EU SABIA!!!


Com toda essa veadagem de quem é skrull e quem não é, finalmente foi revelado o maior dos infiltrados!


Aháááá! Eu sabia! Só sendo um skrull para dar poderes totêmicos ao Homem-Aranha, fazer ser corno do seu maior vilão e ainda perder tudo isso porque fez um acordo com o coisa-ruim!
Obviamente isso é um brincadeira (ou achou que tava falando sério?) de Chris Craig que publicou esse desenho no Comic Art Community.

  1. Dr.Xtopus

    Dr.Xtopus
    Ufa! Por um momento cheguei a pensar que fosse mais uma do Fagundes, hehe…
    PermalinkPermalink 04.03.08 @ 09:12
    O post é do Mallandrox, não do ChanCe.
    Mas que o desenho está parecido com o Fagundes, está.

  2. Toad

    Dr.Xtopus
    Ufa! Por um momento cheguei a pensar que fosse mais uma do Fagundes, hehe…
    PermalinkPermalink 04.03.08 @ 09:12

    O post é do Mallandrox, não do ChanCe.

  3. Norrin Kurama

    Parem de usar a máquina do tempo, porra! Cadê os posts dos desenhistas independentes da Marvel, Xerec campeão, Uótximên e outros?
    Vai ver o chazinho de cogumelo que tomei não caiu bem…

  4. Dimitri Sabatini

    Putz, eu não sei o que é pior, o Mallandrox acordado à essa hora postando a cara do Quesada, ou eu que estou lendo isso…
    acho que a segunda opção é pior.

Deixe um comentário

