Podcast MdM #9

Nerdalhada maldita, resolvemos dar uma colher de chá a vocês e estamos disponibilizando o nono podcast para os leitores que não são espertos e não conseguiram ouvir antes. Confiram!

O assunto do podcast dessa vez foi Heroes, a série de TV dos super-heróis que não usam cueca por cima da calça.
O roliço Ultra e o demoníaco Hell discutiram as origens do seriado, bem como suas duas primeiras temporadas. Tudo com a minha sempre entediante envolvente apresentação e participação, é claro.
Será que os redatores do MdM acham que Heroes é o sonho de uma série se super-heróis de qualidade virando realidade? Ou será apenas mais uma boa premissa que foi mal executada? Ouçam aí e confiram!
Para ouvir, aperte o play logo abaixo, espere uns segundos e perca 60 minutos da sua vida!
[gcast]guilmoore[/gcast]
Subscribe FreeAdd to my Page
E quem quiser fazer o download e desperdiçar espaço no HD, que poderia ser preenchido com aqueles episódios de Heroes que você baixou mas nunca assistiu porque não sabe inglês, clique abaixo para baixar via Rapidshare. São em duas qualidades: a qualidade Neil Gaiman (50 mb) e a qualidade John Byrne (25 mb) (essa qualidade menor não é tão ruim assim… é quase a mesma coisa)!
—–
Dificuldades em baixar com o Rapidshare? Sigam o guia do Change, que é tão simples que até ele entendeu! Logo na primeira página, você desce a barra de rolagem e clica no botão “free” (veja aqui o botão). Na tela seguinte, desça a barra de rolagem novamente e espere o código aparecer. Quando ele aparecer, você digita no campo e clica no botão “download” (veja aqui como fazer).
Ah, e para escutar os podcasts anteriores, é só clicar em “POSTS”, no player (clique aqui para ver onde é) e depois selecione o programa que você quer escutar (veja aqui uma imagem)!

  1. strider tag

    No inicio do Podcast, vocês falaram que o Super-Homem era pra ser uma espécie de “Hercules” … não sei se vocês se lembram, houve um desenho do Hercules no qual ele tinha a mesma cara do Super-Homem, e ( posso estar errado ) ele sempre gritava “OLIIIIIMPIAAAAAAA !!! ” no final dos episodios ! Era “The mighty Hercules” o nome .

  2. Leo

    Cara, o Podcast foi legal sim… Teve um ar mais culto ao falar da criação do Superman. Acho q deveria de existir um Podcast neste sentido, como já havia dito da outra vez.

  3. Garoto Confuso

    Podcast ruim pra uma série imbecil.
    Sério… quem fala que Rírous é “brilhantemente executada” precisa ler mais… aprender mais sobre roteiros, etc.
    Se bem que.. nesse podcast tem a deliciosa voz do Ultra, então ganhou uns pontinhos.
    Ultra, querido…. me manda aquele beijo, vai?….

  4. Samelpel

    Ahhh eu fui citado mais que coisa, até que fui chamado de criança, mais tudo bem…
    Agradeço a Mallandrox pelas explicações e Nerd Reverso, prometo melhorar na minha escrita, por que acho que só o Word não basta.
    E mais uma coisa….SAMEUPAU? , será que até aqui tenho que sofrer com essa brincadeira idiota , que droga.

  5. F.Parker

    Esse podcast tá sensacional mesmo, eu to parecendo um puxa saco, mas ficou muito bom mesmo, eu achei que vocês iriam fica 1 hora falando que Lost é melhor que heroes 😛

  6. F.Parker

    Aliás, não é por nada, mas o nível dos podcasts ficam bem melhores sem as regrinhas do Bugman, e as idiotices do Mallandros, dêem um pé na bunda dos dois, e continuem os podcasts sem eles :p

  7. F.Parker

    Aliás…o melhor podcast até agora, talvez por falar da MAIOR SÉRIE JÁ CRIADA!
    Sensacional, comentários muito lúcidos(isso é raro) e um papo bem divertido!

  8. F.Parker

    Heroes é uma excelente idéia, brilhantemente executada
    Ganha de Lost com os pés e mãos amarradas, e se alguém discordar, eu vou bater :p

  9. Vitor Mota, O Nervoso

    A parte mais divertida deste podcast, pra mim, foi a discussão sobre os impactos de viagem no tempo que o Hiro executa, alterando o rumo da história ou dando o sentido correto ao círculo temporal, enquanto acha que o altera. Esses papos eu tenho aos montes nas mesas de bar com amigos e é sempre legal, porque, por mais que uma pessoa te dê uma posição que mostre que estamos raciocinando por uma linha errada, a gente não fica puto, porque complementa a informação que temos! Em outras palavras: discutir viagem no tempo é o único meio democrático e sem orgulho imbecil que o ser humano pode tratar!

  10. Lam

    Sobre a Molly, e se o mapa estiver errado, o poder dela funciona?
    Eu acho muito ilogico ela usar Mapas como Catalisadores dos seus poderes, ela deveria sentir a presença estilo Caliban dos Morlocks.
    Seria mais logico ela saber a distancia da pessoa pela metragem da distancia e não por uma representação grafica dela.

  11. Comentário de: Sagara · http://inofensivo.blog.br
    Ja perceberam que devido ao poder da Claire, ela vai ser virgem pra sempre? huahahuhsua

    Se você considera que virgindade se reduz a rompimento do hímen, ela tanto pode ser virgem para sempre como pode NUNCA ter sido virgem. Há uma forma de hímen, o complacente, que nunca se rompe. A sua formação permite a entrada do pênis no canal vaginal sem rompê-lo.

