Adrenalina 2 e Carga Explosiva 3 vem aí!

Pois é, nerds amaldiçoados… Jason Statham, um dos atores do novo cinema de ação conversou com o IGN sobre os seus próximos trabalhos… e pelo jeito vem muta porrada e tiroteio por aí!

Priemiramente ele disse estar muito envolvido com seu novo filme, Bank Job, baseado numa história real sobre o maior roubo a banco ocorrido na Inglaterra nos anos 70… Falou que é um filme diferente, mais envolvente e sério do que os próximos que vai se dedicar depois dele.
Primeiramente falou de Adrenalina 2… disse que quando os produtores lhe ligaram, apenas alguns meses depois de concluir o primeiro filme, dizendo que eles queriam fazer uam continuação Statham disse “Porra, não tem como!!! Chev Chelios se fodeu no final do primeiro!”…
Aí eles lhe mandaram o roteiro, ele leu e ligou de volta dizendo: “Isso é a coisa mais absurda e ridícula que eu já vi, QUANDO COMEÇAMOS ESSA PORRA???” (ele se refere à nova história, onde o coração de Chev Chelios é substitído por uma bateria elétrica, e ele deve tomar choques de alta voltagem em intervalos de tempo pra não morrer enquanto caça a máfia de traficante de órgãos que roubaram seu coração).
Statham disse que também vai filmar a terceira parte de Carga Explosiva… Disse que deve embarcar pra Paris em breve e que o filme será rodado lá. Perguntado se o filme será mais no estilo do primeiro, deixando de lado os exageros psicodélicos do segundo, Stats disse que não vai falar muito a respeito disso mas que o roteiro do novo filme é muito bom.
Já sobre a continuação de Uma Saída de Mestre, Brazilian Job, O cabra não foi muito positivo… Disse que ouve falar desse filne há uns dois anos mas que ele nunca foi trealmente pra frente… Acha que deveriam deletar ele do IMDB e só colocá-lo de volta quando as coisas tivessem realmente engrenadas.
O que eu acho? Adrenalina foi um filme muito maneiro, mas acho que essa continuação doidona vai cair no mesmo erro de Carga Explosiva… que teve um primeiro filme bacaninha mas exagerou demais na dose do segundo, deixando tudo irreal demais, beirando o ridículo.
Fiquem aí com a melhor cena de Adrenalina:

  1. bom galera;;minha maneira de pensar é o seguinte:o primeiro adrenalina foi um filme fodastico…cara eu vih o trailer do segundo…e achei brilhante..pelo fato que…o jason stathan
    é foda…e não importa que filme ele fassa pode ser de comedia o qualquer um ..ele é foda e boua…por isso acho que carga explosiva 3 vai se de mais….afinal galera quem não gosta de um belo filme mentiroso;;;e outra eu odeia quem fale que filme e mentiro..por que assisti intão em? cara filme é feito pra gente se libertar pra nossa mente fluir….valeu galera,,,,

  2. Zé Pelintra

    é chinesa, e ja vi umas fotos dela com a buceta mais esposta do que puta da revista brasil, ela é demais! Mesmo tendo feito o filme mais chato do Jackye Chan de todos os tempos… (um que ele recicla papel e tem golfinhos no filme… ai meu pai)
    Ela merecia um premio por ser tão teteia! ela que deveria ser a Chun Li, porra, pelo menos ela é china mesmo e é lindja, muito mais do que lindja, very, very biutifú!!!! Se bem que a lana tbm da um caldão!

  3. Alex Pereira

    Pô.. Os filmes do Statham são divertidos!! São feitos justamente pra isso.. praqueles dias que vc tá cansadão de pensar no trampo, por exemplo… e quer ver apenas um monte de explosões, pancadaria e só!
    È pra divertir mesmo.
    E eu sempre preferi o Statham – que ao menos tem certo carisma na tela – do que aqueles dois malas do Vin Diesel e The Rock… (esses são um saco!)

  4. Caras, eu acho esses filmes “mentirosos” muito divertidos. É feito pra isso mesmo, porra. Só pra ter ação desenfreada.
    Vejam Mandando Bala, com o Clive Owen. É muito divertido. O cara faz coisas masi absurdas do que o Stathan fez em CE2.

  5. ViciadoEmNerdoina

    Me traumatizei com o Stathan quando no C.E 2 o carro tinha uma bomba em baixo,ele rampou,o carrogirou no ar,um guindaste pegou a bomba e ele continuou a andar!

  6. Zé Pelintra

    “O que eu acho? Adrenalina foi um filme muito maneiro, mas acho que essa continuação doidona vai cair no mesmo erro de Carga Explosiva… que teve um primeiro filme bacaninha mas exagerou demais na dose do segundo, deixando tudo irreal demais, beirando o ridículo.”
    Beirando o ridiculo que é bom, afinal, somos fãs da franquia rambo, de filmes da dupla Bud Spencer e terence Hill, de filmes chineses sobre vingança, queremos mesmo é ver o circo pegar fogo, ver nego desarmar a bomba de um carro com o gancho do guindaste, se quisermos ver filme sério, veremos Lars von Trier, o homem, o mito, o mala, ceneasta que só tive a “oportunidade” de ver Os Idiotas (pelo menos tinha sexo real na parada)…
    Porra, estamos falando de Jason Statham, que na boa, não é lá nenhuma garantia de qualidade apesar dos ótimos Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e o Snatch – Porcos e Diamantes…

  7. BIRIGUI NINJA

    Choque de Alta Voltagem?????
    nossa, que #$%¨#.
    não vou assistir esse filme nem fudendo!!!!
    (a não ser que as criticas sobre o filme seja boas, o que eu acho muuuuuuito dificil )

Deixe um comentário

