a algum tempe?”

Deixe um comentário