  12. Mutant X era toscão… Disseram que era baseado em X-men, como se fizesse parte do universo…
    Então, como vc mesmo disse, o primeiro arco da primeira temporada foi sobre o assassino misterioso. O Segundo teve aquele lance da explosão de NY. O primeiro e único arco da segunda temporada também tem um assasino misterioso e NY se fudendo! pelo menos desta fez eles jogaram as duas idéias num arco só! huauhahauhau

  13. Pois então, sobre Heroes!
    Primeiro, contestar a afirmação de que poucas pessoas vêem Heroes: eu vejo, a Srª Porco muitas vezes vem aqui em casa e me larga no videogame pra ver (dando o troco das vezes que eu levo filmes da Scarllet Johansson pra ver na casa dela, ehehehehe), a Matrona Porco também vê. Minha filha nº 5 só não vê porque eu não tenho filhas!
    Pra mim é meio claro que quem matou o Nathan foi o Noah, e a mando da Cia. A mesma Cia que avisou a Mama Petrelli que seu filho ia pro saco preto.
    Acho que o poder do Sylar não é “abrir a cabeça” dos outros e sim, como ele diz num momento, ver como as coisas funcionam (ele diz isso num episódio da primeira temporada). E, se ele pode ver, pode também intervir e replicar.

    Veja bem: na primeira temporada o assassino misterioso não é o foco, ou, pelo menos, se dilui como tal bem rapidamente, já que no episódio do salvamento da Claire esse plot é dissolvido.
    Segue a questão de “quem vai fuder o mundo”?
    No fim, eu também queria que Heroes tivesse um ponto final pré-determinado. Evita bizarrices e deturpações, como o bem citado Arquivo X sofreu.
    Ah, será que só eu acho que Heroes deu uma chupinhada em outro seriado que também passou em Terra Brasilis no Universal Chanel (na época ainda USA), chamado “Mutant X”? Pra mim a questão da Cia que quer pegar os mutantes é muito de lá. A Matrona Porco, que também curtia muito Mutant X também achou…

  14. Ape Frohman

    Melhor podcast até o momento. Pela primeira vez o assunto em pauta foi discutido mesmo. Uma evolução e parabéns. Mas…
    Porra, Mallandrox!!! Não chegou microfone decente em Jacarepaguá?! Tu morá em Curicica? No Gardênia Azul, seu infeliz?!
    P.S.:
    E “Uatimã”, gente boa?! SAÚDE!
    É foda, de vez em quando, aguentar o inglês tupiniquim…

  15. (estou comentando enquanto escuto o podcast)
    Hiro, Peter e Sylar são personagens que precisam ser limados urgentemente do roteiro (apesar de gostar muito do Hiro), pois ficaram tão poderosos que qualquer ameaça perde o sentido frente a eles… Aí eles tem que ficar dando desculpinhas sempre, coisas tipo não saber controlar os poderes, amnésia, crise de consciência etc.
    Aí eles poderiam aproveitar e limar o Loeb também, pois ele enganou o Tim Kring. É evidente que qualquer coisa que o Tim inventasse em termos de poderes, haveria um paralelo nos quadrinhos, que já tem 70 anos de história, e muita coisa já foi inventada e reinventada.

  16. Ja perceberam que devido ao poder da Claire, ela vai ser virgem pra sempre? huahahuhsua
    Aquilo que Hiro fez com o Kensei é a coisa mais anti-heroi que apareceu no seriado! huahuahu.

  17. tUPAN

    esqueceram de falar sobre o maior sucesso da televisão brasileira com o mesmo tema do heroes: CAMINHOS DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como foram cometer um erro tão grave?
    Sangue de Jesus tem poder.

  18. Heroes é uma boa idéia, que foi mal executada.
    Será que ninguém notou que ela aborda sempre a mesma coisa?
    1a temporada (ou boa parte dela) -> assassino misterioso matando que tem poderes
    2a temporada -> assassino misterioso matando os pais dos personagens com poderes.
    *cof* *cof* *jefh* *cof* *loeb* *cof* *cof*

  19. ven-gar

    Gostei do podcast,mas quanto ao peter ter o poder do haitiano,achei equivocado.pois o o poder do peter é de copiar poderes,o haitiano netraliza esse poder dele o que impossibilita o peter acessar seus poderes.

  20. ven-gar

    Gostei do podcast,mas quanto ao peter ter o poder do haitiano,achei equivocado.pois o o poder do peter é de copiar poderes,o haitiano netraliza esse poder dele o que impossibilita o peter acessar seus poderes.

  21. Toad

    MdM tá BUGADO, e não tô falando do Búguima.
    Tem post que praticamente vive dando erro e não abre, e a maioria tô tendo dificuldade pra comentar.
    Consertem esses erros do site.

  22. Toad

    MdM tá BUGADO, e não tô falando do Búguima.
    Tem post que praticamente vive dando erro e não abre, e a maioria tô tendo dificuldade pra comentar.
    Consertem esses erros do site.

  23. ViciadoEmNerdoina

    Odeio heroes!
    EITA COISA ENROLADA!
    Demorou 15,eu repito 15 episodios pra salvarem a porra da lider de torcida (que pelo jeito é o que presta do seriado).
    JESUS!
    MARIA e JOSÉ!

  24. Toad

    Bem eu já tinha baixado e escutado, e tb comentado, quem não viu meus comentários a respeito é porque não era esperto, então nada mais a dizer agora.

Deixe um comentário

